Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi Empty[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi

more_horiz
Kakuzu #1

7. Força 60%, Resistencia 30%, Inteligencia 80%, Velocidade 50%
Força 80% , Resistência 50% , Inteligencia 95% , Velocidade 85%

9. Ficha Rokushiki

* Seimei Kikan: É uma técnica Rokushiki na qual permite a manipulação do próprio corpo, podendo manipular o cabelo para fins ofensivos e defensivos, etc. Técnica utilizada por Kumadori e Rob Lucci.
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
*Rokuogan (necessita: ficha Rokushiki) é o ataque secreto e final do estilo Rokushiki. O usuario estende os punhos no corpo do alvo e lança uma onda de choque devastador, que parece ter o mesmo poder como um Impact Dial ou até mesmo uma rejeição Dial e causando grandes ferimentos internos (sendo suficiente para causar uma grande perca de sangue em Luffy mesmo ele tendo corpo de borracha); Todas as técnicas liberadas.
* Heat Javelin – Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) tudo que perfura.
*Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.

* Técnicas Shingan: Finger Gun - Shinaro Shingan - Shingan Cue - Tem Shingan (Jussigan)
* Técnicas Tekkai: Tekkai Sai - Tekkai Dama - Tekkai Kenpo Matenrou - Tekkai Utsugi
* Técnicas Rankyaku: Rankyaku Storm Leg - Rankyaku Henge - Rankyaku Korou - Rankyaku Lupus Four

Vantagens:

* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [continua tendo delay de 7 s])
* Liberação da habilidade Rokuogan (técnica secreta do Rob Lucci) no espaço Tipo de Haki, Arma ou Habilidade.
* +20% força, +20% resistência, +20% velocidade (Aumento das capacidades físicas)
* Não receberá boosts



X



LeoMessi

8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Atual: Força 100%, Resistência 120%, Inteligência 70%, Velocidade 110%
2. Ficha Zoan

* O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. (+30% em força; +30% resistência.)

* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.

* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai Santetsu Lariat, Tekkai Kenpou, Tekkai "Sai", Tekkai Utsugi. (+10% Resistência)

* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele.

* Vice-almirante: (+40% velocidade)

Vantagens:

* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi.
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.

Local: Water Seven
Prazo: 23/03 até 30/03
Juízes: Maito e Marcelo-kun

description[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi

more_horiz

— Pedirei o conhecimento sobre a Ficha do Kakuzu. Darei as honras para que o mesmo inicie esse combate. Te desejo boa sorte ! :yoda:

description[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi

more_horiz
Conhecimento sobre a ficha do Kakuzu:

Conhecimento GERAL, ou seja, você sabe que ele tem 6 técnicas extremamente fortes.
Sabe que ele tem muita força e vantagem no corpo a corpo e que suas técnicas não são normais.

Desconhece elas.

description[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi

more_horiz
Leo , eu não quero começar :fem: , pode começar se quiser :okai: 

Peço conhecimento do Hito Hito no Mi 

description[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi

more_horiz

— Ok então, vamos começar.  :felizan: 



Minha: Força 100%, Resistência 120%, Inteligência 70%, Velocidade 110%
Kakuzu: Força 80% , Resistência 50% , Inteligencia 95% , Velocidade 85%




Nota
Bom, como podemos observar acima minhas Vantagens quanto a Força, Resistência e Velocidade são notórias e isso me favorece por demais, pois essa Luta se resumirá a um combate corpo a corpo. Começarei falando sobre o atributo Força; Como podemos observar minha vantagem aqui é grande possuindo uma Força equivalente ao Sanji pós time skip. Esse atributo irá me favorecer por demais nessa Batalha pois o meu adversário se limitará a um combate corpo a corpo, sem contar que possuo uma AnM brutalmente poderosa, meu Tekkai e meus Haki's. Já a Resistência que possuo me permitirá aguentar uma grande pressão de golpes tranquilamente. Como mostrado no mangá Zoro conseguiu resistir toda a fadiga que Luffy acumulou em Thriller bark e suas próprias feridas (e possuo uma Resistência ainda maior), sem contar os acréscimos que irei adquirir com minhas Habilidades. Minha Inteligência não supera a de meu adversário, mas nem por isso possuo uma desvantagem nesse atributo pois tal status que possuo equivale a Inteligência de Nami, que foi capaz de bolar várias boas estratégias no decorrer do Mangá. Minha Velocidade é incrivelmente superior ao do meu adversário, portanto poderei executar golpes mais rapidamente e ainda posso me esquivar com facilidade. Tamanho, Força, Resistência e Velocidade, todos esses fatores unidos serão mortais para o meu Adversário ! Agora irei citar cada Item da minha Ficha detalhadamente para poder facilitar o entendimento das minhas ações.



O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu
A Hito Hito no Mi irá permitir transformar o meu corpo em um Buda Gigante. A principal vantagem dessa AnM, além de me tornar extremamente grande é o ganho de uma Força absurda que aliada ao meu tamanho me torna incrivelmente forte. Ela ainda me permiti executar vários golpes com as palmas das minhas mãos lançando poderosas ondas de choque que podem abranger uma área significativa. As ondas de choque produzidas por essa AnM é tão poderosa que foi capaz de ferir o corpo de borracha do Luffy e conseguiu confrontar os terremotos criados pelo Teach após o roubo da AnM do Edward, o poder dessas ondas conseguem superar os Terremotos da Gura Gura no Mi. A Densidade e poder de fogo dessa minha AnM é tão potente que é capaz de supera os Lasers produzidos por Kizaru.

FOTO :




Kenbunshoku Haki
Também conhecido como ''Mantra'', o Kenbunshoku me permite sentir a a presença do mesmo adversário, mesmo que ele esteja escondido da minha vista ou muito distante. Esse Haki também me permite prever os possíveis movimentos do meu adversário antes mesmo de serem realizados, podendo esquivar-me facilmente dos golpes. A intenção assassina do meu adversário facilita mais ainda prever seus movimentos. A minha Velocidade contribui por demais a utilização desse Haki, pois quanto mais rápido o usuário, mais rápido será a esquiva. E como possuo 110% de Velocidade minha esquiva será incrivelmente veloz.

foto :




Mestre em Busoshoku Haki
Esse Haki irá me permitir criar uma espécie de Armadura ao meu redor, podendo revestir certas áreas do meu corpo ou todo o mesmo, ainda irá me fornecer um acréscimo de Força e Resistência podendo aumentar significativamente o poder de destruição dos meus golpes. Ao utilizar o Busoshoku, poderei me defender e atingir um usuário de Logia naturalmente. Como mostrado por Shanks no mangá, o seu Haki é tão elevado que foi capaz de parar um ataque de Lava do Akainu apenas com sua espada revestida com o Bososhoku.

foto :




Mestre Tekkai
Esta técnica permite deixar todos os meus músculos fortes como aço, aumentando a minha Força e Resistência significativamente. Também posso utilizar o Tekkai para aumentar o poder destrutivo dos meus Golpes tornando-os mortais para o meu Adversário. Possuo as seguintes Técnicas: Tekkai Santetsu Lariat, Tekkai Kenpou, Tekkai "Sai", Tekkai Utsugi.

foto :




Ataque
Hito Hito no Mi + Busoshoku + Tekkai Kenpou + Tekkai "Sai": Utilizando minha AnM para me transformar em um Buda Gigante ganho uma Força e Resistência absurda, podendo executar golpes fortes criando ondas de choque extremamente poderosas. O Busoshoku me dará uma Armadura invisível extra, podendo golpear facilmente um corpo Logia, elevando ainda mais o meu poder Ofensivo e Defensivo. Utilizando o Tekkai Kenpou que permitirá me mover em uma velocidade alta utilizando Tekkai e acrescento o Tekkai Sai, que me fornecerá uma força ainda mais devastadora. Por todos esses fatores, seria praticamente impossível para o meu adversário defender-se dos meus Socos com Ondas de Choque. E pelo fato de eu ser um portador de uma AnM Zoan ganharei uma potência ainda maior na utilização das minhas técnicas de Rokushiki. Ainda possuo uma Velocidade e Força extremamente alta, possuindo 110% de Velocidade e 100% de Força posso executar golpes ainda mais rápidos e poderosos contra o meu Adversário. E temos que considerar um fator muito importante, meu Adversário possui uma Resistência baixíssima, fazendo com que o mesmo não aguente uma grande pressão de Golpes. Portanto não vejo possibilidades de defesa nem esquiva do mesmo.



Defesa
Hito Hito no Mi + Busoshoku + Kenbunshoku + Tekkai Utsugi + Tekkai: Como já citado antes, minha AnM permitirá que meu corpo mude de forma, transformando-me em um Buda Gigante de Ouro, me fornecendo um Grande poder Ofensivo e Defensivo. Acrescentando o Bososhoku que me fornecerá uma Armadura invisível que é capaz de parar um ataque de Logia da mesma maneira que o Shanks conseguiu parar o ataque do Akainu. O Kenbunshoku irá me ajudar a prever todos os possíveis ataques do meu Adversário, podendo assim, desviar de quase todos os seus ataques. O Tekkai Utsugi poderá absorver o dano recebido pelo ataque do meu adversário e o lançar contra o mesmo com a mesma densidade de massa e poder, esta técnica será ainda mais potente por eu ter um corpo de Ouro. Já o Tekkai me fornecerá uma Resistência ainda mais forte, deixando meus músculos fortes como aço. Sem contar que ainda possuo 120% de Resistência e 110% de Velocidade, me fornecendo assim uma defesa praticamente indestrutível. Sem contar que o meu Adversário não possui Haki de Armamento, portanto não poderá rivalizar comigo.



— Termino aqui meu argumento.

description[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi

more_horiz
PEÇO que me deem tempo para contra argumentar o Leo Messi , já que estou muito ocupado com o RPG , Poke Versus , Fan Fic , Postar no fórum , fazer fotos para minha galeria , terminar meu 4fun

description[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi

more_horiz
Pronto . 

Leo messi já resolveu tudo quanto os status , agora vamos a argumentação . 

LeoMessi escreveu:

— Ok então, vamos começar.  :felizan: 



Minha: Força 100%, Resistência 120%, Inteligência 70%, Velocidade 110%
Kakuzu: Força 80% , Resistência 50% , Inteligencia 95% , Velocidade 85%




Nota
Bom, como podemos observar acima minhas Vantagens quanto a Força, Resistência e Velocidade são notórias e isso me favorece por demais, pois essa Luta se resumirá a um combate corpo a corpo. Começarei falando sobre o atributo Força; Como podemos observar minha vantagem aqui é grande possuindo uma Força equivalente ao Sanji pós time skip. Esse atributo irá me favorecer por demais nessa Batalha pois o meu adversário se limitará a um combate corpo a corpo, sem contar que possuo uma AnM brutalmente poderosa, meu Tekkai e meus Haki's. Já a Resistência que possuo me permitirá aguentar uma grande pressão de golpes tranquilamente. Como mostrado no mangá Zoro conseguiu resistir toda a fadiga que Luffy acumulou em Thriller bark e suas próprias feridas (e possuo uma Resistência ainda maior), sem contar os acréscimos que irei adquirir com minhas Habilidades. Minha Inteligência não supera a de meu adversário, mas nem por isso possuo uma desvantagem nesse atributo pois tal status que possuo equivale a Inteligência de Nami, que foi capaz de bolar várias boas estratégias no decorrer do Mangá. Minha Velocidade é incrivelmente superior ao do meu adversário, portanto poderei executar golpes mais rapidamente e ainda posso me esquivar com facilidade. Tamanho, Força, Resistência e Velocidade, todos esses fatores unidos serão mortais para o meu Adversário ! Agora irei citar cada Item da minha Ficha detalhadamente para poder facilitar o entendimento das minhas ações.



O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu
A Hito Hito no Mi irá permitir transformar o meu corpo em um Buda Gigante. A principal vantagem dessa AnM, além de me tornar extremamente grande é o ganho de uma Força absurda que aliada ao meu tamanho me torna incrivelmente forte. Ela ainda me permiti executar vários golpes com as palmas das minhas mãos lançando poderosas ondas de choque que podem abranger uma área significativa. As ondas de choque produzidas por essa AnM é tão poderosa que foi capaz de ferir o corpo de borracha do Luffy e conseguiu confrontar os terremotos criados pelo Teach após o roubo da AnM do Edward, o poder dessas ondas conseguem superar os Terremotos da Gura Gura no Mi. A Densidade e poder de fogo dessa minha AnM é tão potente que é capaz de supera os Lasers produzidos por Kizaru.

FOTO :




Kenbunshoku Haki
Também conhecido como ''Mantra'', o Kenbunshoku me permite sentir a a presença do mesmo adversário, mesmo que ele esteja escondido da minha vista ou muito distante. Esse Haki também me permite prever os possíveis movimentos do meu adversário antes mesmo de serem realizados, podendo esquivar-me facilmente dos golpes. A intenção assassina do meu adversário facilita mais ainda prever seus movimentos. A minha Velocidade contribui por demais a utilização desse Haki, pois quanto mais rápido o usuário, mais rápido será a esquiva. E como possuo 110% de Velocidade minha esquiva será incrivelmente veloz.

foto :




Mestre em Busoshoku Haki
Esse Haki irá me permitir criar uma espécie de Armadura ao meu redor, podendo revestir certas áreas do meu corpo ou todo o mesmo, ainda irá me fornecer um acréscimo de Força e Resistência podendo aumentar significativamente o poder de destruição dos meus golpes. Ao utilizar o Busoshoku, poderei me defender e atingir um usuário de Logia naturalmente. Como mostrado por Shanks no mangá, o seu Haki é tão elevado que foi capaz de parar um ataque de Lava do Akainu apenas com sua espada revestida com o Bososhoku.

foto :




Mestre Tekkai
Esta técnica permite deixar todos os meus músculos fortes como aço, aumentando a minha Força e Resistência significativamente. Também posso utilizar o Tekkai para aumentar o poder destrutivo dos meus Golpes tornando-os mortais para o meu Adversário. Possuo as seguintes Técnicas: Tekkai Santetsu Lariat, Tekkai Kenpou, Tekkai "Sai", Tekkai Utsugi.

foto :




Ataque
Hito Hito no Mi + Busoshoku + Tekkai Kenpou + Tekkai "Sai": Utilizando minha AnM para me transformar em um Buda Gigante ganho uma Força e Resistência absurda, podendo executar golpes fortes criando ondas de choque extremamente poderosas. O Busoshoku me dará uma Armadura invisível extra, podendo golpear facilmente um corpo Logia, elevando ainda mais o meu poder Ofensivo e Defensivo. Utilizando o Tekkai Kenpou que permitirá me mover em uma velocidade alta utilizando Tekkai e acrescento o Tekkai Sai, que me fornecerá uma força ainda mais devastadora. Por todos esses fatores, seria praticamente impossível para o meu adversário defender-se dos meus Socos com Ondas de Choque. E pelo fato de eu ser um portador de uma AnM Zoan ganharei uma potência ainda maior na utilização das minhas técnicas de Rokushiki. Ainda possuo uma Velocidade e Força extremamente alta, possuindo 110% de Velocidade e 100% de Força posso executar golpes ainda mais rápidos e poderosos contra o meu Adversário. E temos que considerar um fator muito importante, meu Adversário possui uma Resistência baixíssima, fazendo com que o mesmo não aguente uma grande pressão de Golpes. Portanto não vejo possibilidades de defesa nem esquiva do mesmo.



Defesa
Hito Hito no Mi + Busoshoku + Kenbunshoku + Tekkai Utsugi + Tekkai: Como já citado antes, minha AnM permitirá que meu corpo mude de forma, transformando-me em um Buda Gigante de Ouro, me fornecendo um Grande poder Ofensivo e Defensivo. Acrescentando o Bososhoku que me fornecerá uma Armadura invisível que é capaz de parar um ataque de Logia da mesma maneira que o Shanks conseguiu parar o ataque do Akainu. O Kenbunshoku irá me ajudar a prever todos os possíveis ataques do meu Adversário, podendo assim, desviar de quase todos os seus ataques. O Tekkai Utsugi poderá absorver o dano recebido pelo ataque do meu adversário e o lançar contra o mesmo com a mesma densidade de massa e poder, esta técnica será ainda mais potente por eu ter um corpo de Ouro. Já o Tekkai me fornecerá uma Resistência ainda mais forte, deixando meus músculos fortes como aço. Sem contar que ainda possuo 120% de Resistência e 110% de Velocidade, me fornecendo assim uma defesa praticamente indestrutível. Sem contar que o meu Adversário não possui Haki de Armamento, portanto não poderá rivalizar comigo.



— Termino aqui meu argumento.


Leo , eu também tenho Kenbushou Haki e tenho Tekkai , porém eu posso usar o Seimei Kikan de Kumadori para enrolar meus cabelos em você e te tombar , para depois spammar Rankyakus e Shingan , e a té mesmo enrolar seus braços , pernas etc ... no Daibutsu . 

[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi Nami_vs_kumadori



Com também a lança do sacerdote Shura posso queimar você ,seus ataques podem ser burlados por  Soru e Geppou :deus: 

Soru tem um delay de 7 segundos , porém é só eu usar Geppou e depois Soru ai ocorre o delay de novo e eu uso geppou etc ... 

além de Kamie e Tekkai 

E Além disso tenho o Rokuogan 

[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi Z


[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi Z


Que vai me ajudar muito em batalha . 



                               Finalizações 

Seimei Kikan + Rankyaku  + Heat Javelin  + Shingan 
Seimei Kikan + Rankyaku

description[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi

more_horiz
Pronto . 

Leo messi já resolveu tudo quanto os status , agora vamos a argumentação . 



— Termino aqui meu argumento.

Leo , eu também tenho Kenbushou Haki e tenho Tekkai , porém eu posso usar o Seimei Kikan de Kumadori para enrolar meus cabelos em você e te tombar , para depois spammar Rankyakus e Shingan , e a té mesmo enrolar seus braços , pernas etc ... no Daibutsu . 

[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi Nami_vs_kumadori



Com também a lança do sacerdote Shura posso queimar você ,seus ataques podem ser burlados por  Soru e Geppou :deus: 

Soru tem um delay de 7 segundos , porém é só eu usar Geppou e depois Soru ai ocorre o delay de novo e eu uso geppou etc ... 

além de Kamie e Tekkai 

E Além disso tenho o Rokuogan


Que vai me ajudar muito em batalha . 



                               Finalizações 

Seimei Kikan + Rankyaku  + Heat Javelin  + Shingan 
Seimei Kikan + Rankyaku


Primeiro, você não possui Haki de Armamento, portanto NENHUM de seus golpes quebraria minha Resistência incrível. Meu Status de resistência é 120%, possuo Haki de Armamento (Nível Shanks) e ainda tenho um Corpo de Ouro, sem contar o meu Tekkai que me fornece uma resistência ainda maior. Segundo, Minha VELOCIDADE é muito superior a sua, ainda possuo Haki de Observação, portanto você não teria possibilidades de encostar em mim. Seus 7 segundos de Delay seriam o suficiente para lhe finalizar. Você não postou nada sobre suas Defesas ou meios de Burlar os meus ataques. Sua argumentação não foi tão efetiva, pensei que viria algo mais detalhado e impactante. Creio que não terei mais que rebater nada pois tudo gira ao meu favor.

description[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi

more_horiz
Bom, meu voto é pro Leomessi.

O motivo é simples, a transformação de Buda dele, deixa ele com uma vantagem clara de tamanho, e resistência, o corpo de ouro feito de Buda não é só de enfeite, o ouro é um dos metais mais resistentes que existem(1.064º C, ponto de fusão, e 2.856º C, ponto de ebulição), algo que o Kakuzu não tem poder suficiente para derrotar.

A diferença da velocidade é apenas 25% mas esqueceram que o Leo é maior que um gigante ou seja 1 passo dele é 10 do Kakuzu, com isso a velocidade dele se multiplica por 10, aumentando as vantagens.

Kakuzu disse que usaria Soru e Geppou para desviar dos ataques do Leo, eu acredito que isso seria possível se ele fosse uma pessoa de tamanho normal, pois com as velocidades quase comparadas e essas duas habilidades ele poderia se esquivar, mais como ele é gigante é impossível ele com 7s de delay não ser pego.

A Lança do Sacerdote não é forte o suficiente para atravessar a "armadura de ouro" do Buda, Hokougan foi usado umas 3x em Luffy e ele ainda conseguiu se levantar, não acho que isso teria efeito algum em um Buda Gigante, e Seimei Kikan só ajudaria o Leo a se aproximar de você, pois com a força dele, ele poderia te puxar.

description[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 x LeoMessi

more_horiz
Essa luta aqui não tem muito mistério.

O Heat Javelin é suicídio, e sem o Haki, algo que foi um erro o Kakuzu não ter pego, não seria nada útil.

Nenhuma técnica do Rokushiki é útil no corpo de ouro, sem Haki contra corpo de outro com Haki, não tem como. Mas lembrando, se houvesse apenas um Haki, o ouro sederia, pois não é um metal tão resistente quando a força é extrema. E o Koka quebrou Kairouseki.

A velocidade nessa comparação de barata não conta muito, visto que o Oz que é maior não tinha vantagem sobre o Luffy, então, nem cola isso aí.

Mas aqui é claro.

Leo passa para a próxima fase com 2 x 0(votos).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos