Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Decisão do Terceiro lugar] LeoMessi x Marcelo-kun Empty[Decisão do Terceiro lugar] LeoMessi x Marcelo-kun

more_horiz
eoMessi

8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Atual: Força 100%, Resistência 120%, Inteligência 70%, Velocidade 110%
2. Ficha Zoan

* O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. (+30% em força; +30% resistência.)

* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.

* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai Santetsu Lariat, Tekkai Kenpou, Tekkai "Sai", Tekkai Utsugi. (+10% Resistência)

* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele.

* Vice-almirante: (+40% velocidade)

Vantagens:

* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi.
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.



X



Marcelo-kun

Status: 5. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
-> Força 40%, Resistencia 80%, Inteligencia 60%, Velocidade 130%

3. Ficha Paramécia

* Bari Bari no Mi
** Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks]
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
* Músico
* Exploder Boxe
* Seis golpes da Akuma no Mi
Todas

Vantagens:

* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência




Local: Coliseum Corrida
Juízes: Maito, Kaboilas e K.Gustavo
Prazo: 4/5 até 10/05

description[Decisão do Terceiro lugar] LeoMessi x Marcelo-kun EmptyRe: [Decisão do Terceiro lugar] LeoMessi x Marcelo-kun

more_horiz
Boa sorte ao Leo.

Vou querer conhecimento sobre o Hito Hito no mi.

Pode começar Leozin :vick:

description[Decisão do Terceiro lugar] LeoMessi x Marcelo-kun EmptyRe: [Decisão do Terceiro lugar] LeoMessi x Marcelo-kun

more_horiz
Boa Sorte Marcelo. :zeca3:

Peço conhecimento da sua Bari Bari no Mi.

Amanhã irei postar o meu argumento. :zeca3:

description[Decisão do Terceiro lugar] LeoMessi x Marcelo-kun EmptyRe: [Decisão do Terceiro lugar] LeoMessi x Marcelo-kun

more_horiz

Minha: Força 100%, Resistência 120%, Inteligência 70%, Velocidade 110%
Marcelo: Força 40%, Resistencia 80%, Inteligencia 60%, Velocidade 130%




Nota
Bom, como podemos observar acima minhas Vantagens quanto a Força a Resistência são notórias e isso me favorece por demais. Como possui conhecimento sobre sua AnM, terei uma vantagem ainda maior, podendo saber suas Fraquezas, Raio de Alcance e potência da técnica. Vamos aos Atributos:

Força: Como podemos observar minha vantagem aqui é grande possuindo uma Força equivalente ao Sanji pós time skip. Esse atributo irá me favorecer por demais nessa Batalha pois o meu adversário se limitará a um combate corpo a corpo, sem contar que possuo uma AnM brutalmente poderosa, meu Tekkai e meus Haki's. Me refiro ao combate corpo a corpo pois as Barreiras da Bari Bari no Mi não mostraram possuir um poder incrivelmente ofensivo, portanto não me trará muitas dificuldades.

Resistência: A resistência que possuo me permitirá aguentar uma grande pressão de golpes tranquilamente. Como mostrado no mangá Zoro conseguiu resistir toda a fadiga que Luffy acumulou em Thriller bark e suas próprias feridas (e possuo uma Resistência ainda maior), possuirei ainda os acréscimos que irei adquirir com minhas Habilidades.

Inteligência: Minha inteligência é superior, isso irá me favorecer também poi possuo a Inteligência de Nami, que foi capaz de bolar várias boas estratégias no decorrer do Mangá. Minhas investidas e esquivas serão mais efetivas podendo análisar com facilidade os defeitos do meu adversário.

Velocidade: Minha velocidade não é superior a de meu Adversário, mas pelo fato de Possuir um Grande Tamanho me beneficiará por demais, pois 1 passo meu equivale a 10/15 passos do meu adversário, portando me deixando mais rápido que o mesmo. Sem contar que possuo algumas técnicas Tekkai que me tornaram mais veloz, explicarei isso mais a frente.




O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu
A Hito Hito no Mi irá permitir transformar o meu corpo em um Buda Gigante. A principal vantagem dessa AnM, além de me tornar extremamente grande é o ganho de uma Força absurda que aliada ao meu tamanho me torna incrivelmente forte. Ela ainda me permiti executar vários golpes com as palmas das minhas mãos lançando poderosas ondas de choque que podem abranger uma área significativa. As ondas de choque produzidas por essa AnM é tão poderosa que foi capaz de ferir o corpo de borracha do Luffy e conseguiu confrontar os terremotos criados pelo Teach após o roubo da AnM do Edward, o poder dessas ondas conseguem superar os Terremotos da Gura Gura no Mi. A Densidade e poder de fogo dessa minha AnM é tão potente que é capaz de supera os Lasers produzidos por Kizaru. A Resistência que o corpo de Ouro que trará é absurda, pois o Ouro possui (1.064º C, ponto de fusão, e 2.856º C, ponto de ebulição), sem contar que é resistente a oxidação.

FOTO :




Kenbunshoku Haki
Também conhecido como ''Mantra'', o Kenbunshoku me permite sentir a a presença do mesmo adversário, mesmo que ele esteja escondido da minha vista ou muito distante. Esse Haki também me permite prever os possíveis movimentos do meu adversário antes mesmo de serem realizados, podendo esquivar-me facilmente dos golpes. A intenção assassina do meu adversário facilita mais ainda prever seus movimentos. A minha Velocidade contribui por demais a utilização desse Haki, pois quanto mais rápido o usuário, mais rápido será a esquiva. E como possuo 110% de Velocidade minha esquiva será incrivelmente veloz.

foto :




Mestre em Busoshoku Haki
Esse Haki irá me permitir criar uma espécie de Armadura ao meu redor, podendo revestir certas áreas do meu corpo ou todo o mesmo, ainda irá me fornecer um acréscimo de Força e Resistência podendo aumentar significativamente o poder de destruição dos meus golpes. Ao utilizar o Busoshoku, poderei me defender e atingir um usuário de Logia naturalmente. Como mostrado por Shanks no mangá, o seu Haki é tão elevado que foi capaz de parar um ataque de Lava do Akainu apenas com sua espada revestida com o Bososhoku.

foto :




Mestre Tekkai
Esta técnica permite deixar todos os meus músculos fortes como aço, aumentando a minha Força e Resistência significativamente. Também posso utilizar o Tekkai para aumentar o poder destrutivo dos meus Golpes tornando-os mortais para o meu Adversário. Possuo as seguintes Técnicas: Tekkai Santetsu Lariat, Tekkai Kenpou, Tekkai "Sai", Tekkai Utsugi.

foto :




Ataque
Hito Hito no Mi + Busoshoku + Tekkai Kenpou + Tekkai "Sai": Utilizando minha AnM para me transformar em um Buda Gigante ganho uma Força e Resistência absurda, podendo executar golpes fortes criando ondas de choque extremamente poderosas. O Busoshoku me dará uma Armadura invisível extra, podendo golpear facilmente um corpo Logia, elevando ainda mais o meu poder Ofensivo e Defensivo. Utilizando o Tekkai Kenpou que permitirá me mover em uma velocidade alta utilizando Tekkai e acrescento o Tekkai Sai, que me fornecerá uma força ainda mais devastadora. Por todos esses fatores, seria praticamente impossível para o meu adversário defender-se dos meus Socos com Ondas de Choque. E pelo fato de eu ser um portador de uma AnM Zoan ganharei uma potência ainda maior na utilização das minhas técnicas de Rokushiki. Ainda possuo uma Velocidade e Força extremamente alta, possuindo 110% de Velocidade e 100% de Força posso executar golpes ainda mais rápidos e poderosos contra o meu Adversário. E temos que considerar um fator muito importante, meu Adversário possui uma Resistência baixa, fazendo com que o mesmo não aguente uma grande pressão de Golpes. Sua Bari Bari poderá me trazer em relação a finalização dos meus golpes, pois a mesma mostrou possuir um Grande poder defensivo, mas isso seria apenas questão de tempo, pois como mostrado no Mangá Bellamy conseguiu agarrar o pescoço do Bartolomeo apenas com a distração do mesmo. Portanto essa batalha iria se estender até que pode-se pegar meu adversário distraído. O meu poder Ofensivo é tão elevado que seria necessário apenas 1 golpe com precisão para derrotar o meu adversário, essa noção se da por conta da baixa Resistência que o mesmo possui.



Defesa
Hito Hito no Mi + Busoshoku + Kenbunshoku + Tekkai Utsugi + Tekkai: Como já citado antes, minha AnM permitirá que meu corpo mude de forma, transformando-me em um Buda Gigante de Ouro e isso irá me fornecer um Grande poder Defensivo. Acrescentando o Bososhoku que me fornecerá uma Armadura invisível que é capaz de parar um ataque de um usuário Logia da mesma maneira que o Shanks conseguiu parar o ataque do Akainu. O Kenbunshoku irá me ajudar a prever todos os possíveis ataques do meu Adversário, podendo assim, desviar de quase todos as suas ações ofensivas. O Tekkai Utsugi poderá absorver o dano recebido pelo ataque do meu adversário e o lançar contra o mesmo com a mesma densidade de massa e poder, esta técnica será ainda mais potente por eu ter um corpo de Ouro. Já o Tekkai me fornecerá uma Resistência ainda mais forte, deixando meus músculos fortes como aço. Possuo 120% de Resistência e 110% de Velocidade, me fornecendo assim uma defesa praticamente indestrutível. Como citei antes, a Bari Bari no Mi não me trará dificuldades com relação a danos pois minha Defesa é absurdamente forte. Meu adversário possui uma Força baixíssima o seu Exploder Boxe não será efetivo em meu corpo, portanto não me trará dificuldades. Absolutamente nenhuma ofensiva do Marcelo será efetiva e mim.



— Termino aqui o meu argumento.

description[Decisão do Terceiro lugar] LeoMessi x Marcelo-kun EmptyRe: [Decisão do Terceiro lugar] LeoMessi x Marcelo-kun

more_horiz
Leo postou um argumento forte, e o Marcelo não apareceu. Se for do desejo de Leo eu deixo a luta aberta por mais tempo, já que o Marcelo pode estar com problemas. Se for o desejo do Leo, eu deixo, já que quem quer lutar é ele.

description[Decisão do Terceiro lugar] LeoMessi x Marcelo-kun EmptyRe: [Decisão do Terceiro lugar] LeoMessi x Marcelo-kun

more_horiz
Por mim pode prolongar o prazo da Luta e entrar em contato com o Marcelo para saber o que realmente aconteceu.

description[Decisão do Terceiro lugar] LeoMessi x Marcelo-kun EmptyRe: [Decisão do Terceiro lugar] LeoMessi x Marcelo-kun

more_horiz
Vou esperar resolverem aqui, caso o Marcelo tenha desistido a vitória é do Leo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos