Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[/Teoria] Konoha e Madara.

+3
Ruffy-kun
Tuga
welleh.
7 participantes

description[/Teoria] Konoha e Madara. Empty[/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
Bom galera, tava aqui falando com o Naruto-Uzumaki, e me ocorreu essa teoria.

Como muitos sabem,Madara deu algum jeito de controlar a Kyuubi,mais de certa forma controlar ela é um presso alto,já que não é pra qualquer um né, com a rebelião do clã Uchiha se formando.

Os Uchihas já tinham um posto bom,porque não dar informações secretas ao Madara,após derem alguma informação muito valiosa ao Madara de certa forma, a Kyuubi supreendente atacou Konoha ? Duvido muito.

Porque Madara daria a Kyuubi de mãos dadas, destroir Konoha ? É mais facil mandar um dos capangas dele do que usar a Kyuubi pra destroir,eu acredito que de certa forma algum Uchiha viu Yondaime tentando criar a técnica de selamento, e contou a Madara, que obviamente aproveitou a chance.

Se ele tem o jutsu, porque não selar a Kyuubi para futuramente,Madara logo mandou a Kyuubi atacar Konoha,que foi selada,junto a Yondaime dentro de Naruto, talvez Yondaime teme-se que Madara vie-se atrás da Kyuubi futuramente e se selou no Naruto.

Agora Konan irá contar o verdaeiro segredo da Akatsuki,provalmente algo sobre Madara, mais porque ela teme que Zetsu chegue antes que Sasuke escute.

Simples,creio que Sasuke será a isca para Naruto, ir atrás do Madara... Por isso eu acredito que Sasuke seja a isca, até mesmo Danzou já percebeu que esse é o provavel plano de madara.

Com ninguém para impedir,Madara dará um jeito de fazer Naruto se liberar por completo com a kyuubi.


Comentem.

description[/Teoria] Konoha e Madara. EmptyRe: [/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
Duvido muito

Mandara usou a Kyuubi para destruir Konoha pois pensou que era suficiente, nao contava com o jutsu de Yondaime.

Ele nao usou os seus capangas porque nessa altura ainda nao os tinha, a organizaçao foi criada depois do ataque.

description[/Teoria] Konoha e Madara. EmptyRe: [/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
Bom,tuga mais pensar em controlar a Kyuubi eternamente deve requer muito chackra, e com a possivel perca de 1 olho de madara, seria um descontrole total caso a Kyuubi resolve-se se revelar.

Tanto que Yondaime se selou junto a Kyuubi no Naruto,provalmente os capangas ele naum tinha mesmo.

Mais ficar controlando a Kyuubi deve ser algo muito cansativo,aposto que Madara apenas utilizou o Yondaime para que sela-se a Kyuubi.

description[/Teoria] Konoha e Madara. EmptyRe: [/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
Eu posso estar em erro, mas acho que li no manga que no ataque a Konoha a Kyuubi nao estava a ser controlada, estava la porque fez um acordo com o Madara.

Madara quando lutou com o 1º controlava a kyuubi e perdeu a luta e um olho. Eu sou da opiniao que, alem do 1º, apenas e so o FMS é capaz de controlar a Kyuubi ( e nao o MS como muita gente acredita ) pois estamos a falar do bijuu mais poderoso de todos. Tambem acredito que apenas um olho com FMS xega se para controlar a Kyuubi, daí a necessidade de Madara ter feito esse acordo com a Kyuubi.

Tambem é muito dificil que mandar soube-se do jutsu de Yondaime, alem de ser um jutsu de criaçao do mesmo, apenas Yondai e o 3º sabiam disso.

Mas nao sei, daquele Kishi ja espero tudo

XD

description[/Teoria] Konoha e Madara. EmptyRe: [/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
É estou tentando entender o Kishi kkk,

Bom, o acordo foi basicamente ataque Konoha e destrua, mais creio que Madara queria que a Kyuubi ataca-se para que o Yondaime a captura-se.

Afinal, FMS gasta chackra,provalmente Madara tenha uma reserva enorme talvez maior que a do Kisame, mais chega um ponto que ele não aguenta né.

Ao meu ver ele mandou selar, e provalmente colocou algum Uchiha para espiar o Yondaime, assim ele saberia suas atitudes e tentar um Jutsu daquele estilo tem que ter treino, provalmente Madara foi informado =x

Então veio a tragédia né ;D

Mais realmente so sendo o Kishi pra entender o que se passa na mente dele =x

description[/Teoria] Konoha e Madara. EmptyRe: [/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
è assim nao sei como é que Yonda praticou aquele jutsu pois ele mata o usuario por isso, por muito estranho que pareceça isto, deve ter sido na Kyuubi a 1º vez (e ultima xD) que Yonda o usou.

(Kishi tem que explicar bem esse jutsu)

description[/Teoria] Konoha e Madara. EmptyRe: [/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
Também acredito que o Kishi deve nos apresentar uma justificativa sobre esse jutsu.

So se o Yondaime feiz um hiper-improviso e invento esse jutsu, o que eu duvido muito,realmente temos que ver como Yonda conseguiu.

Mais acredito que realmente os Uchihas informarão o Madara sobre isso, tanto que Yondaime se selou junto a Kyuubi,por isso seu corpo é desaparecido =x

Mais vamos ver logo logo o que vai aconteçer ;D

description[/Teoria] Konoha e Madara. EmptyRe: [/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
Jin ja falei cntg no msn, e eu disse, pq Madara iria dar a kyubi pra konoha?pra mais tarde o jinchuriki o matar? axu q falta algo nissu, Madara tentou destruir konoha antes de yondaime ter criado o jutsu, mas pelos vistos ja foi tarde, dae a konoha ter selado a kyubi, nao axu q madara planeiou isto, foi muito pelo contrario.

description[/Teoria] Konoha e Madara. EmptyRe: [/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
Naruto ainda não tem poder suficiente para matar o Madara, isso é FATO. Madara resolveu agir finalmente, e provalmente agora é a captura do Naruto =x

Talvez Danzou esteja protegendo o Naruto impedindo dele ir ao encontro dos Kages.

Madara não deu de graças a Kyuubi, se você analisar tudo foi preparado para a morte do Yondaime =x

A rebelião e tudo mais .

description[/Teoria] Konoha e Madara. EmptyRe: [/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
Concordo contigo Naruto-Uzumaki.

Yonda viu Madara (Tobi) e deve ter lutado com ele ou algo do genero pois ele disse a Naruto que o sujeito de mascara era muito poderoso, daí ele ter selado parte da sua alma na Kyuubi, para informar Naruto sobre o Madara e impedir a libertaçao da kyuubi.

description[/Teoria] Konoha e Madara. EmptyRe: [/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
o q estragou os planos de Madara foi o yondaime, nao correu como ele keria, e nao ta correr novamente, pq Naruto ao matar Pein ou o Pein a matarse como keiram, estragou os planos de madara, dae o plano da lua.

Ou Seja Naruto ta a estregar os planos de Madara como o pai dle estragou, e nao so

Quando Naruto e Madara lutarem, e a Kyubi ver o madara kero saber como ela vai reagir, se bem ou mal, Kyubi ta selada no Naruto e Madara nao deve ter poder sobre ela ja q ela ta selada, a nao ser q Madara tbm tem o poder de controlar pessoas.

description[/Teoria] Konoha e Madara. EmptyRe: [/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
Você embolou tudo aê, ficou bem confuso sua teoria.

Madara conseguia controlar a Kyuubi por culpa do MS e ele não precisa fazer o Naruto liberar as nove caudas, só capturá-lo e retirar o bijuu.

description[/Teoria] Konoha e Madara. EmptyRe: [/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
ya.. Se o Kishi meter o naruto frente a frente com o madara ai sim é o fim do manga.

Isso do madara ter um so olho e teoria nao e?

tem uma teoria muito interessante acerca da relação kyubbi sharingan madara em ingles.. vou pesquisar e ja posto

description[/Teoria] Konoha e Madara. EmptyRe: [/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
Seph escreveu:
Você embolou tudo aê, ficou bem confuso sua teoria.

Madara conseguia controlar a Kyuubi por culpa do MS e ele não precisa fazer o Naruto liberar as nove caudas, só capturá-lo e retirar o bijuu.


nao foi por causa do MS, mas sim do EMS.

Duvido que com MS alguem consiga controlar algum bijuu

description[/Teoria] Konoha e Madara. EmptyRe: [/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
tambem acho que so o FMS controla..

Mas é especulativo. Por um lado, tem aquilo que o sasuke fez na kyubbi, suprimir o chackra, apenas com um sharingan normal, logo nao podemos especular acerca de o MS nao puder controlar..

Por outro, nao teria grande sentido a existencia do fumetsu se o mangekyou controlasse.

Minha opiniao acho que nao consegue

description[/Teoria] Konoha e Madara. EmptyRe: [/Teoria] Konoha e Madara.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos