Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014 Empty[Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
E aí pessoal que votou, que participou ou que não fez nenhum dos dois!
Os resultados da Assinatura do Mês foram esses:

Resultados escreveu:

1º SeaWolf: 06 votos
2º Horakhty: 05 votos
3º JCM: 03 votos
4º Hatake: 02 votos
4º João Lucas: 02 votos
5º Kakuzu: 01 voto
5º larissaharuno: 01 voto


Sendo assim, SeaWolf é o campeão desta edição!
Os prêmios serão entregues em até 5 dias. Parabéns não só aos que ganharam mas também à todos que participaram do evento de alguma forma!

1º lugar: SeaWolf
[Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014 Cz0j

2º lugar: horakhty
[Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014 IwcYWfT

3º lugar: JCM
[Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014 Image

description[Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Parabéns a todos Rei do Camarote

SeaWolf, horakty e JCM realmente mereceram seus lugares, e seus trabalhos estão ótimos.

Se eu soubesse do Campeonato teria dado meu voto também, e acompanhado desde o começo.

Oque eu mais gostei foi do Dr. House, embora eu não goste muito do personagem o trabalho do SeaWolf me fez rever meus conceitos.

O fundo da Assinatura combinou muito com o Dr. House, ela é misteriosa e meio obscura igual ele.

description[Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Parabéns aos vencedores aí.

Eu perdi ficando em quarto junto ao Hatake
:notbad:

Parabéns aos que perderam também aí brothers 
Rei do Camarote

Vou falar de qual eu mais gostei...
O que eu mais gostei foi o meu claro
Hatake


But...

description[Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Por 01 ponto :fera:


Parabéns Sea, ótima sign.

description[Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
sssssssç

description[Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
fff

description[Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Vencedores] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Parabéns a todos o vencedores ai , e os que participaram.

Nem acompanhei o campeonato fazer oque né , deixa para próxima .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos