Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Rafa (rafael-kun)

+7
Gabriel Guimarães
Horak
JL
MatheusGeneration
rafael-kun
pluuuuffff
KABOILAS
11 participantes

descriptionAniversário do Rafa (rafael-kun) EmptyAniversário do Rafa (rafael-kun)

more_horiz
Ai sim lek, Parabéns por mais um ano de vida brother. Fazendo 13 ai sim lek. Aniversário do Rafa (rafael-kun) 3433956267
Que tudo de bom aconteça em sua vida.

Muito sucesso pra ti. Rei do Camarote


Tu que é meu maior rival no Mangá Fan :vick:

E um dos maiores colecionadores de medalhas daqui do fórum.

Muita saúde, felicidade e grana pra ti.


Enfim, olha seu bolo:

Bolinho :

descriptionAniversário do Rafa (rafael-kun) EmptyRe: Aniversário do Rafa (rafael-kun)

more_horiz
Hey brother, Parabéns ae!

Parceirão, cara gente fina, gosta de participar do Mangá Fan, um dia ainda ganhará o primeiro lugar, haha!

Continue sendo esse cara gentil que tu és, ok?

Muita sucesso para ti, que em consequência te dará dinheiro, e a mulher (ou mulheres) que tu quiser; Tudo de bom.

Espero que comemore muitos anos aqui conosco, hum? Vê se não some.

descriptionAniversário do Rafa (rafael-kun) EmptyRe: Aniversário do Rafa (rafael-kun)

more_horiz
Gosto desse cara.

Continue sendo simpático como é, rafael.

Bom aniversário, e tudo de bom.

descriptionAniversário do Rafa (rafael-kun) EmptyRe: Aniversário do Rafa (rafael-kun)

more_horiz
bem queria agradecer aos três,  meus amigões  aqui no fórum

o jeito que gosto de comemorar meu niver e vendo anime kkk
fazer o que e viciante alguns mas obrigado a vocês tres

descriptionAniversário do Rafa (rafael-kun) EmptyRe: Aniversário do Rafa (rafael-kun)

more_horiz
rafael-kun escreveu:
bem queria agradecer aos três,  meus amigões  aqui no fórum

o jeito que gosto de comemorar meu niver e vendo anime kkk
fazer o que e viciante alguns mas obrigado a vocês tres


Opa, não se esqueça de mim Rei do Camarote

Feliz Aniversário, que deus abeençõe sua vida.

Completando mais uma etapa,mais uma barreira rompida.

Parabéns Rei do Camarote

descriptionAniversário do Rafa (rafael-kun) EmptyRe: Aniversário do Rafa (rafael-kun)

more_horiz
Feliz aniversário brother.
:iupi:

Muita paz, saúde, felicidade e sorte.
Espero que você curta bastante esse momento único da tua vida.


Boilas Chará escreveu:
um dos maiores colecionadores de medalhas daqui do fórum.

Né isso.
:~.~:

Rafael é muito esforçado vei.

descriptionAniversário do Rafa (rafael-kun) EmptyRe: Aniversário do Rafa (rafael-kun)

more_horiz
Parabéns, carinha que chegou no fórum e já participou de vários eventos, cresceu rápido. 13? Novinho Aniversário do Rafa (rafael-kun) 3433956267



Mto dinheiro, mulheres, essas coisas :zeca3:

descriptionAniversário do Rafa (rafael-kun) EmptyRe: Aniversário do Rafa (rafael-kun)

more_horiz
Parabéns ai cara .

Muitos anos de vida , mulheres , dinheiro e essas coisas Rei do Camarote

descriptionAniversário do Rafa (rafael-kun) EmptyRe: Aniversário do Rafa (rafael-kun)

more_horiz
Embora eu esteja atrasado, meus parabéns! Muita paz e saúde para você. Feliz Aniversário!

descriptionAniversário do Rafa (rafael-kun) EmptyRe: Aniversário do Rafa (rafael-kun)

more_horiz
Parabéns ai lek, tudo de bom pro cê Aniversário do Rafa (rafael-kun) 3433956267
Espero que entre no mundo dos Yaoi um dia Aniversário do Rafa (rafael-kun) 3433956267

Atrasado mas vai :KAKA/:

descriptionAniversário do Rafa (rafael-kun) EmptyRe: Aniversário do Rafa (rafael-kun)

more_horiz
Parabéns jovem, que seus sonhos se realizem e que voce seja muito feliz.

descriptionAniversário do Rafa (rafael-kun) EmptyRe: Aniversário do Rafa (rafael-kun)

more_horiz
Parabéns e tudo de bom para você. :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos