Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTodas as OST que você deve ouvir. EmptyTodas as OST que você deve ouvir.

more_horiz
Baseado em 2 tópicos que vi venho trazer esse , ele será usado assim..No começo serão 50* , todos podem postar falando quais OST eles recomendam e colocando pelo menos o que acha da OST, sendo assim vamos começar até 50 OST , quando completamos iremos almentar e assim iremos fazer continuamente.Espero que o tópico de certo Vamos lá:

Vocês sempre deve postar o nome da OST e um vídeo com a mesma, e assim cola o nome acima do vídeo, também sempre devem postar o número que esta sendo colocada da lista  exemplo :


1º  Naruto Soundtrack - Sarutobi's Theme



Eu gosto dela Pois eu acho o toque realmente épico,as vezes escuto ela para me sentir emocionado , pois ela me faz pensar como se eu fosse um Heroi .]

E assim , podem seguir a partir do 2º ... Vamos lá .

descriptionTodas as OST que você deve ouvir. EmptyRe: Todas as OST que você deve ouvir.

more_horiz

me da animo pra enfrentar o meu dia pesado escuto todas as manhas

descriptionTodas as OST que você deve ouvir. EmptyRe: Todas as OST que você deve ouvir.

more_horiz






Anime mais épico que já vi ..

Isso basta.

descriptionTodas as OST que você deve ouvir. EmptyRe: Todas as OST que você deve ouvir.

more_horiz


:3

Tema que me dá arrepios, mostra claramente um ''choro divinal''.
Toda vez que escuto este tema, me sinto superior as outras pessoas.
:garcia: 
:fera:

descriptionTodas as OST que você deve ouvir. EmptyRe: Todas as OST que você deve ouvir.

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos