Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Biel Uzumaki

+11
Uman
Sakomekieh
K
Espadão
Klauss
Gabriel Diasis
Senju Felipe
KABOILAS
HyuugaMinato
pluuuuffff
Uchiha Psycho
15 participantes

descriptionAniversário do Biel Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Biel Uzumaki

more_horiz
Feliz aniversário, tudo de bom.
Legal.

Felicidades, mulheres, sorte, cascalhos $$$, e tudo que te desejarem aí.
:fera:

descriptionAniversário do Biel Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Biel Uzumaki

more_horiz
tu tem 35 anos  :NAOPODESE:  :ana: tu tem idade pra ser meu pai :fem: emfim felicidades mulheres principalmente aquelas com teta de balão :ana: viagens, dinheiro eu se que tu quer dinheiro que deus te abençoe e não deixe tu morrer amanhã :fem: eu tentei achar um bolo que ficaria legal mais não achei mais imagine aqueles bolo gigante com uma mulher saindo então esse é o seu bolo emfim parabéns vovô a e entre no chat quero te conhecer  :gorda:  Aniversário do Biel Uzumaki - Página 2 3433956267

descriptionAniversário do Biel Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Biel Uzumaki

more_horiz
@uman, @Joao Lucas e @Danieltrevo. Agradeço imensamente pelas palavras. @Danieltrevo, eu não sei a sua idade, mas o meu filho mais velho tem 16 anos...rsrsrs... Provavelmente, eu tenho idade para ser pai de muitos aqui no fórum. Um forte abraço a todos. Fiquem com Deus.

descriptionAniversário do Biel Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Biel Uzumaki

more_horiz
Já dei feliz aniversário pelo Whats App :fem:
É um dos caras que eu mais tenho contato ultimamente por causa do clã, que juntou boas pessoas e uma delas é o Claudio, é isso ai caralho, feliz aniversário hahaha

descriptionAniversário do Biel Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Biel Uzumaki

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Já dei feliz aniversário pelo Whats App :fem:
É um dos caras que eu mais tenho contato ultimamente por causa do clã, que juntou boas pessoas e uma delas é o Claudio, é isso ai caralho, feliz aniversário hahaha


Poxa, comandante. Pensei que fosse me dar gelo...rsrsrs... Valeu mesmo,,parceiro. Obrigado.

descriptionAniversário do Biel Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Biel Uzumaki

more_horiz
Parabéns atrasado, porém conta também kkkkkkkkkk (é difícil eu estar aqui pelo Fórum)
Muitos anos de vida e que Deus te abençoe (se você acredita) e que continue o bom trabalho neste Fórum.
35 CARAKA ta véio hein (ZUERA) kkkkk
Enfim PARABÉNS SUPER ATRASADO!

Aniversário do Biel Uzumaki - Página 2 2cne0z4


Aniversário do Biel Uzumaki - Página 2 2i73761

Aniversário do Biel Uzumaki - Página 2 316xijd

descriptionAniversário do Biel Uzumaki - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Biel Uzumaki

more_horiz
Beleza, felicidades, mas como já passou, Topico Bloqueado. :nossa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos