Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas Empty[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas

more_horiz
White Beard

16. Força 20%, Resistência 80% , Inteligência 80%, Velocidade 40%
>> 16. Força 20%, Resistência 90% , Inteligência 90%, Velocidade 50%
13. Ficha Duas Akuma no Mi (Homenagem à Marshall D. Teach)

* Gura Gura no Mi
* Ito Ito no Mi
* Haki de Observação
* Haki de Armamento
* Dois golpes da Akuma no Mi (Logia): Naginata Rasetsu (visto que tenho a arma do BB ) e Kaishin
* Dois golpes da Akuma no Mi (Paramécia) : Parasite e Sora no Michi

Vantagens:

* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente;
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento;
* Controle perfeito das duas Akuma no Mi;
* +10% em resistência, +10% em velocidade, +10% em inteligência.
* Não receberá os boosts da Akuma no Mi.



X



Kaboilas

3. Ficha Paramécia

18. Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 90%
Real - Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 85%, Velocidade 150%

* Akuma no Mi (Paramécia) - Doa Doa no Mi

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Armadura do Don Krieg - Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Dá +15% de inteligencia. Técnicas do Sorcery Clima Tact: (3 a escolha)
-Thunder Trap
-Mirage Tempo
-Shower Tempo

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Kairouseki (Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos)

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Vice-almirante: 40% velocidade.


* Seis golpes da Akuma no Mi
-Door Door
-Air Door
-Kaiten Door

Vantagens:

* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.

Local: Alabasta perto do Mar
Prazo: 23/03 até 30/03
Juízes: Maito e Marcelo-kun

description[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas EmptyRe: [Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas

more_horiz
Quero conhecimento da Ito Ito no Mi

Por favor comece WB, já que você se diz com clara chances.
Faça a honras então.

description[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas EmptyRe: [Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas

more_horiz
Peço o conhecimento do Seu Status.

description[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas EmptyRe: [Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas

more_horiz
Conhecimento do Status, o que é?

Augustin, você só sabe onde ele é superior/inferior, não sabe os números.

description[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas EmptyRe: [Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas

more_horiz
Ok . Sei que elee é muito superior a mik em velocidade isso e um fato ne?

description[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas EmptyRe: [Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas

more_horiz
Sim, mas sabe com antecedência, assim se precavendo.

Comecem.

description[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas EmptyRe: [Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas

more_horiz
Bom vamos lá.

Conhecimentos

Eu pedi conhecimentos do Status , logo sei de duas coisas muito importantes , a primeira é que tenho o DOBRO de resistência que meu adversário. Ou seja prolongar a luta é uma vantagem para mim.

A segunda é que a velocidade do meu oponente é muito elevada e o motivo que me levou a pedir é que sabendo de sua velocidade alta e com 90% de Int , é bem provável que eu tome uma ação evitando um blitz atack , ou seja , um ataque imediato.

Meu oponente pediu a o conhecimento da Ito Ito , ok , mas duas coisas devem se ressaltar.

1- Ele não sabe que posso voar (tecnica) , ele apenas suspeita.

2- Os ataques do Clima Tact são para aumentar o volume de nuvens e o Clima Tact serve para analisar o tempo , então ele não pode anular o meu voo.

Defesa

[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas Kenbunshoku_Haki_Infobox

A melhor defesa contra meu oponente é o Haki de Observação ,ele me possibilita antecipar os seus movimentos , Luffy escapou de uma bala , uma vel altissima somente com Haki, as Kujas escaparam dele (Luffy Gear Second)

https://www.youtube.com/watch?v=arwI9qfr1L8

Link da luta do Luffy.

Percebam que ela defende tudo do Luffy , ou seja , ataques rapidos podem ser previstos com o Haki .

Como lidar com uma aproximação rapida?

Gura Gura Naginata Rasetsu destruindo o terreno com uma mão , assim isso desequilibra o oponente visto que são terremotos o que eu gero , logo ele não poderia avançar adoidado , em sequência eu vou até o céu.

Anulando assim a ANM dele e a armadura , visto que projeteis com user de haki e Gura Gura são facilmente parados.

Uma vez no ar a luta fica facil , bastaria usar o Kaishin e inundar o local (visto que estamos perto do mar) Como meu oponente não sabe voar e é uma Anm user....

o Clima Tact não pode me impedir de voar e os raios produzidos por ele não me afetam tanto visto que tenho Haki e posso pular pra outra nuvem e minha ressist não é baixa então ....

Me vejo vencendo aqui

description[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas EmptyRe: [Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas

more_horiz
Status:

Kaboilas - Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 85%, Velocidade 150%
Dele - Força 20%, Resistência 90% , Inteligência 90%, Velocidade 50%

Como podem ver, ele possui muita vantagem em Resistência, sendo 40%, o que não é o dobro.
Por outro lado eu possuo o massante de 150% de velocidade, o que é literalmente o TRIPLO de velocidade do meu adversário.

Conhecimento:

Eu sei basicamente o que está na abertura:
- Ito Ito no Mi: Permite ao usuário controlar cordas, controlando pessoas, podendo cortar matéria(braços, pernas, armas) e podendo se conectar com as nuvens tendo capacidade aérea.

1- Sei que o ataque dele se baseia em fios;
2- Sei que ele de ALGUMA maneria consegue prender seus fios nas nuvens;


Já por outro lado, meu adversário pediu conhecimento dos Status:
Ele apenas sabe em qual Statu tenho vantagem seja: Força, Inteligência , resistência ou velocidade.

Mas deixa eu lhe perguntar, você sabe o tamanho dessa vantagem?
Sabe os números?

Resumindo, ele sabe que sou mais rápido. Mas eu sou mais rápido quanto?
10%?
20%?
50%?

Assim como ele tem vantagem em inteligência:
10%?
5%?

Não ele não sabe. E isso é um grande problema para ele, já que ele DESCONHECE os números. Logo ele não pode presumir o tipo de técnica que seu adversário é, seja curta, média ou longa distância.



Local
Alabasta (perto do Mar)

[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas Alabasta

Como podem observar, estamos em ALABASTA, um local com POUCAS nuvens.
Na imagem e também averiguando que em OP Alabasta fica nítido que há pouca presença de nuvens ali.

E isso prejudicará momentaneamente a habilidade da Ito Ito:
Pois bem, sua habilidade consiste em prender seus fios nas nuvens. Porém com a escassez de nuvens sua técnica ficará debilitada, isso é claro até eu colocar nuvens de Trovão espalhas no céu.

Thunder Trap

Thunder Trap :


Agora, a partir do momento que só residir nuvens com trovões no céu. Como ele irá efetuar seu voo, sendo que seus fios vão atuar como CONDUTORES da carga elétrica?

Resumindo, a falta de CONHECIMENTO dele sobre essa técnica, mas ele achar que irá voar, lhe causará um enorme estrago.

Comentarei isso melhor mais para frente:


Doa Doa no mi

Posso criar portas em qualquer superfície, inclusive o AR.
E também, fazer PORTAIS na ATMOSFERA. Como explica o Lucci:

(Aproveitam e vejam também a sequência de imagem do Mangá)

Mangá 374 - Pág 12 :


Como podem ver, Franky SEPAROU o trem, para assim impedir que a CP9 levasse a Robin.

Prestem a atenção na distância

Mangá 374 - Pág 14 :


Como podem ver a FALA do Lucci sobre a Doa Doa no mi.

Ele disse claramente que essa AnM possibilita fazer PORTAIS pelas paredes da Atmosfera.

E assim, Blueno atravessou aquele vagão do trem, atravessou o Mar, que estava entre os dois vagões e apareceu BEM atrás do Sanji:

Mangá 374 - Pág 13 :


Resumindo, tal habilidade atua como um espécie de Teleport. E BEM rápido por sinal.



Ataque

Sou um usuário a média~Longa distância. Isso somados a minha AnM + Velocidade.

Thunder Trap

Como disse no começo, irei espalhar Thunder Trap pelo local, sendo que a Ito Ito no mi dele, só lhe permite voar prendendo seus fios nas nuvens. Ao ele prender esses fios, os mesmos vão atuar como fios CONDUTORES das carga elétrica presente na nuvem.

Mesmo ele tendo uma boa resistência, o dano provocado pelo raio vai desestabiliza-lo e nisso eu ainda estarei em condições de efetuar tiros em sua direção:

[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas 210px-Krieg%27s_Arsenal

Tais balas serão revestidas com as Pedras do Mar Kairouseki.
A quantidade de tiros lançados pelas armas do Krieg são enormes, posso efetuar disparos enquanto ele leva o Raio.

Vou fazer tudo isso, somado a Minha DOA DOA NO MI , ou seja, vão ser ataques de diferentes direções e lugares.

Não se esqueçam que além do Kairouseki, as munições no caso os dardos, estarão impregnados com Veneno.

[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas 120px-Krieg%27s_Gas_Mask

Depois vou colocar minha máscara em algum momento da batalha e lançar DIVERSAS bombas venenosas pelo Local:

Modoku Gas Dan MH5 , Krieg afirmou que destruiu um vila inteira com esse Veneno Mortal.
Ele não poderá dissipar o veneno facilmente.

Posso fazer tudo isso dentro da Dimensão que a Doa Doa no mi Abre!

Ou seja, ele tem Haki de observação, sim tem.
Mas eu efetuarei ataques de diversas regiões, até mesmo do CÉU.

Ter Haki de Observação ajuda? Sim é claro, mas não se esqueçam que também é necessário se concentrar e ter uma BOA velocidade (WB precisará de ambos aqui).

Agora será que alguém com 50% , é capaz de desviar de um Ataque que tem a Velocidade de um RAIO?
Até porque o ataque é um Raio...



Defesa

Doa Doa no Mi

WB não tem CONHECIMENTO e nem VELOCIDADE para burlar essa técnica.

Sempre que WB tentar se aproximar de mim, vou para outro lugar rapidamente com ela;
Sempre que tentar atacar com Gura Gura, o mesmo...
Terremoto? Posso criar portas no CHÃO também. Sem mencionar que sua velocidade corpórea é só de 50%, contra alguém de 150% , até você fazer o movimento com os braços eu já terei me movimentado.

O Portal que o Blueno utilizou fez com que ele atravessa-se uma grande distância, posso usar o mesmo para fugir de ataques em área do WB, e reaparecer logo depois para fazer o mesmo processo acima.



Por enquanto é isso.

WB desconhece TODAS as minhas técnicas, e eu conheço sua Ito Ito, e sei que ele pode se prender na nuvem de alguma maneira. Até porque usar meu Thunder Trap , eu nem preciso pensar em evitar que ele voe, isso ocorrerá NATURALMENTE, vou usar para ataca-lo direto com isso. Ficarei carregando as nuvens com diversos Trovões para lhe aplicar direto ataques.

Me vejo vencendo isso aqui, já que meu adversário NÃO TEM conhecimento e nem Velocidade para burlar os Portais da Doa Doa no mi.

description[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas EmptyRe: [Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas

more_horiz
Com Haki e a Gura Gura o WB, pode escapar/destruír qualquer investida a longa distância do Kaboilas, já que o Luffy de perto desviou da bala do Fake Luffy, a unica coisa que acredito não tem como o WB escapar é o Modoku Gas Dan MH5, pois é uma bomba de fumaça mas por isso ele poderia dissipar a fumaça com o Clima Tact.

Uma coisa que você errou Kabo, é que com o Clima Tact ele produziria nuvens e com isso o espaço dele no céu, não seria limitado mas sim bem vasto, e a AnM do Kabo como ele mesmo disse pode sim se "teletransportar" seja no ar ou na terra.

Como ninguém mais comentou na luta, teve pouca exploração eu não posso votar em ninguém, por isso voto em empate.

description[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas EmptyRe: [Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas

more_horiz
Eu até daria vitória para o WB, mas o post dele foi bem vago e não explorou nada da Gura Gura, por exemplo.

A Gura Gura pode facilmente parar os mísseis, já que parou o laser do Kizaru.
Ela botaria MUITA pressão pra cima do Boilas, que não teria tempo de escapar com suas portas sem conhecimento da mesma.

Mas o Boilas explorou bem o local e suas desvantagens. O clima Tact iria ser apenas um problema para o Augustin, que iria ser eletrocutado facilmente.

O veneno seria o maior problema do Augustin, que não tem meios de escapar por ser muito lento.

A Doa Doa pode facilmente pegar o Augustin no ar, mesmo ele tendo Haki da OBS ele é lento e assim fica difícil realizar socos com a Gura Gura a atos com a Ito Ito tão rápidos.

Pelo veneno, mísseis rápidos e Doa Doa eu voto no Kaboilas.

Boilas passa para a próxima fase, com 1 x 0(votos).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos