Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Williany Love

+13
CJunior
Counter Spectre
*vert
Gabriel Guimarães
Roronoa
Uchiha Extreme
Breno
HyuugaMinato
logos
danieltrevo
Senju Felipe
Yasuhiko
MatheusGeneration
17 participantes

descriptionAniversário da Williany Love - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Williany Love

more_horiz
Parabéns, Williany! Tudo de bom pra você, não só hoje como sempre. ^^

descriptionAniversário da Williany Love - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Williany Love

more_horiz
Awn, estou atrasado, mas não posso deixar de parabenizar uma das minhas Kunoichis favoritas. :QQ:


Willi, linda e parceira em discussões envolvendo Sakura :KAKA/:

Meus parabéns, felicidades, muito sucesso, etc etc etc... :QQ:

descriptionAniversário da Williany Love - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Williany Love

more_horiz
Parabéns Willi!

Tudo de bom, felicidades, sucesso, paz.

descriptionAniversário da Williany Love - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Williany Love

more_horiz
Parabéns atrasado.

Tudo de bom, felicidades, dinheiro, paz, fan services da Sakura.
Rei do Camarote

Muita sorte também.

descriptionAniversário da Williany Love - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Williany Love

more_horiz
Parabéns Willi, a menina perfeita que não fala com o Extreme.
Não te conheço tão bem, mas mesmo assim te desejo muita saúde, dinheiro e amor.
Curta bem seus 17 anos e continue defendendo a Sakura.

Última edição por Lu Senju em Dom 13 Abr 2014, 18:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português)

descriptionAniversário da Williany Love - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Williany Love

more_horiz
chegue atrasadíssima!

Owwnt não esperava isso de verdade foi uma surpresa que me deixou muito feliz, Ontem não tive muito tempo para vir aqui e comentar infelizmente kkk :QQ:

Mas, Primeiramente e especialmente quero agradecer ao @Kakuzu#1 por ter lembrado a data do meu niver! e ter feito um tópico especial para que os membro me desejassem um feliz aniversário, Antes eu gostava um pouco de ti agora vi que você é um cara bem simpático e gente boa de conviver. :s2: Obrigado a todos que vieram me desejar um feliz niver e que eu possa ter mais contato com todos.

Obrigado de verdade, Bjs e amo todos espero que eu também possa comemorar o niver de cada um daqui do fórum,  :paz: 

Alguém ai quer um pedaço de bolo Sakura? kkkkk''

Aniversário da Williany Love - Página 2 And5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos