Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEric Johnson - Cliffs of Dover EmptyEric Johnson - Cliffs of Dover

more_horiz
Um dos solos mais impressionantes que eu já vi, Cliffs of Dover do Eric Johnson. Adiantem até 3 minutos, o começo é só enrolação, aí escutem a doce melodia da Guitarra:( e os dedos dele)

Aê Hidan, tu que é Fã

descriptionEric Johnson - Cliffs of Dover EmptyRe: Eric Johnson - Cliffs of Dover

more_horiz
Po cara, pod crer, essa musica é muito maneira. Pra quem é guitarrista, essa é uma boa música pra treinar exercicio de técnica. O Eric Johnson toca muito ... e detalhe que ele na maiorias das musicas ele usa guitarra sem distorção, o que facilita pra ele tirar um som limpo, inclusive quando toca com distorção

E ele improvisou quase 6 minutos nesse video haiauahua O cara é de mais mesmo.

descriptionEric Johnson - Cliffs of Dover EmptyRe: Eric Johnson - Cliffs of Dover

more_horiz
Foi pô, pior foi uma partezinha extra que parecia que ele tava loco nos dedos mas o som saía tudo certinho. Peguei essa música no Guitar Hero, massa mesmo é tocar ela :blz:
A música é a coisa mais linda do Mundo

descriptionEric Johnson - Cliffs of Dover EmptyRe: Eric Johnson - Cliffs of Dover

more_horiz
É sim. As musicas do Eic Johnson geralmente tem frases muito bonitas.

So acho ruim as musicas que ele canta haiauahauahua ele canta muito mal kkkkk prefiro ele tocando guitarra mesmo

descriptionEric Johnson - Cliffs of Dover EmptyRe: Eric Johnson - Cliffs of Dover

more_horiz
Hhahahaha. Votei nele na votação dos melhores guitarristas

descriptionEric Johnson - Cliffs of Dover EmptyRe: Eric Johnson - Cliffs of Dover

more_horiz
booooaaaaa, Lucas!!! essa musica é mto show d bola XD

eu conheci ela a um tempo atras, atrves do Guitar Hero da minha prima, e gostei pacas da musica!!! tem um estilo diferente e uma melodia mto bonita mesmo XD

o Eric toca mto mesmo, o cara arrasa!!

descriptionEric Johnson - Cliffs of Dover EmptyRe: Eric Johnson - Cliffs of Dover

more_horiz
Eu também conheci pelo guitar hero! foi a melhor música do jogo acho, normalmente astros do Heavy solo fazem várias músicas dessas, só solo, mas essa foi a melhor

descriptionEric Johnson - Cliffs of Dover EmptyRe: Eric Johnson - Cliffs of Dover

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos