Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

+76
Nyah
Flat
Kyuubi Eternal
Gabriel Haruno
Sage
Akahige
Gustavo K.
Pétrick
Chuck lee
Sonne
HyuugaUchiha
hatakeminato
Rock Sennin
Will
K
CJunior
Hiei
Matatabi
Drako extreme
Espadão
Sandro Barbosa
GoldMangá
Leon Lancaster
Genos
gatebreake
luciano18082000
kyuudaime
TrickzZz
Sket
Angel Of Death
Vini
Lukas Vinicius
M. Shadows
UchihaShinju
Meliodas, o Pecado da Ira
Daniel
Roupinoll
Sasuke
rafael-kun
Wick
Gremmy Thoumeaux
Nim-Guem
Zin
LéoMessi
pluuuuffff
Yuri Baka
Uchiha Extreme
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
Yasuhiko
Viveque
Moisés MR
Roronoa
HyuugaMinato
ZeroFixe
larissaharuno
Takakara no Muro
Sesshou
Senju Felipe
Mateus Severo
Uchiha Psycho
Juh
Naruto
SLAY
Alexsandronamikaze
Rodrigo Lima
IceWings
uzumaki-zed
JL
riqueras
Yamilucas
danieltrevo
*vert
EMINEM10
Lu Senju
MatheusGeneration
80 participantes

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Gaara!!

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Meu voto vai para Gaara, um dos meus personagens preferidos por vários motivos, sua história, seu estilo de luta, sua garra de conseguir alcançar o maior posto da vila tão jovem.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
voto no Kira A
Gosto  dele e tbm ninguem a votando nele vai ele entao kk

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Massacre do Gaara.

20 Gaara no Sabaku
02 Kira A
------------------------- ------------------------- -------------------------

Próximo Duelo: Chouji x Deidara

00 Chouji
00 Deidara

[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 Deidara&sa=U&ei=mlbdU4H_K82yyAS4tYLYCg&ved=0CBYQ9QEwAA&sig2=65Ahst4KCfO8QbZARwDH2A&usg=AFQjCNGyZRr9kUQhjrm5NLlesB4nqI15mw

VS
[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 Akimichi%2520chouji%2520&sa=U&ei=f1bdU5b9OMmGyASY3YHwDw&ved=0CBYQ9QEwAA&sig2=eFh_fC4zZV96KT9vL1G-HQ&usg=AFQjCNFFa1st34X6u8VYbFjwvZOCcNokFQ

Começem a votar.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Deidara.

- A arte é do caralho

Deidara é um dos personagens que admiro muito no mundo de Naruto. Embora seja um pouco misterioso, ele é um personagem bem legal e divertido.

Também gosto de suas obras de artes.
:vlwflw:

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Deidara.

Jutsus, personalidade, feitos e etc me levaram a essa escolha.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Deidara por motivos de Katsu .

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Deidara

Um dos meus Akatsukis preferidos.  :cerealguy: 

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Deidara.

Acho que o conjunto das suas habilidades o torna um adversário bem diferente e apelão.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Deidara
Ele é meu terceiro Akatsuki favorito

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
O voto vai para Deidara, gosto do seu Katsu.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Só eu que vou votar no chouji??? :fem:

Voto no chouji, porque durante um tempilho ele foi meu favorito... Desde a sua transformação com pílulas... Bom então meu voto vai no chouji

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Logo um dos akatsuki's que mais gosto? haha.
Deidara-senpai lógico, a arte é um estouro. KATSU! U-U

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Chouji é de Konoha 11, mas nunca fui tão chegado nele.

Voto em Deidara, até que curto seu estilo Bakuton.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Deidara.  
 
Ele e muito mais legal de se ver lutando, por seus ataques etc...

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Meus personagens preferidos :think: 
Porém meu voto vai para o Chouji, pois é um dos personagens que mais me identifico.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 30 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Deidara por um motivo 'Katsu'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos