Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Pokémon Adventure Kalos [Shounen/Aventura/Fantasia] Empty[ANTIGO] Pokémon Adventure Kalos [Shounen/Aventura/Fantasia]

more_horiz
Prólogo

Diante de um campo florido extenso encontra-se batidas de asas e cascos rondando o terreno, diante daquela imensa confusão um bebê berrava com aquela movimentação, mas havia algo incomum naquele suposto lugar onde ouvia os cascos era um local fértil, alegre e tranquilo, enquanto onde havia o som das asas era um local frio, vegetação estava em decomposição. Ambas emoções afetava a criança demonstrando uma certa insegurança pelo olhar que as vezes lágrimas percorriam o rosto belo e macio do bebê.
-- Horus não conseguirás o seu plano, morrerei em honra dos pokémon e humanos. -- Berrou um voz que era familiar porém o bebê não reconhecia a origem.
-- Não se preocupe meu jovem, ele morrerás diante da nossa coragem. E aquele que despertou os monstros terá o devido castigo. -- Uma voz grossa brandiu ajudando ao homem se reerguer em meio a um desespero.
-- Sim meu caro... não sei o que seria eu sem sua ajuda. Agradeço a Arceus pela luta que tivemos quando criança. -- O homem riu diante da situação.
De adiante daquele acontecimento um garoto de treze anos acordou todo encharcado de suor pela cama, ele ouvia Pidgey pela janela e o sol da manhã o acordará, ele deu um pulo da cama e olhou abismado seu estado pelo espelho. Ele abaixou a cabeça pensando em seu sonho em meio aquele transtorno que sofreu.

description[ANTIGO] Pokémon Adventure Kalos [Shounen/Aventura/Fantasia] EmptyRe: [ANTIGO] Pokémon Adventure Kalos [Shounen/Aventura/Fantasia]

more_horiz
FanFic será arquivada, pois esta sem atualização a 1 mês, caso o autor queira reativa-la me envie uma MP com o pedido.

Fanfic Bloqueada e Arquivada

description[ANTIGO] Pokémon Adventure Kalos [Shounen/Aventura/Fantasia] EmptyRe: [ANTIGO] Pokémon Adventure Kalos [Shounen/Aventura/Fantasia]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos