Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEminem, Rap God - [Comentários, recomendação] EmptyEminem, Rap God - [Comentários, recomendação]

more_horiz
Para quem gosta de Rap, aqui uma ótima música.
Rap God :


Coloquei o vídeo com a letra para vocês acompanharem o que o Eminem fala, coisa que muitos não conseguem usando apenas o ouvido.



Eu estava achando essa música muito superestimada um tempo atrás, ela é um tanto nova mas já fez muito mais sucesso que outras músicas que já estão nas rádios há um tempo.

Ainda acho isso, mas toda música boa é assim quando está no seu auge de "audiência".

E vocês? O que acham de Rap God?

descriptionEminem, Rap God - [Comentários, recomendação] EmptyRe: Eminem, Rap God - [Comentários, recomendação]

more_horiz
Eminem é outro nível , atualmente ele é o melhor ele revolucionou por completamente o Rap moderno.

Eu achei a musica legalzinha eu adoro a parte em que ele começa cantando rápido nem da para acompanhar ele de facto sempre teve talento.

Se pudesse dar uma nota para a musica eu até que curto Rap daria : 8/10.

descriptionEminem, Rap God - [Comentários, recomendação] EmptyRe: Eminem, Rap God - [Comentários, recomendação]

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos