Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém gosta da Lorde?

+7
Path of death
MatheusGeneration
Hr
Sasuke
Senju Felipe
S2ara
CJunior
11 participantes

descriptionAlguém gosta da Lorde? - Página 2 EmptyRe: Alguém gosta da Lorde?

more_horiz
Acho ela estranha pacas, toda live ela é possuída por alguma espécie de demônio. :fera: Fora isso ela canta muito, minha música preferia é Team. :jao:

descriptionAlguém gosta da Lorde? - Página 2 EmptyRe: Alguém gosta da Lorde?

more_horiz
É sério rsrs'. Ela é idêntica à menina da recepção da minha academia, principalmente os olhos.

Essa menina tem uma voz boa, mas eu não gostei da música por causa do ritmo. Essas canções que lembram as grandes cantoras dos anos 70 e 80 estão na moda e por isso acabam enjoando os meus ouvidos.

Ela deveria experimentar novos estilos, acho que ela se destacaria mais ainda. Algo mais agitado, sabe?

descriptionAlguém gosta da Lorde? - Página 2 EmptyRe: Alguém gosta da Lorde?

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos