Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Recomendações de anime/Mangá

+18
Hellpuma
NikyNeko
Min4
Yumi0
Corkus Sama
Apollo
drfl
Nash
Nakiri
Daiyusha
Sakato Muribashi
Natsu
SLAY
Zengen
OZARO
Lee konoha
Angel Of Death
Breno
22 participantes

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
1 - Ore monogatari,  
2 - Não conheço nenhum.
3 - To Aru Majutsu no index
4 - B Gata H Kei e Mitsudomoe (Esse é hilario).




@Goku Black

Porran, difícil em. Mas pensei no Bungou Stray dogs e Ushio to tora.

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Procuro um anime mais pé no chão, sem shounenzão scrashado e porradeiro tipo Dragon Ball e Jojo, história madura, sem retardadismo tipo comédia e ecchi, e personagens que prestem.

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Procuro um anime mais pé no chão, sem shounenzão scrashado e porradeiro tipo Dragon Ball e Jojo, história madura, sem retardadismo tipo comédia e ecchi, e personagens que prestem.

Não sei se é isso que você está procurando, mas tem um anime que assisti o ano passado que gostei muito. Ele tem uma história bem diferente, é o Fune wo Amu. Dá uma olhada na Sinopse, talvez você se interesse.

Sinopse: A publicação de um novo dicionário intitulado A Grande Passagem progride. Mitsuya Majime, originalmente do departamento de vendas da editora Genbu Shobo, foi recrutado por Kouhei Araki, um editor veterano do departamento de dicionário que irá se aposentar em breve. O departamento de dicionário é conhecido internamente como o "inseto comedor de dinheiro", mas Mitsuya usa sua perseverança e apego às palavras, a fim de se tornar um grande editor. Mitsuya, que tem poucas habilidades sociais, encontra-se trabalhando com outro homem chamado Masashi Nishioka, que é capaz de expressar-se melhor.

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Parece interessante, vou adicionar na lista. :km:

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Procuro um anime mais pé no chão, sem shounenzão scrashado e porradeiro tipo Dragon Ball e Jojo, história madura, sem retardadismo tipo comédia e ecchi, e personagens que prestem.


Não entendi muito bem a proposta de gênero que você pediu, mas com essas restrições, posso recomendar alguns animes:

reLIFE (O mangá é absurdo)
Clannad/Clannad After Story
Psycho-Pass/Psycho-Pass 2nd Season
Boku dake ga Inai Machi
Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin
Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru/Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru Zoku.
Barakamon
Bokura wa Minna Kawaisou

Tem animes dos mais distintos gêneros e tipos nessa lista ai, nem todos podem atender ao seu pedido, mas algum deles servirá, tenho certeza. Todos são absurdos, pode conferir.

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Procuro um anime focado em planos macabros ou estratégias, tendo combates ou não. :think:

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Procuro um anime focado em planos macabros ou estratégias, tendo combates ou não. :think:


Code Geass/Code Geass R2 é a sua melhor escolha para o gênero, ainda mais que lançará uma nova temporada esse ano.
Death Note você provavelmente já deve ter visto.
Hunter x Hunter 2011 é um Shounen de luta, mas as lutas, em sua maioria, são bem estratégicas, e o anime como um todo é extremamente bom.
Rokka no Yuusha é um anime mais underground e desconhecido, mas é bem interessante, e existe toda uma intelectualidade por trás.
Monster, anime absurdo de luta de intelectos, Johann é um ótimo personagem, você vai gostar.

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Recomendo o Mangá: Berserk
Recomendo o Anime: Yuyu Hakusho

Gostaria de ler um mangá que siga o mesmo estilo de Berserk

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Sam escreveu:
Procuro um anime focado em planos macabros ou estratégias, tendo combates ou não. :think:


- Elfen Lied

- The battle galactic heroes

- ACCA

- Dangan Ronpa

- Deadman Wonderland

-Durarara

Nem todos tem muito estratégia ou planos "macabros", mas está aí, as sinopses encontra facilmente, recomendo que dê uma olhada.

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Recomendo o mangá: Hirunaka no Ryuusei (shoujo)
Recomendo o anime: Gintama (shounen)

Gostaria que alguém me recomendasse algum shoujo (romance), com exceção de Aoharaido, Ookami Shoujo to Kuro ouji, Sukitte ii na yo, Toradora, Orange, Lovely Complex, Golden Time, Kimi ni Todoke, Zero no Tsukaima, Koi To Uso e Tonari no Kaibutsu-kun — todos esses já assisti/li.

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Olha eu não sou muito de ver animes, mas mangas eu recomendo Kingdom(que eu considero o melhor que eu já li), Vinland Saga, Vagabond, Berserk e Monster

PS: todos esses são seinens

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Feitan escreveu:
Recomendo o mangá: Hirunaka no Ryuusei (shoujo)
Recomendo o anime: Gintama (shounen)

Gostaria que alguém me recomendasse algum shoujo (romance), com exceção de Aoharaido, Ookami Shoujo to Kuro ouji, Sukitte ii na yo, Toradora, Orange, Lovely Complex, Golden Time, Kimi ni Todoke, Zero no Tsukaima, Koi To Uso e Tonari no Kaibutsu-kun — todos esses já assisti/li.


Eu não vejo muitos animes, mas se estivermos falando de mangás:
• Horimiya – É muito engraçado, conseguindo misturar bem alguns dramas e algumas coisas que eu achei até bem filosóficas e os personagens são bons. É um slice of life, mas continua sendo interessante e não é clichê (ao menos, eu não achei). Acho que vai gostar. É um dos romances mais rápidos da lista, sendo que os personagens viram um casal já nos primeiros capítulos.
Sinopse :

• Cat Street – Também é um tipo de shoujo inovador, mas ele tem uma pegada mais dramática do que engraçada. Os personagens também são ótimos. Ele não é um slice of life, então ele também é mais ativo.
Sinopse :

• Akuma to Love Song – Se você ler Cat Street e gostar, você com certeza vai gostar de Akuma to Love Song também. Eles tem personagens muito similares e um drama parecido, apesar de a protagonista ser um pouco diferente, assim como a história em si. Eu gosto mais de Cat Street, mas esse também é ótimo.
Sinopse :

• Soredemo Sekai wa Utsukushii – Eu acrescentei esse para você ter uma opção de anime (apesar de eu ter a sensação de que tem um OVA de Horimiya) e também por ser um romance fantasioso. Eu gostei muito dele a primeira vez que assisti e foi até um dos meus animes favoritos, apesar de ele ter me parecido menos surpreendente e inovador na segunda vez que eu vi (como você vai ver a primeira, não se preocupe, você vai gostar). Eu achei bem interessante, os personagens são bons e é o tipo de universo complexo que eu gosto. Também é um romance bem rápido, para fazer os corações felizes. Porém, contudo, no entanto, ele é levemente pedófilo, então tenha certeza de que sabe lidar com isso (mas a "criança pré-adolescente" é um garoto, então acho que é menos polêmico)
Sinopse :


Eu podia te dar recomendações pra sempre, mas vamos parar por aqui? Hahaha

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Eu gostaria de indicações de animes que lembrem HxH, Boku no Hero, e se tiver uma boa história ( sem romances ) algo parecido com Death Note também entra na lista. Agradeço desde já. Recomendações de anime/Mangá - Página 3 1f600

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Hellpuma escreveu:
Eu gostaria de indicações de animes que lembrem HxH, Boku no Hero, e se tiver uma boa história ( sem romances ) algo parecido com Death Note também entra na lista. Agradeço desde já. Recomendações de anime/Mangá - Página 3 1f600


Code Geass.

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Feitan escreveu:
Hellpuma escreveu:
Eu gostaria de indicações de animes que lembrem HxH, Boku no Hero, e se tiver uma boa história ( sem romances ) algo parecido com Death Note também entra na lista. Agradeço desde já. Recomendações de anime/Mangá - Página 3 1f600


Code Geass.


Obrigado, irei procurar uma maneira de baixa-lo. Tem alguma recomendação? Cya !

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Hellpuma escreveu:


Obrigado, irei procurar uma maneira de baixa-lo. Tem alguma recomendação? Cya !


Eu costumo assistir online, mas se fosse pra lhe indicar um meio de download, seria através do torrent. E aqui tem as duas temporadas de CG disponível para download: http://www.animestorrent.com/p/lista-de-animes.html?m=1

o/

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 3 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Procura 1 anime que tem exploração pelo planeta,que n fiquem preso em so 1 lugar e que tenha estrategias

e n venham com one piece,pq ja to vendo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos