Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Leandro (Shirohige) EmptyAniversário do Leandro (Shirohige)

more_horiz
Feliz niver meu amigo, mt felicidades e mts ppks rosadas portuguesas pra ti :felizan:

descriptionAniversário do Leandro (Shirohige) EmptyRe: Aniversário do Leandro (Shirohige)

more_horiz
Poo, que saudades de falar com esse cara, o primeiro que eu considerei amigo de verdade, aqui no fórum.

Se você estiver lendo isto...bom, não importa, ainda assim, vou te desejar tudo de bom, que alcance seus maiores objetivos, te desejo sucesso em tudo, e tudo de bom!

Se lembra de quando eu te ajudava no Jutsu Versus, e vice versa? Um sempre abrindo os olhos do outro, as trocas frequentes de mensagens privadas, as expectativas? hehehe xD

Me lembro que eu acompanhava de longe o fórum, e quando você virou Sub Moderador, eu fiquei muito feliz.Olhe só, hoje esse cargo também foi confiado á mim, queria que tu estivesse aqui também!

Sei que estás ocupado com estudos, mas é isto aí, invista, tem tudo para se destacar!

Enfim, Parabéns Leandro!

descriptionAniversário do Leandro (Shirohige) EmptyRe: Aniversário do Leandro (Shirohige)

more_horiz
Leandrim. :QQ:

Um grande parça e um grande amigo. Conheci em outro fórum,na verdade foi aqui,mas fiz amizade com ele lá. :zeus:

Um cara muito prestativo,conselheiro e bastante inteligente por sinal. Lembro que ficávamos até tarde discutindo sobre as fichas do JVS e isso sendo 1~2 da manhã lá.


Não se preocupe com o Kakau,essa biska tem dono agora. :neves:


Muitas felicidades e tudo de bom para você. Lembro-me que eu achava que você tinha 23 anos. :correria:

descriptionAniversário do Leandro (Shirohige) EmptyRe: Aniversário do Leandro (Shirohige)

more_horiz
Niver do Shiro? :diogo:
Bom, eu não tenho intimidade a ponto de ter passado madrugadas contigo em salas de bate-papo e afins ( na verdade não foram muitas as vezes que conversamos no skype kkkkkk), mas estou passando para ti desejar felicidades, sucesso e ppks :fera:
Ainda estou aguardando uma revanche no JVS da nossa luta na 10º temporada ashuhsaushauhsuahs
Parabéns e tudo de bom pra ti. =)

descriptionAniversário do Leandro (Shirohige) EmptyRe: Aniversário do Leandro (Shirohige)

more_horiz
Muitos parabéns Leandro.

Apesar de não conhecer você, já ouvi falar várias coisas boas! ;b

Bom, podera, com o mesmo nome que eu, só poderia ser boa pessoa hehehehe

Abraço!

descriptionAniversário do Leandro (Shirohige) EmptyRe: Aniversário do Leandro (Shirohige)

more_horiz
Parabéns aí.

Não te conheço, mas se meus amigos gostam de você, então você é brother.
:fera:

Tudo de bom, felicidades, e que você resolva seus problemas pessoas aí.
Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos