Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun Empty[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun

more_horiz
Maito

8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
5. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
> Força 80%, Resistência 85%, Inteligência 50%, Velocidade 140%
* Newkama Kenpo: Death Wink, Galaxy Wink, Hell Wink, Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken
* Tekkai: Tekkai Go, Tekkai Utsugi, Tekkai Sai, Tekkai Kenpo +10% Resistência
* Soru +10% Velocidade
* Capitão: +40% Força
* Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, sendo elas: Strong Right, Weapons Left e Franky Fireball, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;

Vantangens:

* Kenbunshoku Haki, Busoshoku Haki e Busoshoku Koka(só usará nos punhos). Inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp, menos o Koka, que será a força no status)
* +30% de velocidade; 30% de força.



X



Marcelo-kun

Status: 5. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
-> Força 40%, Resistencia 80%, Inteligencia 60%, Velocidade 130%

3. Ficha Paramécia

* Bari Bari no Mi
** Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks]
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
* Músico
* Exploder Boxe
* Seis golpes da Akuma no Mi
Todas

Vantagens:

* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência

Local: Little Garden
Prazo: 1/04 até 8/04
Juízes: Kaboilas e LeoMessi

Última edição por Maito em Qua 02 Abr 2014, 19:09, editado 1 vez(es)

description[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun EmptyRe: [Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun

more_horiz
Boa sorte, Marcelo!

Eu vou pedir conhecimento da sua Bari Bari.

description[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun EmptyRe: [Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun

more_horiz
Boa sorte pra você também Maito :sir:

Vou querer conhecimento da sua ficha :sir:

Pode começar argumentando :sir: :zeca3:

description[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun EmptyRe: [Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun

more_horiz
Sabe que eu tenho os três Hakis dito na ficha. E consequentemente, o nível deles.

Status:
Eu > Força 80%, Resistência 85%, Inteligência 50%, Velocidade 140%
Marcelo > Força 40%, Resistencia 80%, Inteligencia 60%, Velocidade 130%

Sou superior em praticamente tudo, apenas em inteligência que há um nível superior.
Marcelo tem inteligência Sanji/Usopp, que são caras até pensadores em uma luta, já eu tenho uma inteligência mais pra Franky(?).

Força:
Minha superioridade aqui é inevitável. Com o Koka a minha força é superior a Luffy que enfrentou Arlong, e tunada com o Koka ainda, uma força razoável. Superior a de 10 Homens.

Resistência:
Aqui, eu venço novamente, por muito pouco. Porém, com os Hakis a minha resistência fica inevitável, eu aguentaria a qualquer golpe ofensivo de suas barreiras. E ainda sou um ciborgue.

Velocidade:
Aqui eu venço muito bem. Não pelos 10%, mas pelo Haki da OBS melhor e pelo Soru, o que me deixa com mais vantagem do que já tenho.

Ofensivas:
Com o conhecimento da Bari Bari, eu poderia usar o Galaxy Wink para distração, visto que são VÁRIAS piscadelas, sendo, na última, o bastante para usar Soru e atacá-lo por trás com um belo soco a nível GARP com Haki normal. Socos brutos, diga-se de passagem. Também posso usar o Franky Fireball, assim ele defendendo com suas barreiras e sendo pego desprevenido.

Todos sabem que o Marcelo precisa cruzar seus dedos para usar a Bari Bari, né? Em nenhuma cena foi visto que ele usa por livre e espontânea vontade. Na cena do Xixi, por exemplo, ele estava com as mão escondidas, fazendo xixi e cruzando os dedos, visto que ele armou tudo aquilo principalmente para acharem que ele estava indefeso. Uma prova que de não pode usar sem cruzar os dedos é que Bellamy meteria porrada nele se não fosse o Elizabello.
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/709#11

Bellamy, que não tem uma resistência tão grande, e nem uma defesa, diferente de mim, aguentou os golpes dele mesmo por um tempo:
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/709#8
Já eu, com defesas e meu corpo, posso aguentar uma luta tranquilamente.

No momento que eu pegasse ele despevenido, eu poderia usar:
Socos brutos + Haki + Tekkai
Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken + Koka + Tekkai
Weapons Left + Haki + Tekkai
Strong Hight + Haki + Tekkai
Galaxy Wink

Todos esses com intenção de finalizar. Franky Fireball e Death Wink eu usaria para enfraquecê-lo ou usar como distração.

O Marcelo não tem ataques efetivos, o Exploder Boxer não funcionaria comigo, pois não me pegaria e no corpo a corpo eu tenho plena vantagem. Caso o soco do Exploder Boxe venha em minha direção, eu posso simplesmente usar Tekkai Utsugi + Haki, acredito que o golpe dele entraria em conflito com meu Tekkai, pois com esse Tekkai eu devolvo o golpe e assim anulariam ambas as partes.
Essa luta é complicada pela defesa dele, mas com conhecimento eu evito, e na luta eu aguento.
Além da defesa, o que mais há? O Barrier Cash, que eu posso aguentar, visto que eu tenho defesas fodas, como meu corpo de aço, Tekkai e Haki.

Defensiva:

Haki + Haki OBS + Tekkai(todos) + Corpo Franky + Soru + Velocidade

Por enquanto é isso :sir:
Abraço, Marcelo :sir:

description[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun EmptyRe: [Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun

more_horiz
Luta interessantíssima mesmo. Só acho que o lugar foi mal escolhido por conta de só ter sido citado e nunca mostrado. :heheh:

Só um ponto que gostaria de colocar em pauta: por mais que os socos do Garp sejam fortes, acredito que isso vá depender da força do usuário, não? Revendo o mangá, dá pra ver que o soco do Elizabello II (que destruiu uma fábrica inteira de concreto e quase destruiu o coliseu) parou na barreira do Bartolomeo.

description[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun EmptyRe: [Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun

more_horiz
Nobody escreveu:
Luta interessantíssima mesmo. Só acho que o lugar foi mal escolhido por conta de só ter sido citado e nunca mostrado. :heheh:

Só um ponto que gostaria de colocar em pauta: por mais que os socos do Garp sejam fortes, acredito que isso vá depender da força do usuário, não? Revendo o mangá, dá pra ver que o soco do Elizabello II (que destruiu uma fábrica inteira de concreto e quase destruiu o coliseu) parou na barreira do Bartolomeo.


A ficha mesmo diz que com o Haki normal eu tenho automaticamente os socos de Garp.

Mas o que isso tem a ver, Badi? Eu nunca enfrentaria a barreira de frente :fem:

E ainda,  o Soco do Elizabello foi disperso, não foi direto, foi algo que é espalhado, há teorias que golpes diretos com extremo poder nas barreiras podem destruí-la, mas não sabemos no que ela consiste, pois não sabemos se ela tem resistência própria, é da fadiga do usuário ou como ela aguentaria golpes diretos(até agora nenhum foi direto, ou por vibrações ou dispersos).

Elbaf é onde os dois gigantes estão, não? Se não, eu quis dizer aquele lugar lá. Me diga o nome que mudo de imediato.

description[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun EmptyRe: [Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun

more_horiz
Maito escreveu:
Nobody escreveu:
Luta interessantíssima mesmo. Só acho que o lugar foi mal escolhido por conta de só ter sido citado e nunca mostrado. :heheh:

Só um ponto que gostaria de colocar em pauta: por mais que os socos do Garp sejam fortes, acredito que isso vá depender da força do usuário, não? Revendo o mangá, dá pra ver que o soco do Elizabello II (que destruiu uma fábrica inteira de concreto e quase destruiu o coliseu) parou na barreira do Bartolomeo.


A ficha mesmo diz que com o Haki normal eu tenho automaticamente os socos de Garp.

Mas o que isso tem a ver, Badi? Eu nunca enfrentaria a barreira de frente :fem:

E ainda,  o Soco do Elizabello foi disperso, não foi direto, foi algo que é espalhado, há teorias que golpes diretos com extremo poder nas barreiras podem destruí-la, mas não sabemos no que ela consiste, pois não sabemos se ela tem resistência própria, é da fadiga do usuário ou como ela aguentaria golpes diretos(até agora nenhum foi direto, ou por vibrações ou dispersos).

Elbaf é onde os dois gigantes estão, não? Se não, eu quis dizer aquele lugar lá. Me diga o nome que mudo de imediato.

É só uma possibilidade, também já melhorando a defesa do inimigo. :heheh:

Realmente, fui rever as condições para que o Elisabello II utilizasse e ele é mesmo disperso. Só que não deixa ele não deixa de ser um golpe frontal.

O lugar onde os gigantes estão lutando é Little Garden (sdds arco da Baroque Works).

description[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun EmptyRe: [Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun

more_horiz

Duas Fichas super interessantes, tudo muito equilibrado. Só não entendi as intenções de colocar ''Músico'' em suas Habilidades.. vejo muitas outras coisas que seriam de mais contribuição para a ficha. Essa Ficha do Maiato da um trabalho só de imaginar. Bom, estou aguardando ansiosamente essa Luta pois eu pensei em ir com uma Ficha Bari Bari no Mi. Poste logo seu Argumento Marcelo, não vai ter graça o Maiato chegar na Final sem ao menos ter rebatido um argumento. :heheh:

description[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun EmptyRe: [Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun

more_horiz
ESCOLA :y u no:

Maito escreveu:

Ofensivas:
Com o conhecimento da Bari Bari, eu poderia usar o Galaxy Wink para distração, visto que são VÁRIAS piscadelas, sendo, na última, o bastante para usar Soru e atacá-lo por trás com um belo soco a nível GARP com Haki normal. Socos brutos, diga-se de passagem. Também posso usar o Franky Fireball, assim ele defendendo com suas barreiras e sendo pego desprevenido.

Eu posso me defender sem dificuldades de Winks e Fireballs com minhas barreiras, e eu tenho Haki da Observação que me ajuda na prevenção de um possível golpe por trás, porque como o Bartolomeo demonstrou é possível fazer barreiras mesmo se ver onde elas estão, como atrás por exemplo.


No momento que eu pegasse ele despevenido, eu poderia usar:
Socos brutos + Haki + Tekkai
Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken + Koka + Tekkai
Weapons Left + Haki + Tekkai
Strong Hight + Haki + Tekkai
Galaxy Wink

Todos esses com intenção de finalizar. Franky Fireball e Death Wink eu usaria para enfraquecê-lo ou usar como distração.

Posso segurar tudo isso com Bari Bari + Haki, além do que é muito difícil me pegar desprevenido devido as barreiras.

O Marcelo não tem ataques efetivos, o Exploder Boxer não funcionaria comigo, pois não me pegaria e no corpo a corpo eu tenho plena vantagem. Caso o soco do Exploder Boxe venha em minha direção, eu posso simplesmente usar Tekkai Utsugi + Haki, acredito que o golpe dele entraria em conflito com meu Tekkai, pois com esse Tekkai eu devolvo o golpe e assim anulariam ambas as partes.

Acho difícil devolver/bloquear o Exploder Boxe com Tekkai. Como o próprio nome diz, ele explode as coisas, Tekkai barra ataques de contato, mesmo que o soco em si seja defendido a explosão em seguida vai te pegar despreparado. E lembrando que meu Haki é nível Shanks.
Essa luta é complicada pela defesa dele, mas com conhecimento eu evito, e na luta eu aguento.
Além da defesa, o que mais há? O Barrier Cash, que eu posso aguentar, visto que eu tenho defesas fodas, como meu corpo de aço, Tekkai e Haki.

Barreiras podem ser usadas de formas bem inesperadas :mean:




Vou começar :felizan:

Mesmo que o Maito tenha uma variedade de Haki's, eu também tenho, Observação em menor escala porém não menos útil. Velocidade é uma incógnita aqui, por a diferença ser tão pequena um movimento pode decidir. Mesmo com o Soru é difícil de me pegar uma vez que além da delay que o Soru possui, com Haki de Observação eu posso ler a movimentação do Maito, podendo criar barreiras no seu trajeto fazendo com que ele colida com elas, ou tenha que se movimentar mais que o necessário, desarmando seus ataques e o vulnerabilizando para uma aproximação.

Atacando:

Par atacar eu tenho meu Exploder Boxe, que pode pegá-lo com suas explosões que são bem inesperadas e poderosas sendo capaz de lançar um gigante longe aparentemente sem grande esforço e que se torna ainda mais forte a partir do momento que eu o utilizo em conjunto com o meu Haki do Armamento. Além disso, eu tenho a Bari Bari no Mi, que além de me defender brilhantemente, ainda me permite atacar lançando barreiras imbuídas de Haki com o Barrier Cash, e ainda me dá a opção de imobilizar meu adversário, prendendo-o e após isso o esmagando, como já foi mostrado pelo Bartolomeo no mangá.

Defendendo:

Para me defender, eu possuo meu Haki de Observação e velocidade. Mas acima de tudo tenho minha AnM, que é bostada por meu Armamento. Uma das características da defesa da Bari Bari no Mi mas fortes é que ela foi capaz de repelir Karate Tritão, que foi dito por Jimbei ser praticamente indefensável e ainda reverter os danos da barreira para o punho do Hack, que foi seu utilizador.

[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun Op-708

Como vimos, a mão do Hack ficou completamente destroçada, inutilizada isso porque a barreira nem tinha Haki e ele é um tritão, espécie de enorme resistência. Caso o Maito viesse com muita sede ao pote, ele seria pego facilmente por essa mesma estratégia.

:zeca3: :y u no:

description[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun EmptyRe: [Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
ESCOLA :y u no:

Maito escreveu:

Ofensivas:
Com o conhecimento da Bari Bari, eu poderia usar o Galaxy Wink para distração, visto que são VÁRIAS piscadelas, sendo, na última, o bastante para usar Soru e atacá-lo por trás com um belo soco a nível GARP com Haki normal. Socos brutos, diga-se de passagem. Também posso usar o Franky Fireball, assim ele defendendo com suas barreiras e sendo pego desprevenido.

Eu posso me defender sem dificuldades de Winks e Fireballs com minhas barreiras, e eu tenho Haki da Observação que me ajuda na prevenção de um possível golpe por trás, porque como o Bartolomeo demonstrou é possível fazer barreiras mesmo se ver onde elas estão, como atrás por exemplo.


Você pode se proteger, mas com ataques a longa distância, nada sua barreira seria efetiva para me machucar, apenas lhe dar proteção, a luta não ficaria nisso :fem:


No momento que eu pegasse ele despevenido, eu poderia usar:
Socos brutos + Haki + Tekkai
Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken + Koka + Tekkai
Weapons Left + Haki + Tekkai
Strong Hight + Haki + Tekkai
Galaxy Wink

Todos esses com intenção de finalizar. Franky Fireball e Death Wink eu usaria para enfraquecê-lo ou usar como distração.

Posso segurar tudo isso com Bari Bari + Haki, além do que é muito difícil me pegar desprevenido devido as barreiras.


É mesmo, mas lá em baixo explico o motivo da sua derrota :yoda: (Egocêntrico pra caralho :heheh: )

O Marcelo não tem ataques efetivos, o Exploder Boxer não funcionaria comigo, pois não me pegaria e no corpo a corpo eu tenho plena vantagem. Caso o soco do Exploder Boxe venha em minha direção, eu posso simplesmente usar Tekkai Utsugi + Haki, acredito que o golpe dele entraria em conflito com meu Tekkai, pois com esse Tekkai eu devolvo o golpe e assim anulariam ambas as partes.

Acho difícil devolver/bloquear o Exploder Boxe com Tekkai. Como o próprio nome diz, ele explode as coisas, Tekkai barra ataques de contato, mesmo que o soco em si seja defendido a explosão em seguida vai te pegar despreparado. E lembrando que meu Haki é nível Shanks.
Essa luta é complicada pela defesa dele, mas com conhecimento eu evito, e na luta eu aguento.
Além da defesa, o que mais há? O Barrier Cash, que eu posso aguentar, visto que eu tenho defesas fodas, como meu corpo de aço, Tekkai e Haki.

Barreiras podem ser usadas de formas bem inesperadas :mean:


Newkama Kenpo também :mean:




Vou começar :felizan:

Mesmo que o Maito tenha uma variedade de Haki's, eu também tenho, Observação em menor escala porém não menos útil. Velocidade é uma incógnita aqui, por a diferença ser tão pequena um movimento pode decidir. Mesmo com o Soru é difícil de me pegar uma vez que além da delay que o Soru possui, com Haki de Observação eu posso ler a movimentação do Maito, podendo criar barreiras no seu trajeto fazendo com que ele colida com elas, ou tenha que se movimentar mais que o necessário, desarmando seus ataques e o vulnerabilizando para uma aproximação.


Meu Haki da OBS > Seu Haki da OBS. Além disso, minha velocidade é maior, e Luffy mostrava desviar de ataques facilmente, eu posso desviar de suas investidas e proteções muito fácil. Suas barreiras tentando me impedir só seriam efetivas caso eu não tivesse Soru, você nada poderia fazer usando uma barreira para ataque e eu aparecer atrás de você :mean:
Barreiras a sua volta, como eu colidiria com elas?

Atacando:

Par atacar eu tenho meu Exploder Boxe, que pode pegá-lo com suas explosões que são bem inesperadas e poderosas sendo capaz de lançar um gigante longe aparentemente sem grande esforço e que se torna ainda mais forte a partir do momento que eu o utilizo em conjunto com o meu Haki do Armamento. Além disso, eu tenho a Bari Bari no Mi, que além de me defender brilhantemente, ainda me permite atacar lançando barreiras imbuídas de Haki com o Barrier Cash, e ainda me dá a opção de imobilizar meu adversário, prendendo-o e após isso o esmagando, como já foi mostrado pelo Bartolomeo no mangá.


É aqui que eu queria chegar.
Caso tente usar o Exploder Boxer, o seu ataque seria a sua derrota. Por que?
Simples, você estaria vindo com seu punho em minha direção, eu usaria o Soru, você teria tempo de me parar, sendo que para usar as barreiras precisa cruzar os dedos, e estaria com os punhos ocupados? E caso eu apareça atrás de você ou alguma outra coisa, seria simples usar newkama Kenpo, sem risco de se machucar.
O mesmo com seu Barrier Cash.

Defendendo:

Para me defender, eu possuo meu Haki de Observação e velocidade. Mas acima de tudo tenho minha AnM, que é bostada por meu Armamento. Uma das características da defesa da Bari Bari no Mi mas fortes é que ela foi capaz de repelir Karate Tritão, que foi dito por Jimbei ser praticamente indefensável e ainda reverter os danos da barreira para o punho do Hack, que foi seu utilizador.

[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun Op-708

Como vimos, a mão do Hack ficou completamente destroçada, inutilizada isso porque a barreira nem tinha Haki e ele é um tritão, espécie de enorme resistência. Caso o Maito viesse com muita sede ao pote, ele seria pego facilmente por essa mesma estratégia.

:zeca3: :y u no:


Não iria de frente, pois tenho conhecimento :yoda:
O bom disso, é que tenho o corpo do Franky, do qual eu lançaria meu braço, e bateria na sua barreira, mas e aí? Nada aconteceria comigo, visto que meu braço é aço, ele apenas iria colidir com a barreira e não iria me ferir. Sua barreira fere coisas maleáveis, como ossos entrando em contato com algo extremamente potente, já eu sou aço.

Abraço.

description[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun EmptyRe: [Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun

more_horiz

Bom, como postei antes ambas as fichas são muito equilibradas mas algumas habilidades não foram bem exploradas que no caso me refiro ao Exploder Boxe, essa técnica poderia definir a luta pelo que foi dito/mostrado no Mangá, sendo uma técnica comparada ao poder de destruição do BB e capaz de parar um Yonkou. Bater de frente com essa técnica é decretar a própria morte, pois a densidade que essa técnica deve possuir é monstruosa. Mas algo prejudica seriamente esta técnica que no caso são os 15 minutos de aquecimento que inibem o usuário de poder fazer qualquer movimento ofensivo. Mesmo possuindo a Bari Bari que revestem 360° não acho que ela seja capaz de parar a infinidade de ofensivas do Maiato, pois até agora não foi mostrado no mangá se as Barreiras são capazes de parar um usuário de Busoshoku Haki e Busoshoku Koka. Sem contar que o Maiato possui conhecimento sobre sua AnM, que irá dar direito de saber suas Vantagens e Desvantagens quanto a mesma. Maiato é mais rápido e possui o Soru, ambos fatores lhe permitiram uma aproximação inevitável. Caso o Marcelo não foque na utilização do Exploder Boxe tornaria a luta mais equilibrada, pois 100% da atenção dele estaria em seu adversário. Pela infinidade de Haki's e pelo mal uso do Exploder Boxe, meu voto irá para o Maito.

description[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun EmptyRe: [Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun

more_horiz
Leo, Exploder Boxe é a técnica do Ideo :zeca: :burro:
O que você tá falando se chama King's Punch :zeca:

Tá lá nas regras...

Aguardando o próximo[ou não] voto :zeca:

description[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun EmptyRe: [Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun

more_horiz

Bom confundi com o Soco do Rei pois citaram o mesmo mais acima, mas tudo bem. Exploder Boxe com certeza te dará algum poder destrutivo, mas como podemos observar o Maito possui o dobro da sua Força, portanto não será um golpe tão mortal a pesar do mostrado no mangá. Sua ficha daria pra rivalizar mais se tivesse colocado outra habilidade no lugar de ''Músico'' pois a mesma não te fornece nenhuma vantagem além dos atributos extras. Maito é mais Veloz e possui Soru permitindo ao mesmo uma esquiva ou investida mais efetiva. Desculpem meu erro anterior, com a correção tudo ficou mais equilibrado mas ainda manterei meu voto no Maito.

description[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun EmptyRe: [Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun

more_horiz
Realmente é uma luta bem difícil se formos comparar as fichas diretamente.

Em questão dos Status fica clara a vantagem do Maiato, só sendo inferior em inteligência, o que é só 10%. Já a respeito do conhecimento, posso estar enganado mais o Marcelo sabe que o Maiato tem ou desconfia que o mesmo possui um corpo ciborgue. E assim acho que ele pode desconfiar que tal corpo lhe proporcione técnicas das mais derivadas distâncias (Ai no caso entraria a inteligência), porém o problema é que ele não conhece a técnica Soru e seu Delay. Já o Maiato sabe sobre sua AnM e o que ela proporciona.

Acredito que com a Barreira, Marcelo possa se defender de algumas investidas a longa distância do Maiato, que por possuir conhecimento, ficaria precavido com a distância e possíveis movimentos seus de ataque. Já por outro lado, no seu ataque você precisaria fechar os punhos como foi falado, dando brechas para que ele desvie (No caso o Soru) e assim lhe pegando de guarda Baixa.

Sobre os Hakis, Maiato também possui vantagens, além de adquirir socos do Garp.

Por conta disso, acho que pelo conjunto: Haki, Soru, Tekkai, Newkama Kenpo Maiato tenha vantagem e mais meios de finalização eficientes.

Voto Maito.

description[Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun EmptyRe: [Primeira luta das Semi-Finais] Maito x Marcelo-kun

more_horiz
Maito passa para a final.

:fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos