Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSorteio das lutas do OP VERSUS! EmptySorteio das lutas do OP VERSUS!

more_horiz
[Primeira luta das Quartas de Final] Maito X Zeref-Kun

[Segunda luta das Quartas de Final] K. Gustavo X Marcelo-kun

[Terceira luta das Quartas de Final] Kakuzu #1 X LeoMessi

[Quarta luta das Quartas de Final] White Beard X Kaboilas




[Primeira luta das Semi Finais] Vencedor da primeira luta x Vencedor da Segunda luta

[Segunda luta das Semi Finais] Vencedor da terceira luta x Vencedor da Quarta luta




[Final] Vencedor da primeira luta x Vencedor da Segunda luta

Sorteio feito por: random.org

Última edição por Maito em Sáb 22 Mar 2014, 21:20, editado 1 vez(es)

descriptionSorteio das lutas do OP VERSUS! EmptyRe: Sorteio das lutas do OP VERSUS!

more_horiz
Opa .

Kaibolas , o Homem das Portas. vs Eu , o Titereiro dos Tremores.


Legal sua armadura.... pena que a gura gura owna

descriptionSorteio das lutas do OP VERSUS! EmptyRe: Sorteio das lutas do OP VERSUS!

more_horiz
Bons participantes, uns um tanto quanto confiantes.

Boa luta Barba Branca, se minha armadura será quebrada assim, veremos na luta :dolan:

Pena que tem poucos participantes :okay:

descriptionSorteio das lutas do OP VERSUS! EmptyRe: Sorteio das lutas do OP VERSUS!

more_horiz
Eu a CP9 toda vs Leo o mais forte da temporada .

:zeca: :zeca2:

descriptionSorteio das lutas do OP VERSUS! EmptyRe: Sorteio das lutas do OP VERSUS!

more_horiz

Prevejo fortes emoções em todas as lutas, espero que tenham bons argumentos pra compensar o pequeno número de participantes :okay: Desejo boa sorte a todos ! Kakuzu, espero que possamos fazer uma bela luta amistosa ! :yoda:

descriptionSorteio das lutas do OP VERSUS! EmptyRe: Sorteio das lutas do OP VERSUS!

more_horiz
Leo , acho que nossa batalha não vai ter emoção nenhuma :zeca:

Sua Ficha e a mais forte da temporada :zeca: :zeca2:

descriptionSorteio das lutas do OP VERSUS! EmptyRe: Sorteio das lutas do OP VERSUS!

more_horiz
Kakuzu, para com isso cara, você tem boas chances :zeca:

É só explorar a ficha e pedir o conhecimento certo.

descriptionSorteio das lutas do OP VERSUS! EmptyRe: Sorteio das lutas do OP VERSUS!

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Leo , acho que nossa batalha não vai ter emoção nenhuma :zeca:

Sua Ficha e a mais forte da temporada :zeca: :zeca2:


Jamais Kakuzu, nem sempre uma ficha quer dizer superioridade ! Os argumentos também são muito relevantes aqui. Vamos fazer uma boa partida cara, sua ficha é muito boa, explore-a ao máximos. Te desejo boa sorte ! :vish:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos