Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionINSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER) EmptyINSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER)

more_horiz
COPA DO MUNDO 2014


Muito bem galera, vim aqui abrir as inscrições do concurso para a copa do mundo, as recompensas estamos a decidir ainda, mas olha que legal, o melhor banner será exibido no fórum e ocupará o lugar do atual até o fim da copa do mundo, que se não me engano vai durar umas duas semanas já que eu não faço ideia dessas paradas de futebol, mas enfim, vamos ao que interessa:

Requisitos: Nenhum
Proposta: Todos sabemos que a copa do mundo está vindo, não são todos que gostam, nesse caso eu sou um deles, mas porque não fazer uma parada que envolva animes e futebol? Então a proposta é a seguinte, o tema vai ser Anime, mas com temática de copa do mundo, e vocês estão liberados para fazer o que bem entenderem, desde que envolva animes e futebol, caso não envolva os dois, o trabalho será desclassificado.

A proposta está lançada, e eu ficarei cobrando hein galera, vocês tem até o dia 30/04/2014 para entregar esse trabalho, o numero de inscritos é livre e eu espero que todos cumpram, já que a sua inscrição será também a assinatura de um compromisso, caso não saibam as dimensões do banner entre outras coisas, depois que eu fechar as inscrições eu passarei mais detalhes para você, todos tem até o dia 05/04/2014 para se inscreverem, maiores detalhes no encerramento das inscrições.

Atenciosamente Equipe NS 2014.

descriptionINSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER) EmptyRe: INSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER)

more_horiz
1-Vander

* E aqui que posso colocar as inscrições

descriptionINSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER) EmptyRe: INSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER)

more_horiz
1 - Vander
2 - Horakhty
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -


Espero cumprir com esse compromisso :fera:

descriptionINSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER) EmptyRe: INSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER)

more_horiz
1 - Vander
2 - Horakhty
3 - Kakuzu#1
4 -
5 - 
6 -
7 - 
8 -
9 - 
10 -

descriptionINSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER) EmptyRe: INSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER)

more_horiz
1 - Vander
2 - Horakhty
3 - Kakuzu#1
4 - Rafael-kun
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
to cheio de comcurso que estou escrito mas e legal participar  :(H): 

descriptionINSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER) EmptyRe: INSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER)

more_horiz
1 - Vander
2 - Horakhty
3 - Kakuzu#1
4 - Rafael-kun
5 - Cjunior
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

descriptionINSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER) EmptyRe: INSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER)

more_horiz
1 - Vander
2 - Horakhty
3 - Kakuzu#1
4 - Rafael-kun
5 - Cjunior
6 - BrenoZ
7 -
8 -
9 -
10 -

Vou participar dessa bagaça :fera:

#Partiu vencer

descriptionINSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER) EmptyRe: INSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER)

more_horiz
1 - Vander
2 - Horakhty
3 - Kakuzu#1
4 - Rafael-kun
5 - Cjunior
6 - BrenoZ
7 - Madarinha ( :deus: )
8 -
9 -
10 -

descriptionINSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER) EmptyRe: INSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER)

more_horiz
quero entrar tambem
sou um novato requisito de novas informaçaoes

descriptionINSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER) EmptyRe: INSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER)

more_horiz
1 - Vander
2 - Horakhty
3 - Kakuzu#1
4 - Rafael-kun
5 - Cjunior
6 - BrenoZ
7 - Madarinha
8 - Kyukolç ( :diga: )
9 -
10 -

descriptionINSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER) EmptyRe: INSCRIÇÕES - CONCURSO DA COPA DO MUNDO! (DESIGNER)

more_horiz
Dei até dois dias para mais inscrições, boa sorte aos inscritos, duvidas por MP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos