Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

+16
dennysuchiha
Alef Aburame
Lelouch
Jean Lucas
larissaharuno
Mat
Uchiha Psycho
SLAY
Takakara no Muro
Maito
Sasuke
Horak
Vini
Kyuko
MatheusGeneration
Roronoa
20 participantes

description[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 Empty[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Está aberta a votação para a Assinatura do Mês de Março!
As regras na votação serão as seguintes:

# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.


E o modelo de votação:


Voto em:
Motivo:
Comentários: (se houver)


Tivemos 14 inscritos, mas apenas 9 entregaram! Desses 9, 1 foi desqualificado por RIP/plágio nesta edição do concurso. Pedindo desde já que na próxima edição inscrevam-se apenas os que irão entregar seu trabalho. Quem ganhar esse evento terá os seguintes prêmios dentro de um prazo de 5 à 7 dias:

* Adição no Currículo do vencedor;
* Userbar de Campeão ou Mini-Banner (fica a critério do membro);
* 500pt de Participação;
* Pódio (1º, 2º, 3º lugar) terão os trabalhos expostos durante um mês em Anúncio Global.





Trabalhos concorrentes

Trabalho entregue por IceWings
[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 8i7P6oi

Trabalho entregue por João Lucas
[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 Turma-do-chaves

Trabalho entregue por horahkty
[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 IwcYWfT

Trabalho entregue por SeaWolf
[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 Cz0j

Trabalho entregue por Kakuzu #1
[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 2hfkqr7

Trabalho entregue por JCM
[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 Image

Trabalho entregue por Hatake
[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 DDx8pke

Trabalho entregue por Larissaharuno
[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 Sem_T%C3%ADtulo-1


Boa sorte à todos os concorrentes!

EDIT: A votação ficará aberta até o dia 17, até o dia 18 as 3 melhores ficarão expostas até o fim da outra edição, em um Anúncio Global.

description[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Voto em : JCM 

Motivo : A dele é muito boa , o Stock , Render , Efeito , Fundo . Tudo Perfeito , o que devia ter mais é a Tipografia ....

description[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Putz, ta difícil hein :think:

Voto Horakthy.

Muito bem cara, ficou legal a combinação de cores, esse verde claro é uma dlç. Você fez algo simples e muito elegante ao mesmo tempo.:molhada:

Ia votar no hatake, porém ele já é designer né... :kishi:


Parabéns a todos.

description[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Voto em: Seawolf
Motivo: Harmonia entre o fundo/figura e efeitos em geral.
Comentários: Só não curti muito essa tipografia, mas mesmo assim a assinatura está ótima e levou meu voto.

description[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Voto em: Hatake


Motivo: Adorei essa aparência de desenho! E essa tipografia ficou muito legal, tudo combinou com o seriado, uma sign básica e colorida.

description[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Voto em: Horahkty.
Motivo: Por causa dos efeitos usados e não por causa do tema, afinal, nem gosto de Breaking Bad.
Comentários: Sem comentários, não ficou perfeita, mas dentre as outras, essa foi a que eu achei mais bonita.

description[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Voto em: SeaWolf
Motivo: Sign exagerada, mas sem ficar feia, como já vi várias ficando. Cores esplêndidas, ficaram suaves e os efeitos não atrapalharam, além de ficarem ótimos, o principal da Sign, o House.

description[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Voto em: Hatake

Motivo: Gostei da aparência limpa e do uso das cores primárias em escala, que deixaram a assinatura mais alegre. O "Hatake" no canto com o logo da série combinou bastante também.

description[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Voto em: JCM
Motivo: Fez uma bela combinação de efeitos, junto com a iluminação. Tudo na sign está em perfeita harmonia, gostei bastante, parabéns!

description[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
eu voto na do João Lucas motivo como eu não sou experiente nessas coisas de desgn um dos motivos do voto foi que eu sou um grande fan de chaves e eu curti o efeito da sign

description[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Voto em: SeaWolf

Comentários: Fiquei em dúvida entre a do SeaWolf e a do Hatake, mas votei na do SeaWolf porque me chamou mais atenção. As demais ficaram boas também, só que a do Kakuzu#1 ficou um pouco distorcida.
No mais, parabéns a todos. Rei do Camarote

description[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Voto na sing feita pelo Seawolf.

O motivo? Simplesmente por ele ter conseguido combinar o fundo com o personagem, que é a principal "estrela". Além da boa combinação ele conseguiu não poluir a imagem com algumas coisas meio que inúteis, outros também conseguiram isso. Porém ele fez isso melhor, além do outro motivo citado antes.

description[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
só queria entender o porque de eu ter mandado a sign e o hatake nao ter postado no concurso :pokerface: isso é justo?

description[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Voto em: no Kakuzu #1
Motivo: Achei as cores esplendidas, a tipografia me agradou e o tema também. Fez bem aos olhos.
Comentários: (se houver) Gostei tbm da do IceWings, porém, só podemos votar em um e a tipografia da do Kakuzu ficou mais agradável. Anyway, boa sorte a todos. Rei do Camarote

description[Votação] Assinatura do Mês: Março/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Março/2014

more_horiz
Voto: horahkty

Motivo: Ótima distribuição de cores e efeitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos