Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionft. Matthew Koma Emptyft. Matthew Koma

more_horiz
Yo galerinha, não sei se esse cara faz músicas solos, se alguém souber, por favor me responda :neves:

Mas como qualquer fã de música eletrônica sabe, Matthew Koma é um cara com varias participações em músicas, e pra mim, um dos melhores vocais que existem atualmente, se não o melhor ft. Matthew Koma 3433956267

Aqui algumas músicas quais ele fez vocal:

Hardwell - Dare You :


Showtek - CannonBall :


Alesso - Years :


e a melhor de todas na minha opnião

Zedd - Spectrum :


Uma boa eletrônica não vem só do DJ, mas também de quem faz o vocal, então ai ta a minha homenagem ao cara que pra mim é o melhor vocal atualmente :neves:

descriptionft. Matthew Koma EmptyRe: ft. Matthew Koma

more_horiz
Essa Spectrum eu já tinha ouvido mas não sabia o nome da música, é muito boa.

Mas minha eletrônica preferida é essa:

Swedish House Mafia - One (Your Name) :

descriptionft. Matthew Koma EmptyRe: ft. Matthew Koma

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos