Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Especial) Entrevista com Pluuf Empty(Especial) Entrevista com Pluuf

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?


Observações: 
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description(Especial) Entrevista com Pluuf EmptyRe: (Especial) Entrevista com Pluuf

more_horiz
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
O meu nome é Leandro. E agora, para quem pensar que o meu apelido fantástico é 'pluuuuffff', estão enganados. O meu apelido é "Leo".
O pessoal chama-me isso faz tempo, eu falo com alguém que nunca falei na minha vida, e essas pessoas já me tratam por Leo. Aliás, eu sou conhecido por esse nome, provavelmente se perguntasse como me chamava, eles diriam que não sabiam. É triste né ? :\

2- Qual seu hobby predileto?
Se fosse à uns meses atrás.. Eu diria que não saía do computador para jogar League of Legends.. Se fosse à 2 anos atrás.. Eu diria que não saía do computador para jogar Counter-Strike... Hoje, os meus Hobbys é ou saír com os meus amigos e partir para a vida social (ahah), ou fazer desporto, ou falar com o pessoal aqui do fórum que são uns fofos (:QQ:), ou ver anime. Mas para escolher um, diria que o que atualmente mais gosto de fazer, e mais faço, por não haver outras coisas a toda a hora, é ver anime.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Sim, eu gostaria de visitar França, mais propriamente París. Eu já lá fui uma vez, porém foi a Ryon, e não a París.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Das duas uma: Ou trabalhando e com uma família formada em Portugal.. Ou emigrando à procura de trabalho, e sem possibilidade de formar família durante essas viagens.. Aqui em Portugal está dificil haver trabalho..

5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Eich.. Eu não sou muito bom a descrever estas coisas, na verdade.. Mas foi quando a pessoa que eu mais amava me empurrou, e se abraçou a outro à minha frente... Em termos de vergonha, esse foi o pior, até porque o que se ouve depois, ninguém gosta.

6- O que você costuma fazer quando está à toa?
Falar com o pessoal...

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).

5 pessoas.. Porquê ? Porque não conseguiria viver sozinho na lua!

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Independentemente disso, seria Engenheiro Civil. Porém, se o dinheiro não fosse problema, estaria no Japão tendo aulas de artes marciais, porque lá tudo é diferente..

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
Admiro: Maturidade, bom senso, humildade.
Detesto: Arrogância, orgulho, falsidade.

10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Cães. Não gosto de Gatos, passam pouco tempo em casa, e não são animais que dêem tanto carinho..

11- O que te deixa irritado(a)?

Eu irrito-me facilmente.. Muito facilmente.. Uma simples coisa que não siga o que eu considero bom, já é bastante complicado eu não me conseguir controlar.
Dando o exemplo do fórum: Uma pessoa não respeitar a opinião da outra.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

Sim. Matemática e Física.
Amo muito essas duas, pela dificuldade que transmite, e a capacidade de raciocinio.

13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
Teimosia, perfecionismo em demasiado, impulsividade, e... Odeio isto :fem:

14- Toca algum instrumento?
Não.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
Habilidade para o futebol.. Não sou mau, tenho uma ótima visão de jogo, mas no que toca a drible, sou muito mau. Ou melhor, no que toca a técnica individual, sou HORRÍVEL.

16- Qual palavra define a sua vida?
Incostante.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Frases.. Tenho no spoiler já. Letras de música há milhões, nem sei definir qual exatamente..

18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
Com 6 anos conduzia máquinas industriais para ajudar o meu pai.. Com 8 anos aprendi a conduzir mota. E só atualmente estou a tirar a carta :fem:

19- Algum projeto de vida em andamento?

Acabar o último ano com uma média razoável, e boa nota nos exames, para entrar no curso.

20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.
Ainda não consegui um relacionamento sério.. E a pessoa de quem gosto atualmente, está num relacionamento com outra pessoa, então, por respeito, decidi não falar nada ainda, hehe. Mas não, nunca caí.

21- Como começou a gostar de animes/mangás?
Um amigo meu me convenceu, mandando os links do anime Naruto à força.. Acabei vendo, e caí in love.

22- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

Sim, Naruto.

23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Anime favorito foi sem dúvida Code Geass... E mangá favorita foi sem dúvida Death Note.. Personagem favorito? Nagato, e Lelouch.

24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Tchii... Essa agora, ahahahahah. Olha, vou falar o que me veio à mente primeiro... Mystogan de Fairy Tail.

25- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Final de Code Geass, e foi na história da Haku e do Zabuza em Naruto.. Provavelmente este último, por não estar habituado ao tipo de história de anime.

26- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Tsugumi Ohba.. Faria uma nova versão DeathNote, mas desta vez o L não "morria"..

27- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Peço Desculpa a quem faz, mas odeio cosplay.

28- O que você tem visto/lido recentemente?
Naruto, Fairy Tail, e Shingeki no Kyojin. Vou começar novinhos.

29- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

Criatividade não é o meu forte..

30- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Recente? Madara viver aos golpes do Gai, e Gai viver após o 8º portão. Sei lá, Gai não morrer tira aquela impressão foda que nós temos de um personagem que manda a vida fora, e no fim fica vivo.

31- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Harry Potter foi ótimo.

32- Torce para algum time de futebol?
Sport Lisboa e Benfica, sem dúvida. É o melhor clube de Portugal, resto é conversa.

33- Esporte preferido?
Artes marciais atualmente é considerado um "desporto".. então é isso.

34- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Rock. Queen, Red Hot Chili Peppers, Guns N'Roses, coisas do género.

35- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Não. Eu limito-me a ser justo perante a minha própria maneira de pensar.

36- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Interesse é algo relativo.. Então vou deixar um que amei ouvir:


37- Como conheceu o fórum?
Quando acabei de visualizar Naruto, achei que estava pronto para entrar num fórum para discutir.. E segui para bingo ;b

38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Oh shitttttt. Esta pergunta é horrivel, porque sempre me esqueço de alguém... Bom, só irei colocar do fórum.. Não sei se vai estar por ordem, isso vai ser escrito de seguida mesmo:
Kakau(Orochi), César(Umanis-san), Dálvio, João Lucas, Paty(Uchiha Psycho), Cleberson (viu, lembrei seu nome, Leon), Lucas (Kaboilas), Pedro (Nobody), Mateus (Path of Death), Patrick, Lennon, Felipe (Senju felipe-sama), Lucas (Kyuko), muito etc...

39- Algum momento que gostaria compartilhar?
Hmm... Não me lembro de nada.

40- Dedique uma música para alguém do Fórum.
Kakau.. Você ama fisica, veja este:

Para todos os fans de anime, e que já tenham visto uma lista grande deles (Podem ver só a parte de Naruto, que é o que aparece primeiro em ambos):
e

41- Diga a sua opinião sobre o fórum.
É um fórum amigo, e que se dá bem em geral.. É por isso que odeio tópicos em que as discussões deixam de ser saudáveis, e passam a ser agressivas. Para isso, têm mp's.

- Uma comida? Arroz de pato.
- Uma bebida? Água.
- Um sonho? Conseguir arranjar uma boa família, e ser um bom pai.
- Uma viagem? França, París.
- Um filme? Todos do Bruce Lee, Jackie Chan, entre outros míticos. Porém, Jackie Chan é melhor para a comédia.

description(Especial) Entrevista com Pluuf EmptyRe: (Especial) Entrevista com Pluuf

more_horiz
Hum.....

Leo? Hahaha

Parece que não sou o único a querer visitar París. Nem o único a gostar de Matemática e de Física.

Tsugumi Ohba.. Faria uma nova versão DeathNote, mas desta vez o L não "morria"..

Hehehe Tinha certeza que tu ia falar de Death Note.  Não seria uma má ideia.

Criatividade não é o meu forte..

Aham, uhum! Diga isso para um certo Jogo que começa "Jutsu" e termina com "Versus".

Kakau(Orochi)

:sir:

Kakau.. Você ama fisica, veja este:

woooow.... que demais. Propagação de energia.... putz, como eu não sabia desse vídeo? Gostei demais.

Man, tu é muito fake do Shiro! Hehe.

Ótima entrevista.

description(Especial) Entrevista com Pluuf EmptyRe: (Especial) Entrevista com Pluuf

more_horiz
Ai que incrível sua entrevista Pluuuuuuuuuuuuuffffffffffffff :QQ:
Gosto de ler a forma de escrita e as pequenas diferenças entre o português brasileiro e de Portugal. Foi uma leitura muito prazerosa. ^^

Orochi escreveu:
Parece que não sou o único a querer visitar París.


Iremos nós três então.. Mas passaremos em Portugal para apanhar Leo e fazer uma viagem a três. :garcia:
ahsuahsuahsusa

Dando o exemplo do fórum: Uma pessoa não respeitar a opinião da outra.


Isso também me irrita bastante.. Y.Y

13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
Teimosia, perfecionismo em demasiado, impulsividade, e... Odeio isto (Especial) Entrevista com Pluuf 1807563382


Você está me descrevendo ou a si mesmo? :heheh:

32- Torce para algum time de futebol?
Sport Lisboa e Benfica, sem dúvida. É o melhor clube de Portugal, resto é conversa.


Mas e o Futebol Clube do Porto? Também não é considerado "grande" ? kkkkkkkkkkkk

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Das duas uma: Ou trabalhando e com uma família formada em Portugal.. Ou emigrando à procura de trabalho, e sem possibilidade de formar família durante essas viagens.. Aqui em Portugal está dificil haver trabalho..


Que pena :/
Torço para que a situação econômica de Portugal melhore. Ou então, venha para o Brasil, não tenho dúvidas de que será bem recebido. =D

Kakau(Orochi), César(Umanis-san), Dálvio, João Lucas, Paty(Uchiha Psycho), Cleberson (viu, lembrei seu nome, Leon), Lucas (Kaboilas), Pedro (Nobody), Mateus (Path of Death), Patrick, Lennon, Felipe (Senju felipe-sama), Lucas (Kyuko), muito etc...


 :*-*:
Bom, nós tivemos pouco contado (talvez somente no OPRPG), seja em tópicos ou no chat, mas eu sempre ti achei sensato e respeitoso nos tópicos que eu ti via a postar. Simpatia é seu forte e tanto é que você já ocupa um cargo de Staff e é conhecido pela maioria do fórum. Parabéns por ser esse cara gente boa e amigo que és. Continue sempre assim e valeu por ter-me citado, pois me é um prazer compartilhar laços com as pessoas e sinto que estamos construindo, mesmo que devagar, uma amizade no futuro, meu parceiro de clã. Rei do Camarote

Agora umas perguntinhas básicas:

- Você já veio ao Brasil? Se não, tem desejo de conhecer o país? Se sim, quais lugares em especial? kkkk
- Se pudesse ser um super-herói, você seria quem? Por que?
- Qual lugar da sua cidade que todas as pessoas que a visitam devem conhecer?

Enfim... ótima entrevista, Léo ahsauhsuahs
Adorei ti conhecer melhor. ^^
Sucesso e até mais!

description(Especial) Entrevista com Pluuf EmptyRe: (Especial) Entrevista com Pluuf

more_horiz
Você está me descrevendo ou a si mesmo? heheh


A mim mesmo.. Sou tal como me descrevi..

Mas e o Futebol Clube do Porto? Também não é considerado "grande" ? kkkkkkkkkkkk


É. Aliás, tem ganho mais titulos que o Benfica nos últimos 10 anos. Mas nasci com amor a este clube, e os adeptos são espetaculares. Não é que os do Porto não sejam, mas você entende certo? ;b


Que pena :/
Torço para que a situação econômica de Portugal melhore. Ou então, venha para o Brasil, não tenho dúvidas de que será bem recebido. =D


Pondero Moçambique, Angola e Brasil, para uma possível emigração, de fato. São países onde a área de construção ainda está a crescer!

- Você já veio ao Brasil? Se não, tem desejo de conhecer o país? Se sim, quais lugares em especial? kkkk
- Se pudesse ser um super-herói, você seria quem? Por que?
- Qual lugar da sua cidade que todas as pessoas que a visitam devem conhecer?


Nunca fui ao Brasil, mas gostava de conhecer. Olha, que lugares.. Nem sei mesmo... O que mais gostava dir fazer ao Brasil, era ir para a praia, com esse tempo bom, :QQ:

Quem seria? Olha, o meu super-herói favorito foi sempre o Homem-Aranha.. Mas devido ao antigo ator, o Tobey Maguire... O atual do último filme, e do que vai saír agora, não acho que seja tão bom, hehe..

Do meu país é ? O lugar mais lindo do meu país é ou o Algarve (Turismo há muito), ou Óbidos.. Óbidos tem a época medieval aqui, várias coisas muito boas de se ver, e assim...

E já agora, obrigado pelos elogios.. Eu só o considero nesta lista, porque apesar de termos falado poucas vezes, eu também notei que é uma ótima pessoa.. E claro, o fato de fazer parte do clã conta, hehe.




P.S-> Não sou fake do Shiro não, kakau :fem:Mas gostava de conhecer esse vosso amigo tão famoso, com o mesmo nome que eu, que faz anos no mesmo mês que eu, e que vive no mesmo país que eu.

description(Especial) Entrevista com Pluuf EmptyRe: (Especial) Entrevista com Pluuf

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
É. Aliás, tem ganho mais titulos que o Benfica nos últimos 10 anos. Mas nasci com amor a este clube, e os adeptos são espetaculares. Não é que os do Porto não sejam, mas você entende certo? ;b


Claro, há um clima de rivalidade entre os dois times, certo? Mais ou menos como Flamengo x Vasco, Corinthians x Palmeiras ou Internacional x Grêmio aqui no Brasil kkk

Pondero Moçambique, Angola e Brasil, para uma possível emigração, de fato. São países onde a área de construção ainda está a crescer!


Entendo. Se você já estivesse formado e viesse para o Brasil atualmente, iria encontrar um campo farto para ti devido as obras para a Copa do Mundo e Olimpíadas. Sem contar outras cidades, que não necessariamente receberão os eventos, mas que correm por fora crescendo violentamente.

Nunca fui ao Brasil, mas gostava de conhecer. Olha, que lugares.. Nem sei mesmo... O que mais gostava dir fazer ao Brasil, era ir para a praia, com esse tempo bom, (Especial) Entrevista com Pluuf 367919


Realmente as praias brasileiras são muito famosas. kkk
Com a enorme extensão litorânea que temos, você certamente encontraria praias formidáveis para curtir um solzinho pra voltar bronzeado pra Portugal :ri:

Quem seria? Olha, o meu super-herói favorito foi sempre o Homem-Aranha.. Mas devido ao antigo ator, o Tobey Maguire... O atual do último filme, e do que vai saír agora, não acho que seja tão bom, hehe..


Realmente... Tobey >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outro..

Do meu país é ? O lugar mais lindo do meu país é ou o Algarve (Turismo há muito), ou Óbidos.. Óbidos tem a época medieval aqui, várias coisas muito boas de se ver, e assim...


Adoro essa "aura" medieval que Portugal preserva. Gostaria muito de conhece-lo num futuro; Lisboa, o interior do país e os castelos, as vinícolas, tomar um vinho do Porto :garcia:etc.

P.S-> Não sou fake do Shiro não, kakau :fem:Mas gostava de conhecer esse vosso amigo tão famoso, com o mesmo nome que eu, que faz anos no mesmo mês que eu, e que vive no mesmo país que eu.


Nossa.. com todas essas semelhanças até eu pensei que eras fake.. :ana:
#brinks kkkkkkkk

description(Especial) Entrevista com Pluuf EmptyRe: (Especial) Entrevista com Pluuf

more_horiz
Porque não muda esse nick seu?

Também gosto de Matemática e pensei em Engenharia Civil...

description(Especial) Entrevista com Pluuf EmptyRe: (Especial) Entrevista com Pluuf

more_horiz
Neji escreveu:
Porque não muda esse nick seu?

Também gosto de Matemática e pensei em Engenharia Civil...


Muito bem..

O nick está bom, eheh

Mas mesmo que eu quisesse mudar, não poderia totalmente, então não faria diferença...




Sim Senju... É muita rivalidade entre esses dois clubes.. Mesmo muita!

O suficiente para ser preciso bastante polícia, e ainda assim, saír gente meio mal de lá..

description(Especial) Entrevista com Pluuf EmptyRe: (Especial) Entrevista com Pluuf

more_horiz
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Sim, eu gostaria de visitar França, mais propriamente París. Eu já lá fui uma vez, porém foi a Ryon, e não a París.


:zeca: :zeca2:


Parece que não sou o único a querer visitar París


:zeca:


Iremos nós três então.


:zeca2:



11- O que te deixa irritado(a)?
Eu irrito-me facilmente.. Muito facilmente.. Uma simples coisa que não siga o que eu considero bom, já é bastante complicado eu não me conseguir controlar.
Dando o exemplo do fórum: Uma pessoa não respeitar a opinião da outra.


Normal. :ana:

Muitos se sentem assim.


13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
Teimosia, perfecionismo em demasiado, impulsividade, e... Odeio isto (Especial) Entrevista com Pluuf 1807563382


Eu tbm. :QQ:

Não são os mais frequentes,mas me identifico bastante com esses defeitos. :fera: 


5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Eich.. Eu não sou muito bom a descrever estas coisas, na verdade.. Mas foi quando a pessoa que eu mais amava me empurrou, e se abraçou a outro à minha frente... Em termos de vergonha, esse foi o pior, até porque o que se ouve depois, ninguém gosta.


Estou a imaginar essa situação. Deve ter sido bastante tenso... :deus:



38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Oh shitttttt. Esta pergunta é horrivel, porque sempre me esqueço de alguém... Bom, só irei colocar do fórum.. Não sei se vai estar por ordem, isso vai ser escrito de seguida mesmo:
Kakau(Orochi), César(Umanis-san), Dálvio, João Lucas, Paty(Uchiha Psycho), Cleberson (viu, lembrei seu nome, Leon), Lucas (Kaboilas), Pedro (Nobody), Mateus (Path of Death), Patrick, Lennon, Felipe (Senju felipe-sama), Lucas (Kyuko), muito etc...


:QQ:


Ótima entrevista. Tirando a parte de Paris. :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos