Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO fim do AC/DC? EmptyO fim do AC/DC?

more_horiz
Segundo o site oficial do AC/DC, Malcolm Young (guitarrista, fundador e principal compositor da banda) está afastado da banda por problemas de saúde. Boatos dizem que Malcolm foi diagnosticado com um coágulo cerebral, o que viria a prejudicar muito suas capacidades motoras, não podendo tocar seu instrumento. O comunicado disse que a banda seguirá fazendo música, mas um clima de incerteza fica no ar, já que nem tocaram no assunto do álbum que seria gravado em maio, muito menos falaram de quem ocupará o posto de guitarrista base.

Malcolm já se afastou da banda na década de 80 pelos problemas com álcool, sendo substituído pelo sobrinho Stevie Young. No entanto, o afastamento mais recente parece ser definitivo.

E então, o que acham? Os caras realmente vão seguir em frente sem seu principal compositor ou estão apenas esperando para decretar o fim das atividades? Será que eles devem continuar sem o Malcolm?

descriptionO fim do AC/DC? EmptyRe: O fim do AC/DC?

more_horiz
Eles já andam devagar faz alguns anos. Porém, acho difícil eles acabarem de vez com o ac/dc. Seria uma pena se eles não voltarem, mas com certeza, se resolverem terminar não será por falta de guitarrista. Se não arrumarem ninguém, eu vou... E de graça...

descriptionO fim do AC/DC? EmptyRe: O fim do AC/DC?

more_horiz
Ah, uma turnê de despedida seria muito bem vinda, mas um álbum de inéditas sem o Malcolm. Para mim, o Black Ice é o álbum perfeito para fechar a carreira do AC/DC com chave de ouro, pelo menos quanto ao material de estúdio, e acho difícil sair algo nesse nível atualmente (com ou sem Malcolm).

De qualquer forma, espero que a saúde do Malcolm melhore, antes de qualquer coisa.

descriptionO fim do AC/DC? EmptyRe: O fim do AC/DC?

more_horiz
So posso dizer uma coisa:

He, he, he, he i
Cause a Back in Black

ACDC ja ta na Highway to Hell ha tempos. O ultimo soli acaba com nossa banda, mas Rolling Stone e Metallica ficam como classicos ainda de qualidade elevada.

descriptionO fim do AC/DC? EmptyRe: O fim do AC/DC?

more_horiz
Acho que vão seguir sim sem o Malcolm, tanto que já falaram isso: "http://g1.globo.com/musica/noticia/2014/04/acdc-confirma-afastamento-de-guitarrista-mas-nega-fim-da-banda.html".

Tô torcendo por uma turnê deles ano que vem, porque aí as chances de virem tocar no RiR seriam maiores. Agora a questão é se eles fariam sem o Malcolm. Esperar que ele melhore!

descriptionO fim do AC/DC? EmptyRe: O fim do AC/DC?

more_horiz
Hr escreveu:
Acho que vão seguir sim sem o Malcolm, tanto que já falaram isso: "http://g1.globo.com/musica/noticia/2014/04/acdc-confirma-afastamento-de-guitarrista-mas-nega-fim-da-banda.html".

Tô torcendo por uma turnê deles ano que vem, porque aí as chances de virem tocar no RiR seriam maiores. Agora a questão é se eles fariam sem o Malcolm. Esperar que ele melhore!


Eu achei esse pronunciamento deles muito esquisito. "A banda continuará a fazer música" não esclarece se eles vão voltar a se apresentar ao vivo ou se vão gravar um novo álbum. Para mim, parece que eles quiseram abafar as especulações na net.

Se eles forem fazer uma turnê de despedida eu estarei lá. Só espero que eles não toquem só em festivais com o setlist reduzido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos