Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOda Oda no mi  EmptyOda Oda no mi

more_horiz
bom como todos sabem existe coisas forçadas no narutous a qual chamamos de knj porém sera que eixte tal coisa em one piece e se existe qual momento tu achou mais forçado depois eu comento a minha opinião

descriptionOda Oda no mi  EmptyRe: Oda Oda no mi

more_horiz
Não chamaria de Oda Oda no Mi.

Existe sim um protagonismo pro Luffy , mas eu diria que o Oda seria capaz de matar o Luffy de verdade para realizar a trama bem sucedida , acho que o One Piece não é um lugar , nem tesouro fisico , acho que o One Piece é tudo que o Luffy passar até o fim da saga.

Oda é um gênio como poucos , ele não cria personagens só pra arrumar a história.

descriptionOda Oda no mi  EmptyRe: Oda Oda no mi

more_horiz
Momento mais forçado? A vitória do Luffy contra o Ouka Shichibukai Crocodile. A explicação de que as mão do Luffy estavam ensanguentada por isso podia tocar no Crocodile foi forçado.

descriptionOda Oda no mi  EmptyRe: Oda Oda no mi

more_horiz
White Beard escreveu:
Não chamaria de Oda Oda no Mi.

Existe sim um protagonismo pro Luffy , mas eu diria que o Oda seria capaz de matar o Luffy de verdade para realizar a trama bem sucedida , acho que o One Piece não é um lugar , nem tesouro fisico , acho que o One Piece é tudo que o Luffy passar até o fim da saga.

Se bem q One Piece pode ser tb toda a verdade acerca do século perdido, que esta escondida no rio ponegriph, pra mim é esse o tesouro one piece, a verdade toda

Oda é um gênio como poucos , ele não cria personagens só pra arrumar a história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos