Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Especial) Entrevista com Kaboilas. Empty(Especial) Entrevista com Kaboilas.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?


Observações: 
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description(Especial) Entrevista com Kaboilas. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Kaboilas.

more_horiz
OFF- desculpem-me pela demora.

Pessoais

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Nome: Lucas Augusto

Apelido: Luquinhas, Kinha , Guto .

Nick: Boilas, Kadeasbolas (Não me chamem disso, obrigado Math e Edu Zero), Kabo-Chan (Rivas-Kun e Body-Kun e Felipin :e.e-:).

2- Qual seu hobby predileto?

Ler, ver filmes , ouvir música em especial.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?

Bom, primeiramente gostaria de conhecer o Brasil como um todo, visitar as belezas aqui presentes, para assim depois ir ao exterior.

Eu gostaria de visitar dois lugares em especial. Primeiro a Finlândia, adoro as paisagens presentes lá, gostaria de aprender mais sobre sua cultura, culinária, suas Artes , museus. Outro seria França, obviamente Paris. Assim como as paisagens, a culinária desse País também me chama muito a atenção.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?

Formado e Trabalhando.
Quem sabe com uma Guria legal.

5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Não fui de passar por situações vergonhosas. Tirando as vezes as discussões e barracos que minha dava na fila do mercado e do Banco. As vezes acho que minha mãe adora arranjar uma briga nesses lugares, até então evito ao máximo ir com ela nesses lugares, só quando muito necessário. Mas na escola já passei por uns bocados nisso, principalmente por quedas no patio quando bem movimentado, ou cair para trás com a cadeira por ficar me inclinando com ela para trás.

No mais, não sou muito de me meter nesse tipo de situação.

6- O que você costuma fazer quando está à toa?

Escutar os mais derivados estilos musicais.
Procuro sempre novas músicas de diferentes estilos e culturas, adoro ir pesquisando músicas estrangeiras para isso.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a)

Livros ;

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?

Realizaria as viagens que citei na pergunta 3.
No caso, exploraria as regiões presentes no Brasil primeiramente para assim viajar ao exterior.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.

Admiro

Sinceridade ; Responsabilidade ; Comprometimento. (Dedicação)

Detesto

Falsidade ; desleixo ; Arrogância.

10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.

Sim, atualmente possuo 1 Cachorro

(Se chama Perdigão) - É um basset salsicha que adora aprontar, pense num cachorro que invade seu quarto e lhe acorda.

Não pretendo ter mais nenhum cachorro ou outro animal de estimação. Com o meu atual já não disponibilizo de tanto tempo, para dar atenção. Quem sabe num futuro distante.

11- O que te deixa irritado(a)?

São muitas coisas de fato.
Besteiras como acordar cedo, forma de gelo vazia, trânsito etc.

As mais sérias, é ver pessoas que gosto agindo como babaca. Arrogância, Desinteresse, Acusações sem fundamento etc.

Por mais que eu me irrite com isso, eu já agi assim/ainda ajo dessa maneira, não tenho muito o que falar sobre isso.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

Adoro Exatas, Gosto de algumas matérias de Humanas também, mas só algumas.

Matemática, Química em especial , Física, Biologia , História em especial e Geografia.

Detesto Português, deve ser por isso que me expresso mal.

13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?

Sou MUITO preguiçoso.
Acho que é um dos meus maiores defeitos, não realizar algo por pura preguiça. (Mas vou mudar isso). As vezes não respeito opiniões alheias, mas dificilmente verão eu criticando alguém por conta disso, em suma maioria deixo para lá.

Sou muito orgulhoso e me chateio por besteira. Chego a ser Teimoso com algo as vezes.

14- Toca algum instrumento?

Não sei nenhum.
Mas adoraria aprender Piano ou Teclado ou bateria ou todos esses juntos.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?

Desenhar.
Assisti diversas video-aulas para tentar aprender algumas técnicas, treinei durante muito tempo. Mas nunca saia boa coisa, daí fiz algo que odeio, desistir...

Mas admiro muito quem desenha, curto muito pedir para as outras pessoas fazerem desenhos pra mim. Chego a ser chato e insistente nisso.

16- Qual palavra define a sua vida?

Simplicidade.

Gosto de fazer as coisas simples, pelo menos as meu ver.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Frase - Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com you;
Provérbio - Quem vê cara não vê coração;

"Somente as pessoas ruins sentem prazer em ver o sofrimento alheio."  Seu Madruga - Chaves

"A vingança nunca é plena malta a alma e envenena" - Madruga.

18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nostei

Quando eu era mais jóvi, tentei "fugir" de casa.
Minha mãe tinha brigado comigo (Me batido) porque chamei uma mulher de Buchuda, eu nem lembro o motivo de eu ter dito isso, só lembro que ela rasgou meus cards do Yu-Gi-Oh , fiquei puto e chamei ela assim. Aposto que foi por conta do meu primo.

Enfim, eu "fugi" de casa, mas nem fui muito longe, só sei que me arrependi e voltei chorando ainda.

Não é uma coisa Louca e nem bizarra, mas foi deveras Babaca.


Uma outra é que pedi uma mina que eu Gostava para ficar comigo aos gritos na 5º Série :aliens:o pior que a mina espalhou pras amigas delas e tal, passei muita vergonha na 5 e 6º Série.

19- Algum projeto de vida em andamento?

Estudos, pretendo logo mais me distanciar do fórum um bocado, e me aplicar exclusivamente aos Estudos. Quem sabe arranjar um emprego.

20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Bom teve duas, a mina que eu gostava na 5º Série eu considerava ela uma grande "amiga" , nessa idade nem tinha amigas assim. Mas eramos bem próximos.

Mas teve um paixonite na 8º Série muito forte. Acabou que ela só queria minha amizade. O pior foi saber que ela gostava de um cara mó babaca na escola.

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?

Devido a relação Silvio Santos/SBT , Globo , e uma outra emissora que passavam animes. No caso Naruto, DBZ e CDZ. Depois disso só fui me aprofundando e buscando mais animes.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

Creio que seja DBZ.
O primeiro Mangá foi Death Note.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Bleach - Yamamoto e Gin .
Code Geass - Lelouch
Soul Eater - Dr. Stein

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

Chorar Chorar não. Mas os olhos ficarem um pouco de lágrimas:
One Piece , Code Geass , Ergo Proxy , já me deixaram um pouco assim as vezes.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

Faria um Mangá sobre um cientista/Químico ,sobre sua vida, seu cotidiano etc.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.

Não

25- O que você tem visto/lido recentemente?

D-Frag - (Desculpa Sensei´s ainda não terminei)
Bleach ; Naruto ; OP ; FT ; Another.

Breaking Bad , GoT.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

Bom adoro animes e Mangás que envolvam Mistério.

Seria algo nesse naipe.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Bom que alguns Shinigamis morram em Bleach. Só...
E que a Takao morra também em D-Frag.


Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?

Livro - Diário de Anne Frank
Seriado - Sobrenatural
Filme - Harry Potter all

29- Torce para algum time de futebol?

Corinthians

30- Esporte preferido?

Futebol.

Mas atualmente Basquete, antes eu não curtia muito, mas atualmente por conta de um Anime/Mangá aê , eu comecei a gostar...

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Olha gosto de muitos tipos de Música.
Bob Dylan , Pink Floyd , Nirvana , LK , Ramones , Kiss , Legião , Mamonas Assassinas.

Entre outras...

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?

Um pouco. Mas não é meu ponto forte.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

"Depois do Fim do Mundo" - Flávio R. Moura



Fórum:

34- Como conheceu o fórum?

Em 2011
Pesquisando sobre dúvidas que tinha sobre Naruto e Bleach. Acabei achando umas teorias de ambos os Mangás no fórum. Comecei a ler e me interessei pela troca de informações e interesses em comum que eu podia encontrar aqui.

Mas só fui criar um conta em 2012...

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Bom meu primeiro amigo no Fórum foi o Junior (Cjunior)
Considero muitos aqui já como meus Brother:

(Junior, Lennon Ambos meus primeiros amigos aqui) , Sensei´s (Patrickolas, Brunon, BrenonFF, EDUUUUUUULÇ) Luquinhasslç (Meu chará Ricardo Káká) , Leozin , Dálviuuuu Lucas Winchester, Kakaudlç , Cleberson , Maiatooo , Rivas-Kun , Body-Kun , Felipin-Kun , VICK , Nathy , Patricia , Kaião , Jugranzito Breaker , Luandlç , Mathlç , Matheus Kaku ,Will (Zeca), Gabriel Madarinha , Jão Chará , Lobs , Eduu , Renatuuu , Marcelo-Kun , Yonda , Horak meu designer , Leandro Pluuufffffffffff , Mc. Guxta (Gustavo.K oo ) , Lu Senju (Digo Luisa Uchiha) , Senju Extreme (Uchiha nada) , Dani (HackerDaniel) , Rodrigo (Sim o Mirko ele é croata), Lkzin , Thalis o poeta , Jão Uzumaki ( Jão ) , Roupi traidor (Mas tudo bem) , Kauan , Bukura , Mario dos Drinks, Viveque , Matheus Soldi

Tem uns Users que eu gostaria de me aproximar mais: Tipo César , WB , ZeroFixe , Gaçerinha da Área Bleach (AfroBreak , Bcmuhlen), PathOfDeath , Ander , Nurari que eu sempre escrevo NuNari , VanderBoy.


Tem também um tal de Ben perok ( :perok:)

36- Algum momento que gostaria compartilhar?

Adoro perder horas conversando no Chat com essa Galera :planta:, Dizem que quando um tal anime/Mangá acabar o Fórum vai acabar e etc. Eu discordo, muitos das amizades aqui que eu formei vou levar para sempre, vou continuar enchendo o saco de todos no Chat.

37- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Aos meus Brother´s :

Spoiler :


Lennon :


SENSEI´S :



38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Lugar onde formei grandes amizades, lugar onde posso compartilhar meus interesses e opiniões.

Jogo Rápido:
- Uma comida? - Lasanha  e Torta
- Uma bebida? - Chá (Amo muito tudo isso)
- Um sonho? - Ser Engenheiro Químico ; Bioquímico .
- Uma viagem? - Paris
- Um filme? - A procura da Felicidade.

Última edição por Kaboilas em Qui 24 Abr 2014, 15:07, editado 1 vez(es)

description(Especial) Entrevista com Kaboilas. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Kaboilas.

more_horiz
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Não fui de passar por situações vergonhosas. Tirando as vezes as discussões e barracos que minha dava na fila do mercado e do Banco. As vezes acho que minha mãe adora arranjar uma briga nesses lugares, até então evito ao máximo ir com ela nesses lugares, só quando muito necessário. Mas na escola já passei por uns bocados nisso, principalmente por quedas no patio quando bem movimentado, ou cair para trás com a cadeira por ficar me inclinando com ela para trás.

No mais, não sou muito de me meter nesse tipo de situação.


Minha mãe também sempre me fazia passar vergonha brigando em todo lugar :~.~:

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.

Admiro

Sinceridade ; Responsabilidade ; Comprometimento. (Dedicação)

Detesto

Falsidade ; desleixo ; Arrogância.


O cara é preguiçoso e odeia desleixado :~.~:

16- Qual palavra define a sua vida?

Simplicidade.

Gosto de fazer as coisas simples, pelo menos as meu ver.


Seus mega posts no FT VS e OP VS descordam :fera:

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

Faria um Mangá sobre um cientista/Químico ,sobre sua vida, seu cotidiano etc.


Chato :fera:

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Bom meu primeiro amigo no Fórum foi o Junior (Cjunior)
Considero muitos aqui já como meus Brother:

(Junior, Lennon Ambos meus primeiros amigos aqui) , Sensei´s (Patrickolas, Brunon, BrenonFF, EDUUUUUUULÇ) Luquinhasslç (Meu chará Ricardo Káká) , Leozin , Dálviuuuu Lucas Winchester, Kakaudlç , Cleberson , Maiatooo , Rivas-Kun , Body-Kun , Felipin-Kun , VICK , Nathy , Patricia , Kaião , Jugranzito Breaker , Luandlç , Mathlç , Matheus Kaku , Gabriel Madarinha , Jão Chará , Lobs , Eduu , Renatuuu , Marcelo-Kun , Yonda , Horak meu designer , Leandro Pluuufffffffffff , Mc. Guxta (Gustavo.K oo ) , Lu Senju (Digo Luisa Uchiha) , Senju Extreme (Uchiha nada) , Dani (HackerDaniel) , Rodrigo (Sim o Mirko ele é croata), Lkzin , Thalis o poeta , Jão Uzumaki ( Jão ) , Roupi traidor (Mas tudo bem) , Kauan , Bukura , Mario dos Drinks, Viveque , Matheus Soldi

Tem uns Users que eu gostaria de me aproximar mais: Tipo César , WB , ZeroFixe , Gaçerinha da Área Bleach (AfroBreak , Bcmuhlen), PathOfDeath , Ander , Nurari que eu sempre escrevo NuNari , VanderBoy.


Tem também um tal de Ben perok ( perok)


Até parece que não ia me citar  :hunf: 

Tu sabe que eu te considero MUITO.
Tu é muito parceiro, amigo e um cara foda demais.

Boa sorte em tudo, brother :zeca3:

description(Especial) Entrevista com Kaboilas. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Kaboilas.

more_horiz
Primeiramente, a musica Indestructible é minha cara :hunf:Eu roubei do Lenn...


Agora, que situações engraçadas ein Luquinhas :~.~:

Você tentou fugir? :ana::~.~:

Eu também já...

Barracos na fila do banco? :zeus::zeus: Eu do mó risada, mas quando é com familiares :neves:



Agora, teve uma parte ai que me emocionei, serião...


Luquinhas escreveu:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Bom meu primeiro amigo no Fórum foi o Junior (Cjunior)



😢

Meu grande amigo que conhecei na área de Bleach, quando não tinha ninguém por lá, só eu e ele, depois por um milagre foi para o chat onde é viciado agora :zeus:

Enfim, considero-te como uma graaaaaaaaaaaaande amigo, sempre seremos.

Só entra mais no facebook corolho :y u no:


Ps: :QQ:

description(Especial) Entrevista com Kaboilas. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Kaboilas.

more_horiz
Kabo-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan :QQ:
Adorei a entrevista. *.*

Não fui de passar por situações vergonhosas. Tirando as vezes as discussões e barracos que minha dava na fila do mercado e do Banco. As vezes acho que minha mãe adora arranjar uma briga nesses lugares, até então evito ao máximo ir com ela nesses lugares, só quando muito necessário. Mas na escola já passei por uns bocados nisso, principalmente por quedas no patio quando bem movimentado, ou cair para trás com a cadeira por ficar me inclinando com ela para trás.


Cara.. eu também.. kkkk
O pior é que a minha mãe fala/grita tão alto, que dá pra você ouvir ela do outro quarteirão :ana:

Besteiras como acordar cedo, forma de gelo vazia, trânsito etc.


Poxa.. morro de raiva quando acontece isso. Por que a pessoa ao invés de colocar a porra vazia la dentro não coloca água pra gelar? :masoque:
Não entendo kkkk

Detesto Português, deve ser por isso que me expresso mal.


Pohan.. se isso ai que eu li é se expressar mal, então se expressar bem é o que? :diogo:

Minha mãe tinha brigado comigo (Me batido) porque chamei uma mulher de Buchuda


Cara.. eu ri demais.. :~.~:

(Junior, Lennon Ambos meus primeiros amigos aqui) , Sensei´s (Patrickolas, Brunon, BrenonFF, EDUUUUUUULÇ) Luquinhasslç (Meu chará Ricardo Káká) , Leozin , Dálviuuuu Lucas Winchester, Kakaudlç , Cleberson , Maiatooo , Rivas-Kun , Body-Kun , Felipin-Kun , VICK , Nathy , Patricia , Kaião , Jugranzito Breaker , Luandlç , Mathlç , Matheus Kaku , Gabriel Madarinha , Jão Chará , Lobs , Eduu , Renatuuu , Marcelo-Kun , Yonda , Horak meu designer , Leandro Pluuufffffffffff , Mc. Guxta (Gustavo.K oo ) , Lu Senju (Digo Luisa Uchiha) , Senju Extreme (Uchiha nada) , Dani (HackerDaniel) , Rodrigo (Sim o Mirko ele é croata), Lkzin , Thalis o poeta , Jão Uzumaki ( Jão ) , Roupi traidor (Mas tudo bem) , Kauan , Bukura , Mario dos Drinks, Viveque , Matheus Soldi


Eu?  :ownx: 
Bom, nunca conversei com você por muito tempo, pra saber da sua vida e tudo mais, mas é tão incrível o jeito que você atrai as pessoas e conversa de boa no chat com elas que eu me impressiono. kkk
Admiro muito isso e foi assim que trocamos as primeiras palavras por lá, mesmo eu já acompanhando seus posts mitantes na área de Bleach kkk
Enfim, espero que possamos criar uma amizade mais sólida daqui pra frente. =D

Gostei demais da entrevista, só não quotei outras coisas que achei curiosas e que são muito parecidas comigo por que senão daria uma bíblia aqui.. :ri:

Tudo de bom pra ti Kabo-chan..
^^

description(Especial) Entrevista com Kaboilas. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Kaboilas.

more_horiz
Luquenhas escreveu:
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Não fui de passar por situações vergonhosas. Tirando as vezes as discussões e barracos que minha dava na fila do mercado e do Banco. As vezes acho que minha mãe adora arranjar uma briga nesses lugares, até então evito ao máximo ir com ela nesses lugares, só quando muito necessário. Mas na escola já passei por uns bocados nisso, principalmente por quedas no patio quando bem movimentado, ou cair para trás com a cadeira por ficar me inclinando com ela para trás.


Haaaah Luquenhas se vc fosse o único :aliens: Minha mãe provavelmente tem um microfone dentro da garganta kkkkk

Luquenhas escreveu:
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nostei

Quando eu era mais jóvi, tentei "fugir" de casa.
Minha mãe tinha brigado comigo (Me batido) porque chamei uma mulher de Buchuda, eu nem lembro o motivo de eu ter dito isso, só lembro que ela rasgou meus cards do Yu-Gi-Oh , fiquei puto e chamei ela assim. Aposto que foi por conta do meu primo.


:gusta: que menino levado, esta merecendo umas palmadas kk'

Luquenhas escreveu:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?

Livro - Diário de Anne Frank
Seriado - Sobrenatural
Filme - Harry Potter all


Também curto bastante Harry Potter :e.e-:


Luquenhas escreveu:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Roupi traidor (Mas tudo bem)


:fem: Já disse pra vc Editar lá, pode até colocar em primeiro se quiser :e.e-:

Boa Entrevista, Luquenhas gostei bastante Rei do Camarote

description(Especial) Entrevista com Kaboilas. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Kaboilas.

more_horiz
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Não fui de passar por situações vergonhosas. Tirando as vezes as discussões e barracos que minha dava na fila do mercado e do Banco. As vezes acho que minha mãe adora arranjar uma briga nesses lugares, até então evito ao máximo ir com ela nesses lugares, só quando muito necessário. Mas na escola já passei por uns bocados nisso, principalmente por quedas no patio quando bem movimentado, ou cair para trás com a cadeira por ficar me inclinando com ela para trás.

No mais, não sou muito de me meter nesse tipo de situação.

Comigo é com uma amiga minha e a mãe dela.
Isso que dá ficar se inclinando na cadeira, cai.


13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?

Sou MUITO preguiçoso.

Percebi isso.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Frase - Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com you;
Provérbio - Quem vê cara não vê coração;

"Somente as pessoas ruins sentem prazer em ver o sofrimento alheio."  Seu Madruga - Chaves

"A vingança nunca é plena malta a alma e envenena" - Madruga.

Frases do seu Madruga, são inspiradoras.

Uma outra é que pedi uma mina que eu Gostava para ficar comigo aos gritos na 5º Série :aliens:o pior que a mina espalhou pras amigas delas e tal, passei muita vergonha na 5 e 6º Série.

Teve um menino que fez a mesma coisa com uma amiga minha, depois ele ficou muito zoado.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Bom meu primeiro amigo no Fórum foi o Junior (Cjunior)
Considero muitos aqui já como meus Brother:

(Junior, Lennon Ambos meus primeiros amigos aqui) , Sensei´s (Patrickolas, Brunon, BrenonFF, EDUUUUUUULÇ) Luquinhasslç (Meu chará Ricardo Káká) , Leozin , Dálviuuuu Lucas Winchester, Kakaudlç , Cleberson , Maiatooo , Rivas-Kun , Body-Kun , Felipin-Kun , VICK , Nathy , Patricia , Kaião , Jugranzito Breaker , Luandlç , Mathlç , Matheus Kaku , Gabriel Madarinha , Jão Chará , Lobs , Eduu , Renatuuu , Marcelo-Kun , Yonda , Horak meu designer , Leandro Pluuufffffffffff , Mc. Guxta (Gustavo.K oo ) , Lu Senju (Digo Luisa Uchiha) , Senju Extreme (Uchiha nada) , Dani (HackerDaniel) , Rodrigo (Sim o Mirko ele é croata), Lkzin , Thalis o poeta , Jão Uzumaki ( Jão ) , Roupi traidor (Mas tudo bem) , Kauan , Bukura , Mario dos Drinks, Viveque , Matheus Soldi

Tem uns Users que eu gostaria de me aproximar mais: Tipo César , WB , ZeroFixe , Gaçerinha da Área Bleach (AfroBreak , Bcmuhlen), PathOfDeath , Ander , Nurari que eu sempre escrevo NuNari , VanderBoy.


Tem também um tal de Ben perok ( :perok:)
Sério? :ua: Eu?

No primeiro dia que entrei no chat, acabei citando algumas coisas que tinham acontecido comigo aqui no fórum, dai, depois esse menino começou a me zoar, naquele dia não sei se eu estava na TPM ou "pré TPM", sei lá, eu estava meio irritada, então quando você começou a me zoar, eu ia escrever um palavrão bem feio, mas muito feio mesmo, eu me controlei e percebi que você não estava implicando comigo por maldade, só era brincadeira, desde então você vem me enchendo.
Só quero dizer que espero que nossa amizade continue e cresça e que você consiga realizar seus sonhos e ser bem sucedido na sua vida.
E vê se para de me chamar de Uchiha.  :RAGE:

description(Especial) Entrevista com Kaboilas. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Kaboilas.

more_horiz
Luquenhas escreveu:
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Olha gosto de muitos tipos de Música.
Bob Dylan , Pink Floyd , Nirvana , LK , Ramones , Kiss , Legião , Mamonas Assassinas.

Entre outras...

Poha, isso sim é música, não deixe o Rock morrer, tamo junto.

Lucas escreveu:
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nostei

Quando eu era mais jóvi, tentei "fugir" de casa.
Minha mãe tinha brigado comigo (Me batido) porque chamei uma mulher de Buchuda, eu nem lembro o motivo de eu ter dito isso, só lembro que ela rasgou meus cards do Yu-Gi-Oh , fiquei puto e chamei ela assim. Aposto que foi por conta do meu primo.

Enfim, eu "fugi" de casa, mas nem fui muito longe, só sei que me arrependi e voltei chorando ainda.

Não é uma coisa Louca e nem bizarra, mas foi deveras Babaca.


Uma outra é que pedi uma mina que eu Gostava para ficar comigo aos gritos na 5º Série :aliens:o pior que a mina espalhou pras amigas delas e tal, passei muita vergonha na 5 e 6º Série.

Huashuashuas. Acho que essa deveria ter sido a situação mais vergonhosa., isso é o que eu chamo de tentar "ganhar" uma mulher no grito. Quanto a fuga, pelo menos você tentou, eu já quis fugir várias vezes, mas nunca tive coragem, aliás hoje em dia prefiro ficar em casa.


Lucas escreveu:
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Bom teve duas, a mina que eu gostava na 5º Série eu considerava ela uma grande "amiga" , nessa idade nem tinha amigas assim. Mas eramos bem próximos.

Mas teve um paixonite na 8º Série muito forte. Acabou que ela só queria minha amizade. O pior foi saber que ela gostava de um cara mó babaca na escola.

A pior merda que tem é saber que a mina que tu gosta, gosta de uma cara babaca, mas é engraçado quando ela se ferra. :~.~:

Lucas escreveu:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Bom meu primeiro amigo no Fórum foi o Junior (Cjunior)
Considero muitos aqui já como meus Brother:

(Junior, Lennon Ambos meus primeiros amigos aqui) , Sensei´s (Patrickolas, Brunon, BrenonFF, EDUUUUUUULÇ) Luquinhasslç (Meu chará Ricardo Káká) , Leozin , Dálviuuuu Lucas Winchester, Kakaudlç , Cleberson , Maiatooo , Rivas-Kun , Body-Kun , Felipin-Kun , VICK , Nathy , Patricia , Kaião , Jugranzito Breaker , Luandlç , Mathlç , Matheus Kaku , Gabriel Madarinha , Jão Chará , Lobs , Eduu , Renatuuu , Marcelo-Kun , Yonda , Horak meu designer , Leandro Pluuufffffffffff , Mc. Guxta (Gustavo.K oo ) , Lu Senju (Digo Luisa Uchiha) , Senju Extreme (Uchiha nada) , Dani (HackerDaniel) , Rodrigo (Sim o Mirko ele é croata), Lkzin , Thalis o poeta , Jão Uzumaki ( Jão ) , Roupi traidor (Mas tudo bem) , Kauan , Bukura , Mario dos Drinks, Viveque , Matheus Soldi

Tem uns Users que eu gostaria de me aproximar mais: Tipo César , WB , ZeroFixe , Gaçerinha da Área Bleach (AfroBreak , Bcmuhlen), PathOfDeath , Ander , Nurari que eu sempre escrevo NuNari , VanderBoy.

Não fique citando meu nome por aí. Pow lembro me do dia em que tivemos o primeiro papo, foi no dia 31/12/2013(pode falar, a memória do Leon é foda), éramos os únicos no chat e por incrível que pareça você tinha acordado um pouco cedo.

description(Especial) Entrevista com Kaboilas. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Kaboilas.

more_horiz
Boa entrevista. Rei do Camarote


1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Nome: Lucas Augusto


Mentiroso. :y u no:

Seu nome é Lucas Dálvio Winchester Targaryen :e.e-:


Outro seria França, obviamente Paris. Assim como as paisagens, a culinária desse País também me chama muito a atenção. 


:desprezo:


11- O que te deixa irritado(a)?

São muitas coisas de fato.
Besteiras como acordar cedo, forma de gelo vazia, trânsito etc.


:asideia:


Breaking Bad , GoT.




GOT. :jao:



Seriado - Sobrenatural


Dálvio Lucas Winchester aprova. Rei do Camarote


35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Bom meu primeiro amigo no Fórum foi o Junior (Cjunior)
Considero muitos aqui já como meus Brother:

(Junior, Lennon Ambos meus primeiros amigos aqui) , Sensei´s (Patrickolas, Brunon, BrenonFF, EDUUUUUUULÇ) Luquinhasslç (Meu chará Ricardo Káká) , Leozin , Dálviuuuu Lucas Winchester


:QQ:


Enfim,ótima entrevista Lucas Dálvio Winchester Targaryen. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos