Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Especial) Entrevista com Dálvio. Empty(Especial) Entrevista com Dálvio.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?


Observações: 
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description(Especial) Entrevista com Dálvio. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Dálvio.

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?


Dálvio Matos. :fera:

Muitos...

Cotidiano -> Dalvin, Dalvinho, Dráuzio e atualmente Dalvínhuuuss.
Fórum -> Dálvio, Darvin, Yálvio e Dalvinho. 



2- Qual seu hobby predileto?


Sábado a noite e estou aqui no fórum. Isso resume a pergunta ?? :correria: 

Além disso,assistir TV,sair com os amigos,ver séries e comer. 


3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?


INGLATERRA. :jao:

Pq Londres é foda,tem uma cultura foda,tem bandas fodas,tem pontos turísticos fodas,tem uma história épica e eu adoro ilhas.

Além desses,tem EUA ( especificamente Los Angeles, Miami e Nova York), Austrália ( Sidney), Canadá ( Montreal) e Coreia do Sul ( Seul).


4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?


Vivo,eu acho. :fera: 
Sei lá,formado em alguma faculdade,tipo medicina ou algo que eu vá pensar até lá. Com uma mulher e talz,uma mansão,3 carros e uma internet mais rápida... Coisas que todo mundo quer. :fera: 



5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?


Foram tantas,mas bom,não lembro de nenhuma em específico...

Mas uma vez,acho que na 5º ou 6º série,eu estava brincando com meu colega meio esquisito de Naruto ( olhem até onde vai a criatividade humana) e eu comecei a dar '' Chidoris'' nele ( não sou muito normal :fera: ). A diretora viu,achou que eu tava batendo nele e brigou comigo. Tinha um monte de gente perto e eu fiquei tipo... :fera: 


6- O que você costuma fazer quando está à toa? 


Vejo séries,fico aqui no fórum,no facebook,vejo sky e entro no chat para conversar com a galera.


7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).


A imortalidade, Refrigerante, Pizza, mulheres e um pc para conversar com vocês pelo Wi - fi intergalático. :fera: 


8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?


Compraria mansões, compraria carros, viajaria para todos os lugares que eu quisesse e compraria ideologias. :deus: 


9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.


* Admiro

- Sinceridade
- Respeito
- Humildade

* Odeio

- Falsidade
- Falta de respeito
- Falta de Humildade

:correria: 


10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.


Tenho Frederico,um papagaio que me odeia e que tem medo de qualquer coisa que seja maior que ele.
Porém minha tia que mora no mesmo quintal da minha casa,tem um cachorro,então tecnicamente ele é compartilhado por todos.


11- O que te deixa irritado(a)?


Pessoas hipócritas, pessoas alienadas, ficar sem net, mosquitos demoníacos no local onde eu esteja e não ter nada para fazer.


12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?


História, Geografia, Inglês,Sociologia, Filosofia. Eu me dou muito bem com ciências humanas e achi bastante interessante tbm. Porém,nada contra Matemática, Química, Biologia e afins. Só não gosto mesmo de português.


13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?


Bitch Please,I'm perfect. :hunf: 

Sei lá,acho que impaciência,pessimismo e preguiça exacerbada. :deus: 

14- Toca algum instrumento?


Nem e nem quero. Canto as vezes com minha linda voz,mas nada demais...


15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?


Jogar futebol e ser um cara descolado. O primeiro eu sou péssimo e tbm não sou muito fã assim e o segundo bem,tenho um estilo mais sossegado.


16- Qual palavra define a sua vida?


Células. :deus:



17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?


Nunca faça hoje o que você pode fazer amanhã. :deus: 


18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.


Na boa,me deu um branco para essa questão. :fera: 

19- Algum projeto de vida em andamento?


Formar na escola,formar na faculdade,ganhar dinheiro,ter uma mulher e ir para Londres. :deus:

Até agora nenhum deles se realizou. 😢


20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.


Sim. :fera:

Pediram a resposta,não pediram os detalhes... :correria: 

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?


Através dos video games. Estava na casa de um amigo e ele estava jogando Naruto accel 2. Comecei a jogar,gostei pakas e depois um outro colega meu me apresentou o anime de Naruto. 


19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?


Naruto,para ambos.


20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?


Anime : Shingeki no Kyojin
Mangá : Naruto 

Personagem,de Shingeki no Kyojin acho que é a Mikasa ou o Armin. :think:
De Naruto é Sasori, Pain, Neji e Itachi. 


21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?


Dos 4 acima eu me identifico um pouco. Sou calmo,acho que a mente > força, sempre busco me esforçar mais,sou muito impaciente e sou a favor da justiça. 


22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?


Chorar não. Mas no anime,quando o Sasuke foge da vila no clássico e toca aquela musiquinha instrumental maldita. Essa -> https://www.youtube.com/watch?v=Qg21taqGjhw ( Pulem para 1h e 9 minutos).

Além disso,quando o Neji morreu saiu uma gota de suor do olho. :deus: 

Kishimoto maldito. 😢 

Pain e Sasori por mais foda que sejam,eram vilões,então nem me emocionei assim. 


23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?


Seria Kishimoto. Colocaria Pain como tendo Paths Bijuus, Kage Bunshin e Zofukuu em todas as suas Kuchiyoses. :deus: 
Colocaria Sasori tendo uma Kuchiyose fodona e cada uma daquelas 100 marionetes usando uma Kekkei Genkai diferente. :correria:

E o Neji usando o Kushi Kishou e um taijutsu a like Hirudora.

De resto,eu uparia mais Konoha 11 e valorizaria mais os personagens secundários...



24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.


Não mesmo.

25- O que você tem visto/lido recentemente?


Tenho visto American Horror Story, Sobrenatural, The Walking Dead, Game of Thrones, Naruto.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.


Não.


27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?


Eu faria com que o Naruto,Madara e Sasuke morressem e Obito se tornaria o fodão do mangá. :neves: 
Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?


Filme tem vários,livro não sou muito fã e séries,bom...

Sobrenatural e American Horror Story são os mais fodas a meu ver. Mas TWD e Game of Thrones não fica muito atrás não...


29- Torce para algum time de futebol?


O azul celeste do céu indica que eu torço para o Cruzeiro. Além do Chelsea,no exterior.


30- Esporte preferido?


Natação.


31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.


Perguntinha difícil. Gosto de Pop,Rock, Rap R&B e outros. Bandas eu gosto bastante do Nickelback, Simple Plan,Evanescence,mas escuto Bon Jovi, Scorpions. Cantores em geral eu gosto mais voltado ao Pop atual como Katy Perry, Eminem, Pitbull, Lady Gaga e outros. :deus: 


32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?


Com certeza. Não por gosto em si,mas por necessidade. Afinal,como tirar os corruptos do poder e os falsos profetas em ação se não souber desses dois aspectos ?


33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.




Fórum:

34- Como conheceu o fórum?


Estava no google procurando informações sobre Neji e Sasori. :deus:



35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?


Lista IMENSA. Vou citar os nicks...

- Saiken UCHIHA, Ricardo Kaká, Orochi, Schiffer, Senju Felipe - Sama, Cjunior,Pluuuuuf, João Lucas, Unknown Soldier, Uman, Dante ( temos certas controvérsias), Lobão, Mathh, Saeker,Alvaro Mizukage Sennin,Misaq, Uchiha Psycho, Kaboilas, White Beard,Maito, Bengenki, Mario, Gustavo K, Patrick, Naruto no Rikudou, Hr, Kamui, Williany Love, Staz Errado, Nobody.

Tem muitos outros,mas falar o nome de todos aqui é MUITO complicado. Mas indiscutivelmente os que vieram em primeiro são os que realmente eu considero como grandes amigos cibernéticos. :deus: 

36- Algum momento que gostaria compartilhar?


Não...

37- Dedique uma música para alguém do Fórum.


To a fim não...



38- Diga a sua opinião sobre o fórum.



Um ótimo fórum. Tem seus momentos ruins,mas em geral é ótimo para descontrair.


Jogo Rápido:


- Uma comida? -> Pizza
- Uma bebida? -> Refrigerante
- Um sonho? -> Ter muito dinheiro
- Uma viagem? -> LONDREEEEEESSSS
- Um filme? -> Sobrenatural 2 ( o primeiro que veio na cabeça)

description(Especial) Entrevista com Dálvio. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Dálvio.

more_horiz
Dalvinhuuuuuuuuuuuuuuuuu :mario:
Então.......

Além desses,tem EUA ( especificamente Los Angeles, Miami e Nova York), Austrália ( Sidney), Canadá ( Montreal) e Coreia do Sul ( Seul).


Mas o que diabos você quer ir fazer em Seul cara? :zeus:
Comer asiáticas não vale como resposta... ahsuahushaushush

Seria Kishimoto. Colocaria Pain como tendo Paths Bijuus, Kage Bunshin e Zofukuu em todas as suas Kuchiyoses. (Especial) Entrevista com Dálvio. 2037845900 
Colocaria Sasori tendo uma Kuchiyose fodona e cada uma daquelas 100 marionetes usando uma Kekkei Genkai diferente. (Especial) Entrevista com Dálvio. 20203065

E o Neji usando o Kushi Kishou e um taijutsu a like Hirudora.

De resto,eu uparia mais Konoha 11 e valorizaria mais os personagens secundários...


Ta ai.. gostei (tirando a parte dos delírios de um Nagatoket e Sasoriket) kkk

Eu faria com que o Naruto,Madara e Sasuke morressem e Obito se tornaria o fodão do mangá. (Especial) Entrevista com Dálvio. 805680761 


Graças a Deus você não é o Kishimoto.... :zeus:

- Saiken UCHIHA, Ricardo Kaká, Orochi, Schiffer, Senju Felipe-Sama, Cjunior,Pluuuuuf, João Lucas, Unknown Soldier, Uman, Dante ( temos certas controvérsias), Lobão, Mathh, Saeker,Alvaro Mizukage Sennin,Misaq, Uchiha Psycho, Kaboilas, White Beard,Maito, Bengenki, Mario, Gustavo K, Patrick, Naruto no Rikudou, Hr, Kamui, Williany Love, Staz Errado, Nobody.


Ai meu Deus.. me citaram novamente.. :jao:
Fique o senhor sabendo que eu também o considero como um grande "amigo cibernético" embora eu nem ti veja mais por que você anda muito sumido.. :UH:

Enfim.. boa entrevista Dalvinhuu :QQ:
Tudo de bom pra você.
Apareça mais.. ¬¬
Até!

description(Especial) Entrevista com Dálvio. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Dálvio.

more_horiz

Mas uma vez,acho que na 5º ou 6º série,eu estava brincando com meu colega meio esquisito de Naruto ( olhem até onde vai a criatividade humana) e eu comecei a dar '' Chidoris'' nele ( não sou muito normal fera ). A diretora viu,achou que eu tava batendo nele e brigou comigo. Tinha um monte de gente perto e eu fiquei tipo... fera


Pensei que vc tinha falado "mil anos de dor"...

Além disso,quando o Neji morreu saiu uma gota de suor do olho. Deus tá vendo


Estranho, quando Neji morreu comecei a socar as coisas, fico pensando o que eu faria se fosse a Tenten.  :think: 

description(Especial) Entrevista com Dálvio. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Dálvio.

more_horiz
INGLATERRA. :jao:

Pq Londres é foda,tem uma cultura foda,tem bandas fodas,tem pontos turísticos fodas,tem uma história épica e eu adoro ilhas.

Além desses,tem EUA ( especificamente Los Angeles, Miami e Nova York), Austrália ( Sidney), Canadá ( Montreal) e Coreia do Sul ( Seul).


Visitaria os mesmos lugares tbm. Menos Seul :deus:, mas acho que tu se interessa no lugar pela cultura, certo?


* Admiro

- Sinceridade
- Respeito
- Humildade

* Odeio

- Falsidade
- Falta de respeito
- Falta de Humildade

:correria: 


Penso assim, também. Gosto de pessoas que se importam com os outros e não sejam arrogantes, e detesto pessoas que sejam o contrário.




História, Geografia, Inglês,Sociologia, Filosofia. Eu me dou muito bem com ciências humanas e achi bastante interessante tbm. Porém,nada contra Matemática, Química, Biologia e afins. Só não gosto mesmo de português.


Tudo isso de matéria? :fem:

Seria Kishimoto. Colocaria Pain como tendo Paths Bijuus, Kage Bunshin e Zofukuu em todas as suas Kuchiyoses. :deus: 
Colocaria Sasori tendo uma Kuchiyose fodona e cada uma daquelas 100 marionetes usando uma Kekkei Genkai diferente. :correria:

E o Neji usando o Kushi Kishou e um taijutsu a like Hirudora.

De resto,eu uparia mais Konoha 11 e valorizaria mais os personagens secundários...


Dahora, faria o mesmo com o Pain, sabe como é né. Só acho que tu forçou no Sasori :fem:






:~.~::~.~::~.~::~.~:

Belo poema :fem:

Lista IMENSA. Vou citar os nicks...

- Saiken UCHIHA, Ricardo Kaká, Orochi, Schiffer, Senju Felipe - Sama, Cjunior,Pluuuuuf, João Lucas, Unknown Soldier, Uman, Dante ( temos certas controvérsias), Lobão, Mathh, Saeker,Alvaro Mizukage Sennin,Misaq, Uchiha Psycho, Kaboilas, White Beard,Maito, Bengenki, Mario, Gustavo K, Patrick, Naruto no Rikudou, Hr, Kamui, Williany Love, Staz Errado, Nobody.

Tem muitos outros,mas falar o nome de todos aqui é MUITO complicado. Mas indiscutivelmente os que vieram em primeiro são os que realmente eu considero como grandes amigos cibernéticos. :deus: 


Te considero um grande amigo tbm, Dalvin. Logo que te conheci, vi que você era gente boa e fã do Nagato. Como o amigo aqui em cima disse, apareça mais no Chat :deus:


Boa entrevista, Dálvin. Pensamos de modo semelhante e temos gostos parecidos. :deus: Aparece mais ae. :fera:

description(Especial) Entrevista com Dálvio. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Dálvio.

more_horiz
Dálvio Matos. fera

Muitos...

Cotidiano -> Dalvin, Dalvinho, Dráuzio e atualmente Dalvínhuuuss.
Fórum -> Dálvio, Darvin, Yálvio e Dalvinho.


Cara, seu nome realmente é Dálvio :fera:
Dráuzio? :fera: :facepalm:

- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Foram tantas,mas bom,não lembro de nenhuma em específico...

Mas uma vez,acho que na 5º ou 6º série,eu estava brincando com meu colega meio esquisito de Naruto ( olhem até onde vai a criatividade humana) e eu comecei a dar '' Chidoris'' nele ( não sou muito normal fera ). A diretora viu,achou que eu tava batendo nele e brigou comigo. Tinha um monte de gente perto e eu fiquei tipo... fera


Brincando de Narouts Dálvio :~.~:
Diretora noob, não conhece Chidoris :fera:

Eu faria com que o Naruto,Madara e Sasuke morressem e Obito se tornaria o fodão do mangá.


e pensar que eu não veria a palavra Nagato aqui :maededeus:

Estava no google procurando informações sobre Neji e Sasori.


:jackie:

Lista IMENSA. Vou citar os nicks...

- Saiken UCHIHA, Ricardo Kaká, Orochi, Schiffer, Senju Felipe - Sama, Cjunior,Pluuuuuf, João Lucas, Unknown Soldier, Uman, Dante ( temos certas controvérsias), Lobão, Mathh, Saeker,Alvaro Mizukage Sennin,Misaq, Uchiha Psycho, Kaboilas, White Beard,Maito, Bengenki, Mario, Gustavo K, Patrick, Naruto no Rikudou, Hr, Kamui, Williany Love, Staz Errado, Nobody.

Tem muitos outros,mas falar o nome de todos aqui é MUITO complicado. Mas indiscutivelmente os que vieram em primeiro são os que realmente eu considero como grandes amigos cibernéticos. Deus tá vendo


Faz muito tempo que eu não falo com esse gay e ele lembra de mim :deus:
Tu é parceiro, tomara que a gente não fique sem se falar por 5 meses de novo :zeca3: :fem:


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos