Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do JCM

+12
Breno
JL
dennysuchiha
Wick
Sato no Kyouki
JCM
CJunior
Horak
LéoMessi
Maito
Mateus Severo
MatheusGeneration
16 participantes

descriptionAniversário do JCM - Página 2 EmptyRe: Aniversário do JCM

more_horiz
Aniversário do Jãozinho que toca e canta pa caraio? e ainda é um designer foda? é nada, parabéns mano, muitas felicidades e anos de vida!

descriptionAniversário do JCM - Página 2 EmptyRe: Aniversário do JCM

more_horiz
Parabéns brother !! :QQ:

Quando entrei no fórum,você ainda era bastante ativo,então deu para conhecer um pouco do seu trabalho. Grande designer,não sei se o melhor do fórum,mas um dos melhores. :zeus:

Pelo que conversamos no chat,bem pouco por sinal,parece ser um cara muito legal,admiro muito seu trabalho. Espero que volte a ativa,o mesmo que espero do Ander. :neves:

Mulheres,dinheiro,paz,felicidade afins...

descriptionAniversário do JCM - Página 2 EmptyRe: Aniversário do JCM

more_horiz
Parabéns cara.

Você é um designe e tanto :3

Te desejo muita grana , mulheres , muito anos de fórum e etc..é isso, não te conheço muito bem mas parece ser uma cara bem legal ^^ é isso PARABÉNS.

Obs: Que bolo lindo,quero um pedaço :deus:

descriptionAniversário do JCM - Página 2 EmptyRe: Aniversário do JCM

more_horiz
Meu Deus cara *--*
Vocês não sabem o quanto eu fico feliz com tudo que disseram, também tenho um enorme admiração por vocês.

Alguns que já conheço a tanto tempo, também aos que não me conhecem mas mesmo assim vieram me desejar os parabéns.

Eu não estou com vontade de sair daqui tão cedo, pois vocês são íncriveis, sério!

E que isso... Existem pessoas que mandam muito melhor que eu! Mas é uma honra ser reconhecido assim.

Uma honra enorme, do tamanho da honra que eu tenho por ter vocês do meu lado, mesmo a km de distância.

Obrigado.

descriptionAniversário do JCM - Página 2 EmptyRe: Aniversário do JCM

more_horiz
Cheguei atrasado mais parabéns FERA.

Tudo de bom ai muitas felicidades cara e sucesso. Só espero que me convide para festa ^-^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos