Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHaoshoku no Haki é mesmo tão raro? EmptyHaoshoku no Haki é mesmo tão raro?

more_horiz
Bem no começo do mangá já diziam que o poder do haki do rei era raríssimo e nascia de 1 em 1 milhão de pessoas (não sei se era 1 milhão). Durante o desenvolvimento, diversos personagens apareceram com esse tal haki (exemplos: Hancock, Don Chinjao, Doflamingo, Newgate). Será que ele deixou de ser raro a partir de tantas aparições dos personagens do mangá com tal Haki? Existe mais algum personagem que pode tê-lo (tenho suspeitas quanto ao Mihawk)?

descriptionHaoshoku no Haki é mesmo tão raro? EmptyRe: Haoshoku no Haki é mesmo tão raro?

more_horiz
Sim e raro, e só ver o quanto de gente que apareceu em One Piece e quantos tem Haki do Rei

Agora no novo mundo ele vai ser mais comum, porque a maioria das pessoas e muito forte

8 pessoas com haki do rei apareceram(Luffy, Ace, Rayleigh, Shanks, Hancock, Doflamingo, barba branca e Don Chijao) talvez tenham Mihawk, Roger, Os Yonkou, Sabo e o Akainu

descriptionHaoshoku no Haki é mesmo tão raro? EmptyRe: Haoshoku no Haki é mesmo tão raro?

more_horiz
Realmente, eu concordo que os personagens do novo mundo que estão por vir serão fortes demais. Só que, ainda assim, acredito que nenhum desses novos precise de um haki do rei. Doflamingo já era foda sem haki do rei, imagina agora que ele ganhou um. Acredito que o Don Chinjao, antes de obtê-lo, também era forte por causa de sua cabeça.

Existem vários personagens que são fortes sem ele, por exemplo: Teach, Mihawk, Kuma, Kid, Law, Zoro...

descriptionHaoshoku no Haki é mesmo tão raro? EmptyRe: Haoshoku no Haki é mesmo tão raro?

more_horiz

Acho que devemos explorar essa parte de 1 em 1 Milhão, caso isso esteja correto então podemos considerar o grande número de usuários de desse Haki. Se eu não me engano o Coby conseguiu mostrar algo do gênero em Marineford, quem sabe ele o aprimore.

descriptionHaoshoku no Haki é mesmo tão raro? EmptyRe: Haoshoku no Haki é mesmo tão raro?

more_horiz
É meio contraditório pq Rayleigh fala que nasce de 1 em 1 milhão, e Chijao na luta contra Luffy diz que no Novo Mundo há incontáveis pessoas com tal poder.

Mas sim, Haoushoku é raro.

Pessoas que acho despertarão ou tem é o Dragon, Sabo, algum mugiwara, Kid, Shilliew, Teach entre outros...

descriptionHaoshoku no Haki é mesmo tão raro? EmptyRe: Haoshoku no Haki é mesmo tão raro?

more_horiz
LeoMessi escreveu:

Acho que devemos explorar essa parte de 1 em 1 Milhão, caso isso esteja correto então podemos considerar o grande número de usuários de desse Haki. Se eu não me engano o Coby conseguiu mostrar algo do gênero em Marineford, quem sabe ele o aprimore.


Aquele Haki do Coby é o da Observação, é bem mais comum que o Haoushoku.
E realmente muitas pessoas estão mostrando esse Haki, é melhor o Oda tomar cuidado...

Haki da Armadura - Basicamente aumenta o poder dos ataques e permite vc atingir até mesmo oponentes que forem do tipo Logia

Haki da Observação - Permite que vc sinta tudo ao seu redor e até mesmo preveja ataques do oponente

Haki do Rei (Haoushoku) - Permite que vc projete sua aura e seu poder para intimidar o seu oponente ou até faze-lo desmaiar

descriptionHaoshoku no Haki é mesmo tão raro? EmptyRe: Haoshoku no Haki é mesmo tão raro?

more_horiz
Netö escreveu:
LeoMessi escreveu:

Acho que devemos explorar essa parte de 1 em 1 Milhão, caso isso esteja correto então podemos considerar o grande número de usuários de desse Haki. Se eu não me engano o Coby conseguiu mostrar algo do gênero em Marineford, quem sabe ele o aprimore.


Aquele Haki do Coby é o da Observação, é bem mais comum que o Haoushoku.
E realmente muitas pessoas estão mostrando esse Haki, é melhor o Oda tomar cuidado...

Haki da Armadura - Basicamente aumenta o poder dos ataques e permite vc atingir até mesmo oponentes que forem do tipo Logia

Haki da Observação - Permite que vc sinta tudo ao seu redor e até mesmo preveja ataques do oponente

Haki do Rei (Haoushoku) - Permite que vc projete sua aura e seu poder para intimidar o seu oponente ou até faze-lo desmaiar


Acha mesmo que eu iria entrar em uma discussão sobre Haki sem saber quais as funções dos mesmos ? :facepalm:

descriptionHaoshoku no Haki é mesmo tão raro? EmptyRe: Haoshoku no Haki é mesmo tão raro?

more_horiz
LeoMessi escreveu:
Netö escreveu:
LeoMessi escreveu:

Acho que devemos explorar essa parte de 1 em 1 Milhão, caso isso esteja correto então podemos considerar o grande número de usuários de desse Haki. Se eu não me engano o Coby conseguiu mostrar algo do gênero em Marineford, quem sabe ele o aprimore.


Aquele Haki do Coby é o da Observação, é bem mais comum que o Haoushoku.
E realmente muitas pessoas estão mostrando esse Haki, é melhor o Oda tomar cuidado...

Haki da Armadura - Basicamente aumenta o poder dos ataques e permite vc atingir até mesmo oponentes que forem do tipo Logia

Haki da Observação - Permite que vc sinta tudo ao seu redor e até mesmo preveja ataques do oponente

Haki do Rei (Haoushoku) - Permite que vc projete sua aura e seu poder para intimidar o seu oponente ou até faze-lo desmaiar


Acha mesmo que eu iria entrar em uma discussão sobre Haki sem saber quais as funções dos mesmos ? :facepalm:


Apenas a primeira linha do comentário foi para vc...
O resto foi para usuários que tem dúvidas e querem saber mais sobre Haki  :poise:

descriptionHaoshoku no Haki é mesmo tão raro? EmptyRe: Haoshoku no Haki é mesmo tão raro?

more_horiz
Eu não acho que o Oda se perdeu. Pelo menos não ainda.

Foi dito que 1 a cada 1 milhão de PESSOAS tem o Haoshoku, não 1 cada 1 milhão de PIRATAS.

Pense em quantos personagens o Oda já mostrou durante esses 700 capitulos, e somente 8 deles mostraram esse Haki. Pra mim ainda parece uma porcentagem baixa.

E o fato de ter mais pessoas com esse Haki no novo mundo, é porque lá só tem gente forte. E pra você usar o Haoshoku, tu tem que ter um controle ótimo sobre o Haki. Então é mais que natural que onde haja uma grande concentração de pessoas fortes, há mais probabilidades de ter alguém que seja capaz de usar o Haoshoku.

descriptionHaoshoku no Haki é mesmo tão raro? EmptyRe: Haoshoku no Haki é mesmo tão raro?

more_horiz
Talvez o Zoro tenha, lembram dele intimidando a Monet antes do corte?
E o Usopp com um seria um bom Up.

descriptionHaoshoku no Haki é mesmo tão raro? EmptyRe: Haoshoku no Haki é mesmo tão raro?

more_horiz
Maito escreveu:
Talvez o Zoro tenha, lembram dele intimidando a Monet antes do corte?
E o Usopp com um seria um bom Up.


Aquilo não foi Haki, foi apenas medo. Já que ela viu que seria morta se o Zoro tivesse usado Haki, por isso ela não conseguia "modelar" seu corpo após o corte.

Topic:

1 em 1 milhão não é muito. Digamos que o mundo de OP tenha aproximadamente o mesmo número de habitantes que a realidade. Existiria muitas pessoas com Haoshoku no Haki não é? Nunca foi dito que, 1 em 1 milhão de piratas possuem a vontade de um rei.
Não acho que Sabo tenha Haoshoku no Haki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos