Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun Empty[Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun

more_horiz
K. Gustavo

13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 60%


Força: 150%, Reistencia: 130%, Inteligência: 70%, Velocidade: 140%


3. Ficha Paramécia

* Gomu Gomu no Mi +20% força e +20% resistência
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Gear Second – Requer: Gomu Gomu no Mi -: Vantagens: +60% velocidade; Potencializa as técnicas do usuario. O tempo de duração é determinado pela resistência fisica do usuário.
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Gear Third – Requer: Gomu Gomu no Mi –: Vantagens: +60% força; Aumenta consideravelmente a força do úsuario, podendo ser carregado por Haki e até mesmo matar o usuario em um golpe.
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade Corpo Gigante: Versão Elbaf. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +20% de força.
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade Capitão: +40% de força.

* Seis golpes da Akuma no Mi
-Whip
-Gatling
-Jet Cannon
-Stamp
-Pistol
-Cannon

Vantagens:

* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.



X




Marcelo-kun

Status: 5. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
-> Força 40%, Resistencia 80%, Inteligencia 60%, Velocidade 130%

3. Ficha Paramécia

* Bari Bari no Mi
** Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks]
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
* Músico
* Exploder Boxe
* Seis golpes da Akuma no Mi
Todas

Vantagens:

* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência

Local: Green Bit
Prazo: 23/07 até 30/07
Juízes: Maito e Nobody

description[Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun EmptyRe: [Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun

more_horiz
Pode começar Marcelo, faça as honra!

Boa sorte.

Depois peço conhecimento.

description[Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun EmptyRe: [Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun

more_horiz
Perdão pela demora, nesses 3 últimos dias eu estive bem ocupado :zeca:

Boa sorte pra ti também, Gusta.

Vou querer conhecimento sobre a Gomu Gomu no Mi do Gusta.

Amanhã faço um post com argumentos e tudo mais, mas fique a vontade pra começar Gusta :sir:

description[Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun EmptyRe: [Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun

more_horiz
Bom, ninguém falou nada então vou ter que fazer double post mesmo :zeca:

Primeiro, como sempre, vou começar pelos status:

Gusta escreveu:
Força: 150%, Reistencia: 130%, Inteligência: 70%, Velocidade: 140%


Marcelo escreveu:
Força 40%, Resistencia 80%, Inteligencia 60%, Velocidade 130%


Bom, a princípio parece que o Gusta é melhor em todos os aspectos. Porém ao olhar de novo, vemos algo: Seus Gears. Ele não pode estar em Gear o tempo todo, e sem Gear sua força e velocidade são reduzidas em pesados 60% sendo que eu passo a ser bem mais rápido do que ele. E outra coisa, mesmo com uma resistência maior, ele teria um desgaste maior que o meu devido ao seu estilo de luta.

Atacando:

Devido a minha AnM, eu tenho um estilo de luta bem único. Possuo o Exploder Boxe que foi capaz de lançar um gigante tal qual meu oponente a vários metros de distância facilmente. Além do meu Haki que é um dos mais poderosos conhecidos atualmente, que eu posso utilizar para aumentar a potência dos meus socos. Agora falando na minha AnM, ela tem o poder de criar barreiras onde eu quero, como eu quero e também manipulá-las da forma que eu quero, isto é, eu posso usá-las tanto passiva quanto ativamente. Para atacar eu posso fazer como Bartolomeu e fazer uma prensa com duas barreiras, ou ainda deslocar uma barreira em alta velocidade para atingí-lo, barreiras estas que estão imbuídas com meu Haki.

Defendendo:

Para me defender, eu possuo meu Haki de Observação e velocidade. Mas acima de tudo tenho minha AnM, que é bosstada por meu Armamento. Uma das características da defesa da Bari Bari no Mi mas fortes é que ela foi capaz de repelir Karate Tritão, que foi dito por Jimbei ser praticamente indefensável e ainda reverter os danos da barreira para o punho do Hack, que foi seu utilizador.


Uma coisa que eu acho importante considerar, é que o Gusta não possui Haki da Observação. Com isso surpreendê-lo com meus ataques seria algo recorrente, seja minha velocidade, minhas barreiras ou meus socos explosivos, tudo isso pode pegá-lo com a estratégia certa.

Por enquanto é isso...
:zeca3: Rei do Camarote

description[Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun EmptyRe: [Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun

more_horiz
Marcelo, só uma coisinha, as barreiras não são formadas onde você quer, e sim em volta de você. O Barrier Cash que é usada para ataque apenas. E lembrando que as barreiras precisam do sinal de dedos.


Eu quis dizer assim, mas acho que não fui muito claro kkkkkkkk por "onde eu quero" eu quis dizer tipo, atrás de mim, do meu lado, na minha frente, acima de mim, etc...

Eu vou esperar o post do Gusta pra falar mais :zeca3:

description[Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun EmptyRe: [Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun

more_horiz
Boa Marcelo :zeca:

Agora me deu preguiça de editar o post :zeca:

Só avisa pro Gusta pedir conhecimento :zeca3:

description[Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun EmptyRe: [Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun

more_horiz
Quero conhecimento da sua Akuma no Mi





Só uma duvida, você pode embuir sua Haki em suas barreiras sem contato físico com as mesmas? acredito que não, após alguém tirar minha duvida posto meu post.

description[Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun EmptyRe: [Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun

more_horiz
Maito :~.~: foi mal mesmo :~.~:




Sim Gusta, meu Haki pode ser colocado na barreira sem contato. O Haki normal é como se o espírito do user "possuísse" a coisa que é imbuída, mas pra defender mesmo. O Koka é que necessita de contato por ser algo mais ofensivo e tal.

description[Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun EmptyRe: [Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun

more_horiz
Não da pra mim continuar na luta, tenho que termina uns trabalhos do colégio e já está fechando o tempo, tenho que entrega até segunda, desisto!

description[Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun EmptyRe: [Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun

more_horiz
Com a desistência do Gusta, Marcelo passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos