Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

melhores soundtracks anime

+8
Angel Of Death
Senju Felipe
Sesshou
Gabriel Guimarães
AfroBreakBrasil
ZeroFixe
pluuuuffff
SLAY
12 participantes

descriptionmelhores soundtracks anime Emptymelhores soundtracks anime

more_horiz
quais soundtracks vcs vais gostam vale de qualquer anime o meu preferido é esse

descriptionmelhores soundtracks anime EmptyRe: melhores soundtracks anime

more_horiz
Amo estas:







Sério, vou deixá-las todas do Shingeki.

Shingeki é o anime que já assisti com melhor OST'S, é perfeito.

descriptionmelhores soundtracks anime EmptyRe: melhores soundtracks anime

more_horiz
As melhores soundtracks estão em Naruto, tem nem oque discutir, não tem uma ruim então pra mim qualquer uma serve.
Mas uma Soundtrack que eu adoro é "Overtaken" de One Piece, pq ela acontece nos momentos épicos do anime

descriptionmelhores soundtracks anime EmptyRe: melhores soundtracks anime

more_horiz
Tem muitas OST's boas,mas eu vou começar com a do meu anime preferido: BLEACH

Essa música toca quando o Ichigo chega nas lutas

Esse é quando a Nelliel libera sua Ressurecíon

Essa é uma de Naruto,só me lembro de ter tocado no clássico,mas ela é épica de qualquer jeito,me lembra a Saga do Zabuza

descriptionmelhores soundtracks anime EmptyRe: melhores soundtracks anime

more_horiz
Vamos lá:

I said I'm Naruto

Essa é Soundtrack me lembra muito a minha infância , pois me lembro dela em um M.UG.E.N eu sempre jogava com o Rock Lee para ficar abrindo os Gates e no mesmo colocava um cenário que eu achava épico e a mesma Soundtrack...Também me marcou pois as vezes faltava a aula para ficar jogando o M.UG.E.N e assim escutando a Soundtrack e depois de um tempo ganhei meu celular , colocando-á como música de toque.



Sadness and Sorrow

Essa Soundtrack me marcou bastante , pois me lembra de várias coisa tristes e e realmente emocionante, e me marou mais ainda pois eu estava ouvindo ela quando recebi a noticia de que meu Hamester tinha morrido :ua:

Jiraiya's Theme - Naruto OST 3

Seu toque de fundo realmente é épico , e eu adorava ouvi-lá quando estava para baixo ...E eu também adorava colocar ela no M.UG.E.N.Principalmente quando usava o Itachi :fera:

E isso , tem outras mais essas foram a que mais me marcaram /As que realmente gosto.

descriptionmelhores soundtracks anime EmptyRe: melhores soundtracks anime

more_horiz
Vou colocar algumas de Inuyasha

Inuyasha e Kikyou:


Inuyasha e Kagome:


Sesshoumaru:


O Anime de Inuyasha ganhou um premio de Anime com melhor trilha sonora de todos os tempos

descriptionmelhores soundtracks anime EmptyRe: melhores soundtracks anime

more_horiz
Pra mim não existe anime com melhor reunião de OSTs do que Bleach. :diogo:
Todas pra mim são muito boas. Aqui vão somente algumas....

Tema da Saga Arankar :

Tema do Ichigo Mugetsu :

Spoiler :

Spoiler :

Muitas dessas apareciam em momentos decisivos, de alguma revelação do enredo, ou nas lutas que as deixam com uma espécie de mística e fuderosidade muito grande melhores soundtracks anime 3433956267

De Naruto.. vou citar só esta por que prefiro as do Clássico às do Shippuuden.

Spoiler :

Enfim... Rei do Camarote

descriptionmelhores soundtracks anime EmptyRe: melhores soundtracks anime

more_horiz
Dos animes que vi, o que tem a melhor trilha sonora é o Naruto clássico. Eu até preferia ver o anime do que ler o mangá por causa das músicas... Quase todas combinavam com os momentos e me deixavam arrepiado. Já as do Shippuuden eu não acho grande coisa.

Estou com preguiça de procurar os links no youtchube, mas vou citar as que eu mais gosto: Sadness and Sorrow, Strong and Strike, Loneliness e The Rising Fighting Spirit. As outras são muito boas também.

descriptionmelhores soundtracks anime EmptyRe: melhores soundtracks anime

more_horiz
Embora eu goste de algumas do Naruto shippuuden, realmente as do clássico são as melhores, principalmente a primeira música, nunca me canso de escutar.

descriptionmelhores soundtracks anime EmptyRe: melhores soundtracks anime

more_horiz
muito boa as soundtracks que a galera posto essas soundtracks me acalma muito no dia dia eu escuto direto to baixando todas que vcs posto e postem mais ae as que eu mais curti foi as que o jr madara posto

descriptionmelhores soundtracks anime EmptyRe: melhores soundtracks anime

more_horiz
:yoda:

Emergency of talents :


Narukami :


Tem muitas outras, mas se for citar aqui vou ficar aqui um tempão.

zzzz

descriptionmelhores soundtracks anime EmptyRe: melhores soundtracks anime

more_horiz
Shingeki no Kyojin (Pra mim tem as melhores OST's já criadas)



Zoro Theme.



Hajime no Ippo.



Orochimaru Theme.

descriptionmelhores soundtracks anime EmptyRe: melhores soundtracks anime

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos