Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

+10
Slade
jones
Dark Kyo
Ling Yao
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Saito
bbrr17
welleh.
Zumuchi
14 participantes

descriptionTobi/Madara sempre esteve morto o.o - Página 2 EmptyRe: Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

more_horiz
o corpo dele agora ta parencendo com o obito meio apodrecido...~^

e pq soh tem um sharingan?

descriptionTobi/Madara sempre esteve morto o.o - Página 2 EmptyRe: Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

more_horiz
lol, mas é impossivel isso do Obito.. Lol o Obito foi apenas uma personagem de um gaiden, mais nada, morreu ai, e nao tem nada a ver com o resto da historia..Por exempplo, o que era agora aparecer uma guren ou outra personagem dos fillers no corpo do tobi?! Impossivel, o mesmo com o Obito..

Nao ta confirmado que ele tem so um sharigan.. ele so mostrou um, mas pode ter outro, nao sabes

descriptionTobi/Madara sempre esteve morto o.o - Página 2 EmptyRe: Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

more_horiz
Slade escreveu:
o corpo dele agora ta parencendo com o obito meio apodrecido...~^

e pq soh tem um sharingan?



Nao pode ser Obito porque Danzou é da idade do 3º, foi treinado pelo 1º, e ja é rival do 3º desde pequene ( tipo Naruto e Sasuke), ja Obito é da idade de Kakashi.

Edit

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Upx, enganei me, pensava que era de Danzou :s


Mas entao, falando na possibilidade de Madara ser Obito:

Duvido muito, acho que mais valia ter um corpo velho e podre do que so metade de um corpo jovem.
Acho que Obito nunca ira aparecer no manga, o seu papel foi dar o sharingan a Kakashi, the end para Obito.

Última edição por Tuga em 11/7/2009, 11:34, editado 1 vez(es)

descriptionTobi/Madara sempre esteve morto o.o - Página 2 EmptyRe: Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

more_horiz
o obito naum eh filler naum guri!Oo
imagina como nau mseria foda ver o kakashi puto da vida com o madara por usar o corpo do obito...=P

o kishi naum reviveu o kakashi atoa...isso naum eh poko provavel...>.<

lol....man ai de cima..tamo falando do madara...nau mdo danzou...xD

descriptionTobi/Madara sempre esteve morto o.o - Página 2 EmptyRe: Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

more_horiz
Slade escreveu:
o obito naum eh filler naum guri!Oo
imagina como nau mseria foda ver o kakashi puto da vida com o madara por usar o corpo do obito...=P

o kishi naum reviveu o kakashi atoa...isso naum eh poko provavel...>.<

lol....man ai de cima..tamo falando do madara...nau mdo danzou...xD
Pra mim o kakashi vai encerrar sua participação no anime lutando com alguem foda como o zetsu por exemplo .

Mas claro issu num vai ser agora so daque pra uns 1 ou 2 meses ...

descriptionTobi/Madara sempre esteve morto o.o - Página 2 EmptyRe: Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

more_horiz
provavelmente o kakashi vai morrer sendo lembrado como um herói por acabar com um dos ultimos akatsukis...

vai ser tipo isso....o kakashi vai tar puto com o madara e vai com tudo pra cima...porem o kisame vai parar o kakashi e eles vão brigar...ai o kakashi usa seu MS e com muita dificuldade derrota o kisame porem vem o zetsu e mata ele...ai entra o gai todo puto pra lutar contra o zetsu...(vcs podem trocar o zetsu pelo kisame nas posições ai...xD)

descriptionTobi/Madara sempre esteve morto o.o - Página 2 EmptyRe: Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

more_horiz
lol..Obito é filler sim.. eu acho.. lol..

Kakashi fulo da vida se visse isso caso acontecesse? comia e calava, lol kakashi nao e duelo pa madara.. Ta num nivel baixo comparado com os superfodoes do manga o kakashi..

Kishi reviveu o kakashi pelo simples facto de:

Team kakashi tar no meio do trauma do manga, com a cena do naruto sasuke;


Tinha ja demasiados fas a pedir que ele nao morrese;

Enquandrar o rinne tensei, logo tinha que viver o kakashi;


Isso do kakashi ter revivido ter a ver com obito algum, é o mesmo que dizer que o Jiraya so apareceu na historia para inserir o orochimaru tambem.. Nao tem sentido




EDIT:

Caso isso acontecesse, o kakashi ia comer pau forte dos dois...

O gai come dos dois, e o zetsu so luta com a plantinha..XD

descriptionTobi/Madara sempre esteve morto o.o - Página 2 EmptyRe: Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

more_horiz
ahhhhhh...alguem mais tem q matar os akatsukis neh....nau mda pra ficar soh no sasuke....naruto...sasuke...naruto....soh estes matam os akatsukis...ashashuashuas

descriptionTobi/Madara sempre esteve morto o.o - Página 2 EmptyRe: Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

more_horiz
M&MUMa escreveu:
lol..Obito é filler sim.. eu acho.. lol..

Kakashi fulo da vida se visse isso caso acontecesse? comia e calava, lol kakashi nao e duelo pa madara.. Ta num nivel baixo comparado com os superfodoes do manga o kakashi..

Kishi reviveu o kakashi pelo simples facto de:

Team kakashi tar no meio do trauma do manga, com a cena do naruto sasuke;


Tinha ja demasiados fas a pedir que ele nao morrese;

Enquandrar o rinne tensei, logo tinha que viver o kakashi;


Isso do kakashi ter revivido ter a ver com obito algum, é o mesmo que dizer que o Jiraya so apareceu na historia para inserir o orochimaru tambem.. Nao tem sentido




EDIT:

Caso isso acontecesse, o kakashi ia comer pau forte dos dois...

O gai come dos dois, e o zetsu so luta com a plantinha..XD
Vai nessa KKKK

Zetsu tem muito a mostrar ainda ate porque ele so deichou claro sua habilidade de se camuflar .

descriptionTobi/Madara sempre esteve morto o.o - Página 2 EmptyRe: Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

more_horiz
Lol.. sim, e estupido.. Mas a verdade é que nem kakashi nem gai, nem neji's nem nada tao ao nivel de algum akatsuki actual... Em konoha, so mesmo o naruto sozinho derrota um dos tres akatsukis (embora nao saibamos bem o poder dos outros dois, do zetsu e do kisame, se fossem fracos nao estavam la ainda..)

Alias, vimos bem o kakashi contra o pain, foi todo owned..

Claro que o zetsu tem que mostrar, mas nao e a toa que ainda ali ta e que é o braço direito do madara, logo vai mostrar muita coisa de certeza

descriptionTobi/Madara sempre esteve morto o.o - Página 2 EmptyRe: Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

more_horiz
kishi gosta msm eh de sharingan...kakashi tem MS...ele da um rala...vcs tão fazendo comparações dos outros akatsukis com pain???

pain era o mega over power da akatsuki...todos respeitavam/tinham medo dele...talvez nem itachi poderia com ele...

descriptionTobi/Madara sempre esteve morto o.o - Página 2 EmptyRe: Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

more_horiz
Entao e o kakuzu,a sova que o kakashi levou?

descriptionTobi/Madara sempre esteve morto o.o - Página 2 EmptyRe: Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

more_horiz
o cara era praticamente imortal...nem eu ali....*O*___ahsuhasuhasu

e ele naum usou MS nakela luta....>.<

falar nisso...no naruto shippuden...oq aconteceu com o ninja copiador q todos gostavam tanto???ja faz anos q o kakashi naum copia nada...T.T

kakashi vs kisame = jutsus de agua do kisame contra ele msm....vai la copy ninja!!!*.*

descriptionTobi/Madara sempre esteve morto o.o - Página 2 EmptyRe: Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

more_horiz
Zumuchi escreveu:
Tipo, eu tava relendo os mangas e uma série de detalhes comprovam que o Tobi é provavelmente apenas o espirito do Madara, provavelmente ele antes de sua morte usou algum jutsu pra manter sua alma rondando pela terra, as provas disso são:

Nimguém pode tocar o tobi, taijutsu e ninjutsu não funcionam com ele, pelo menos a maioria, até agora só o amaterasu o acertou, em teoria espiritos são intocaveis.

O proprio Itachi disse que o Tobi hoje é apenas uma sombra do que Madara ja foi um dia, com isso tem-se que ele perdeu muito poder, e alguem do porte dele não perderia seus poderes do nada.

Na luta do Shodaime Hokage contra Madara, todos sabem que o Shodaime pensou que ele tinha morrido, e não deve ser tão facil assim se fingir de morto pra um ninja do nivel do Shodaime.

E no ultimo manga o Tobi fez uma revelação: "Não acredito que Nagato usou o Rinne Tensei assim... era pra ser em mim! Que traidor..." Manga 453, PG:18

Esse Rinne Tensei deve ser a tecnica que o pain usou pra reviver a galera de konoha que ele tinha matado, ou seja Tobi teria sido ressucitado por essa tecnica de acordo com o plano dele, mas isso não aconteceu, vamos ver no que dá agora


bom cara legal, não quero discordar de vc... mas.

provavelmente ele usa alguma tecnica de espaço e tempo que e demostrado na luta de Uchiha Sasuke VS Deidara , o kakashi tem o Jutsu Basho Tenki Kekkai, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade da Luz e comparada ao jutsu de Yondaime. peguei isso numas informaçoes sobre ele...
acredito que seja verdade...

O Zetsu fala para o madara assim que o Sazuke termina a luta com o Itachi.
"Eu não me teletransporto na velocidade da luz" algo do tipo.

Ele nao é um fantasma de forma alguma... o itachi falou isso devido o grande lider que ele ja foi, e o lider que ele esta sendo... vivendo na escuridão, caçado por todos os paises e etc... cometendo esse monte de crimes.

na luta com o hashirama mostra ele todo fodido... com uma espada atravesando seu corpo.

Abras.

descriptionTobi/Madara sempre esteve morto o.o - Página 2 EmptyRe: Tobi/Madara sempre esteve morto o.o

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos