Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFase preferida do Black Sabbath EmptyFase preferida do Black Sabbath

more_horiz
Então, qual é a sua fase favorita do Sabbath? Ozzy? Dio? Gillan? Hughes? Ou Martin? Sei que a maioria vai dizer Ozzy, mas alguém deve amar o coitado do Tony Martin. :(

Digam também seus álbuns preferidos de sua fase favorita.

descriptionFase preferida do Black Sabbath EmptyRe: Fase preferida do Black Sabbath

more_horiz
Não ouço muito Black Sabbath.

Quem cantou a Iron Man, ganhou meu coração :mario:

Música muito foda :mario:

descriptionFase preferida do Black Sabbath EmptyRe: Fase preferida do Black Sabbath

more_horiz
Tony Martin e Dio com certeza, eu curto até o trabalho do Ozzy no Sabbath, porém esses dois vocalistas ganharam meu coração com seus lançamentos no Sabbath.

descriptionFase preferida do Black Sabbath EmptyRe: Fase preferida do Black Sabbath

more_horiz
Minhas fases favoritas com Ozzy e com Dio. Não consigo dizer qual eu gosto mais, mas como vocalista o Ronnie é muito superior ao Ozzy, o que acabou dando um ar mais épico e técnico ao Sabbath. O Madman, por sua vez, é o cantor das músicas mais famosas, que são tão boas quanto as com o Dio (em minha opinião). Melhores álbuns das duas formações: Paranoid, Volume, Heaven and Hell, Mob Rules e Dehumanizer. Ou seja, todos com o Ronnie. haha

Outros discos no mesmo patamar dos que eu citei acima: Born Again com Gillan e Headless Cross com Martin. Menção honrosa para The Devil You Know, álbum que não foi lançado pelo Sabbath e tem os integrantes da fase Dio.

descriptionFase preferida do Black Sabbath EmptyRe: Fase preferida do Black Sabbath

more_horiz
A Fase do Ozzy pra mim foi sem dúvidas incomparavelmente a melhor, a que mais fez sucesso. Black Sabbath mesmo é a banda com o Ozzy.

Dio não me convence nem um pouco como cantor de metal. Ele tem voz, tudo bem. Devia cantar um pop, sei lá :aliens:

Mas até curto algumas musicas dele, fora que ele foi o primeiro a mandar o \m/ , hehehehe

________________________________________________

Fase preferida do Black Sabbath CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionFase preferida do Black Sabbath EmptyRe: Fase preferida do Black Sabbath

more_horiz
Eu reconheço a importância gigantesca do Ozzy para o metal... Mas dizer que o Dio deveria cantar pop é uma loucura. haha

Então quer dizer que para cantar metal é preciso ser desafinado e não saber nem respirar da forma correta, assim como o Ozzy? Então podemos descartar os trabalhos do Dickinson e Halford, já que são cantores técnicos e com vozes "boas".

descriptionFase preferida do Black Sabbath EmptyRe: Fase preferida do Black Sabbath

more_horiz
Ozzy e Dio, sem mais...
O resto é dispensável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos