Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Mat

+24
JL
Ander
Hr
Lorena-Hime
Brunon
Sasuke
Roupinoll
Maito
Horak
Itachi Uchiha
Merlin
CJunior
Cuckiezi
Gabriel Guimarães
JCM
Pat
LéoMessi
KABOILAS
Kyuko
Roronoa
Breno
MatheusGeneration
pluuuuffff
Mat
28 participantes

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Fiz dois avatares, e creio que eles ficaram muito bons mesmo. Um deles estou usando já.

Dark Magician Girl
GALERIA - Mat - Página 3 Fcm3Xt0

Dark Magician
GALERIA - Mat - Página 3 4aQr23X

Foi bastante básico ele, coloquei um fundo preto e a render do Dark Magician com o arco dele mais a fundo. Depois coloquei alguns efeitos e essa "borda".

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Mt bom os avatares vc manja disso :mario:

Só que para mim o do sasuke é o superior, esse avatar ta foda d++ :mario:

Parabéns vc melhorou pra krl :notbad: 

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Noossa. :mario:


Gostei muito dos avatares, principalmente dos Pikachus, Wendy e Gray.

Os outros também ficara muito legais.

Faz um avatar do Sasori também Mathlç. Rei do Camarote

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Gostei dos avatares, só não muito daquele da Wendy lá no início depois disso todos ficaram ótimos, esse da Dark Magician me seduziu. :e.e-:

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz

Dark Magician Girl
GALERIA - Mat - Página 3 Fcm3Xt0


— Math, que perfeição é essa ? :jao: Meus parabéns, é notória sua evolução, continue assim lesk :yoda:

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Mais dois trabalhos aqui. Um deles eu fiz em dois modelos, um com e outro sem tipografia.

Gun Girl
GALERIA - Mat - Página 3 O0ZjkmL

Alice
GALERIA - Mat - Página 3 YSN59wA

GALERIA - Mat - Página 3 PRqxeUr

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Vejo que voce melhorou muito Mathhlç.

Dos seus jobs ate agora, o que eu achei "melhor" foi a do Dark Magician.

Ficou OP :notbad:

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Fiz mais dois trabalhos agora, um é o avatar do meu personagem favorito de Fairy Tail. E o outro é uma garota que eu vi num clipe de Dubstep, achei ela bela e utilizei pra fazer uma sing.


Natsu
GALERIA - Mat - Página 3 TOtOZY1

Blade Girl
GALERIA - Mat - Página 3 NPc6TNm

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
JCM escreveu:
Suas signs são ótimas...

Mas esses avatares cara...

SÃO INCRIVEIS, todos perfeitos... Todos entre os melhores do fórum, parabéns.


Brigadão, João.. Realmente de inicio eu sentia maior facilidade em fazer sing, pois a a´rea pra suar é maior, mas agora já me dou bem com sings e avatares.




horakhty escreveu:
Belos trabalhos bro, sabe posicionar as renders bem, criar uma boa harmonia, nada mal... notei uma certa falta de qualidade na C4D nessa do nidaime, não sei se você exagerou com algum efeito ou sei lá :fera:

Curti essa:

GALERIA - Mat - Página 3 VVFjIqr

Outra dica, não fica dependendo só de C4ds, usa umas stocks e texturas também ^^

dê uma olhada nessas textures, acho que vai curtir http://www.deviantart.com/resources/textures/


Valeu pela dica do site, Horak, ajudou muito.




Saiken Uchiha escreveu:
Mathlç :maededeus:

Que ótima sua galeria está, é imensa sua evolução. Tinha que ser meu irmão :e.e-:

Realmente, seus trabalhos estão ficando ótimos, com o nível bastante avançado pro tempo de experiência que tu tem nesses jobs.

Vou destacar um avatar e uma sign que me chamaram bastante atenção:

Avatar: https://i.imgur.com/MiShge6.png

O que dizer desse Yato? :mario:

Sign: https://i.imgur.com/xnCNU7i.png

Essa sign é disparada um de seus melhores jobs, na minha opinião.

As renders combinaram muito bem com o background e a tipografia também ficou muito bem colocada. :notbad:

É isso, continue evoluindo que você vai longe.


Valeu, Edu-nii. :e.e-:

Se quiser usar o avatar do Yato, sem problemas.




Nobody escreveu:
Eu acho que criticar primeiro é melhor do que elogiar. Sei que meu ponto de vista não tem tanto peso, mas sou livre pra comentar. :KAKA/:

Desses seus últimos trabalhos, destaco que faltou um pouco de interação com a render e o background. No avatar do Nidaime Mizukage, por exemplo, o fundo ficou meio entalhado (em alto relevo) e não se encaixou muito bem. Assim como a render, que ficou meio puxada pra dentro (não sei se o Nidaime Mizukage é assim mesmo :fem:). Já no avatar do Sasuke, o background ficou lindo, porém a render ficou desfocada. Aconselharia alguns trabalhos de iluminação e um ajuste de brilho e contraste na imagem. 

A signature em si ficou legal, mas não curti as cores escolhidas. :fem:

O que mais eu noto é a escolha das renders. Tente procurar uma que se encaixe bem ao tema que irá produzir (eu sei como é difícil, mas vale a pena dar uma checada). :zeca3:


O seu melhor trabalho, na minha sincera opinião, foi o do Gray. Gostei bastante das cores utilizadas (mesmo não ousando muito) e da imagem com pouca opacidade no fundo. :fem:


Nobo, criticar é até melhor, eu aceito toda critica, elas ajudam muito na evolução. Fico feliz que gostou do avatar do Gray.




Cjunior escreveu:
Noossa. :mario:


Gostei muito dos avatares, principalmente dos Pikachus, Wendy e Gray.

Os outros também ficara muito legais.

Faz um avatar do Sasori também Mathlç. Rei do Camarote


Tentarei fazer um do Sasori, Junior. Só dependo de achar uma render boa, e fico grato por você comentar.




Zeref-kun escreveu:
Gostei dos avatares, só não muito daquele da Wendy lá no início depois disso todos ficaram ótimos, esse da Dark Magician me seduziu. :e.e-:


Rivas-kun. :e.e-:

Obrigado pelo comentário, são de ótima ajuda.


descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Uma evolução rápida, pqp. Cores e qualidade da imagem, são dois fatores que destaco.

Nos primeiros dava pra notar uma dificuldade na interação render-bg-cores. Mas isso foi bem trabalhado nas mais recentes. É difícil encontrar imagens tão nítidas, você faz uma boa busca e boas escolhas.

Em geral, treine a tipografia. Têm um exercício simples pra isso, você começa escolher fontes por temas. Exemplo, uma que você assimile a alegria, uma pra explosão, calma, enfim... Depois, tenta encaixar essas fontes com imagens que você considera que representa tais sensações, coisas. É também interessante dar uma lida sobre tipo, para por exemplo, evitar usar mais de um tipo serifado num só job.

Vai por aí e continue postando. :leona:

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Leona seu linduh. :leona:

Obrigado pelas dicas e elogios, eles ajudam muito, muito mesmo.




Fiz meu primeiro Kit. A personagem é a Kashiwazaki Sena, de Haganai, também conhecida como "Niku".


Kashiwazaki Sena(Niku)
GALERIA - Mat - Página 3 67yOmSD
GALERIA - Mat - Página 3 0GrYHR4

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Mathh sinceramente :oO:

Meu deus :mario:

É uma dlç, owna geral :mario:

Uma dica, fica mais legal usando esse tipo de borda 

GALERIA - Mat - Página 3 VVFjIqr 

do que essa aqui;

GALERIA - Mat - Página 3 Fcm3Xt0

Essa do Natsu? :mario: :molhada: :planta: :mario:

Aonde eu faço meus pedidos :oO:

:UH:

Continue assim :mario: :garcia: :KAKA/: :leona: :mica:

Última edição por Kyuko-san em 21/3/2014, 13:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDITAR OS CÓDIGOS BB :kaka/:)

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Notável...

É notável que com o seu empenho, e no espaço de alguns dias, POSSO MESMO DIZER HORAS, melhorou de forma ENORME.

Eu quando disse que nem tinha palavras, porque era bastante mau e não percebia nada disso, então não poderia avaliar.. Bom, retiro isso!

Ao inicio de 1 a 200, a sua nota era 50, e atualmente é 200. Isto fazendo uma escala comparativa, hehe.

Abra logo um sitio de pedidos, quero que você "trabalhe" para mim ;b

Bom trabalho, continue.

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Pra não perder o costume de postar meus trabalhos diariamente, acabei de fazer dois.


Sasuke
GALERIA - Mat - Página 3 X51FpGr

Pandaren
GALERIA - Mat - Página 3 63THx6q

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
mt top seus trabalhos :mario:

Cara esse avatar do sasuke ta perfeito :mario:

Tem que me ensinar a fazer umas artes dessas :mario:

To até com medo no The Best of Design de te infrentar :mario:

A sign do kung fu tb ta phoda pra krl :mario:

Ta indo mt bem mano continua :mario:

Para que ia entrar na designer quero ver ai agora :heheh:

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Como sempre, as críticas na frente.

Melhorou bastante no quesito entre interação do background com a render, porém a posição não foi muito favorável. Não gosto muito de avatares que utilizem todo o corpo do personagem. Outro ponto que eu não gostei foram os dois traços brancos, que ficaram "flutuando" num canto. Acredito que o efeito de borda dupla seria mais favorável nessa situação (na net tem como fazer esse efeito, só pesquisar). Ademais, está tudo ótimo.

Agora quanto a sign, nenhum comentário. Gostei dos efeitos, do tratamento da render e os traçados no canto. Está de parabéns, foi uma grande evolução nesse meio termo.

descriptionGALERIA - Mat - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Fiz outro kit, o segundo que crio. A render é de uma Blood Elf do MMORPG World of Warcraft(mesmo jogo da sing do Pandaren que fiz).


Blood Elf
GALERIA - Mat - Página 3 Wz1QWtE

GALERIA - Mat - Página 3 3MqwMP5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos