Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

+76
Nyah
Flat
Kyuubi Eternal
Gabriel Haruno
Sage
Akahige
Gustavo K.
Pétrick
Chuck lee
Sonne
HyuugaUchiha
hatakeminato
Rock Sennin
Will
K
CJunior
Hiei
Matatabi
Drako extreme
Espadão
Sandro Barbosa
GoldMangá
Leon Lancaster
Genos
gatebreake
luciano18082000
kyuudaime
TrickzZz
Sket
Angel Of Death
Vini
Lukas Vinicius
M. Shadows
UchihaShinju
Meliodas, o Pecado da Ira
Daniel
Roupinoll
Sasuke
rafael-kun
Wick
Gremmy Thoumeaux
Nim-Guem
Zin
LéoMessi
pluuuuffff
Yuri Baka
Uchiha Extreme
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
Yasuhiko
Viveque
Moisés MR
Roronoa
HyuugaMinato
ZeroFixe
larissaharuno
Takakara no Muro
Sesshou
Senju Felipe
Mateus Severo
Uchiha Psycho
Juh
Naruto
SLAY
Alexsandronamikaze
Rodrigo Lima
IceWings
uzumaki-zed
JL
riqueras
Yamilucas
danieltrevo
*vert
EMINEM10
Lu Senju
MatheusGeneration
80 participantes

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Bom, fazer o quê, voto na Mei.

Ela até que é meio foda.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Quem vai votar na coroa? UEHEUEHUE coitada...

Voto na Mei aquela diva.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto na Mei.


Por motivos politicamente corretos. :sir:

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Já vi que ninguém vota na Chiyo...
Eu voto nela porque eu gosto da velhinha...

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto na Chiyo.

Gosto muito do seu estilo, sua aparência de velhinha bonitinha e por gostar mais dela.
E por ela se parece com minha avó.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto na Mei.

Meio obvio...
Eu sou homem, e ela é uma Kunoichi bem delicia e secsi. :fera:

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Vou fugir do óbvio porque sou desses... :ana:
Voto na Chiyo, pois é uma personagem muito mais bem construída: tem uma história de vida foda, é experiente, decidida, versátil e teve momentos engraçados no mangá/anime.
Não basta ter over seios e um rostinho bonito para ganhar meu voto. :garcia:

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto na chiryo por dois motivos

1° ela que salvou geral lá no primeiro arco só Shippuden, se fosse ela Gaara e Sakura não estariam entre nós  :planta: 

2° não sei como tanta gente gosta da Mei :aliens:

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto na Mei a Kunoichi mais dlç do Desenho narutos

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Mei

Não queria escolher entre essas duas, mas... Não vou me prolongar pq to no celular, mas Mei tem meu voto por motivos de: KG elementares, beleza, kage.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto na Chiyo;

Pq ela salvou o gaara com a vida ela;

My respect

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto na velha.

Motivo: Não acho a Mei bonita, Chiyo salvou Gaara e tem meu respeito, Mei e fútil.
:fera:

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto na Chiyo
Por mais que a Mei me desconcentre,a anciã se mostrou mais útil no mangá,e sua históia foi bem explorada.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Meu voto vai para Mei.

Só por ela ser a Mizukage e pelo seu poder.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto na Chiyo!
Simplesmente por ela ter ajudado a Sakura e salvado o Gaara!!!

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
*Comunicado*

À pedido do autor da brincadeira, Kakuzu#1 (que alegou estar com "problemas técnicos"), eu estarei atualizando-a fechando a votação e postando o resultado da mesma e anunciando um novo duelo, por ele já realizado.

Spoiler :




Bom, a vencedora do último duelo, segundo as minhas contas, foi a Mei totalizando 12 votos, contra 8 da anciã de Sunagakure, Chiyo.

lista de classificados :


*Para conferir a lista completa de personagens participantes desta edição da Copa Naruto, clique AQUI.*



O próximo duelo, já sorteado pelo Kakuzu-kun, será entre:




Gaara vs Kira A



*Para visualizar imagens de ambas as personagens, clique no nome de cada um deles acima.*

Enfim, votem! :)

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 28 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
kkk' 

Gaara-kun, com certeza :) 

Kira A é bastante odiado aqui ~~ 

Ele é muito versátil com Suna, até voa em Ultimate Ninja 5 :mia:

Claro em cima da areia e no mangá ele faz isso, porém, no Jogo é foda ficar voando :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos