Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBelas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA) EmptyBelas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA)

more_horiz
Então, basicamente o objetivo desse tópico é relembrarmos belas canções brasileiras, que com o tempo sumiram das rádios.
Podem citar e também fiquem a vontade de postar quantas músicas quiserem, mas se forem muitas, é bom colocar o vídeo como spoiler.

Primeiramente por três músicas que acredito que a maioria que tenha um pouco mais de 16 anos deve lembrar.







descriptionBelas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA) EmptyRe: Belas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA)

more_horiz




<3333333333333333333

descriptionBelas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA) EmptyRe: Belas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA)

more_horiz
Não colocarei vídeo ou link, apenas os nomes das músicas.

Ultraje A Rigor - Nós Vamos Invadir Sua Praia.
Barão Vermelho - Bete Balanço.


Antes que digam... Sim! São só as mais famosas, não curto muito nacional, então postei só as mais famosas. Gosto de mais ou menos 1 CD dessas bandas aqui: Titãs, Capital Inicial, Barão Vermelho e Ultraje A Rigor.

O resto (Legião Urbana, Renato Russo, Raul Seixas e etc) eu não escuto muito não.

descriptionBelas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA) EmptyRe: Belas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA)

more_horiz


Essa combina pro natal, Papai Noel Velho Batuta - Garotos Podres.



Amante profissional - Herva doce, literalmente minha música :juse:

Tem muitos outros que fizeram ótimas músicas,mas acho essas duas mais legais em especial.

descriptionBelas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA) EmptyRe: Belas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA)

more_horiz
Gosto dessas músicas

Spoiler :

descriptionBelas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA) EmptyRe: Belas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA)

more_horiz
Não irei passar links pois estou no ps3, mas tenho várias que não são mais ouvidas

-Bichos Escrotos
-Tente outra vez
- Eu,hein rosa
- Brasileirinho
-Quem de nós dois
- Sozinho
- Nascemos para cantar
- Força Estranha
-O Silêncio das Estrelas
- Garotos


Etc

descriptionBelas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA) EmptyRe: Belas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA)

more_horiz
Sinto falta de Geraldo Avezedo.


Sinto falta de Engenheiros do Hawaii.


EU sinto falta de música brasileira. xD

descriptionBelas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA) EmptyRe: Belas músicas brasileiras que não tocam mais! (POSTE A SUA)

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos