Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Maratona de Desenhos
Visite as galerias!
Concurso Banner NS2017
Inscrições Abertas!

Membro do mês: Dezembro/2016
Parabéns,

Boruto Uzumaki

Tópico do mês: Dezembro/2016
Os membros mais ativos do mês
Matsuoka

Daniel

Ninjalx

Gok

Black Boss

Dante10

Tentenho

02snake

Apollo

MR BOG

Os membros mais ativos da semana
Daniel

Gok

Ninjalx

Matsuoka

Nyarlathotep

Kel G

Black Boss

Apollo

02snake

Boruto Uzumaki

As palavras-chave mais marcadas
1#tópico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#11
9#4

Arrow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arrow

Mensagem por Killua em Dom 09 Mar 2014, 09:21

Após um naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) é dado como morto por cinco anos, até que é descoberto vivo numa ilha remota no Pacífico. Retornando a Starling City, Oliver é recepcionado por sua devotada mãe, Moira (Susanna Thompson), sua irmã Thea (Willa Holland) e seu melhor amigo, Tommy Merlyn (Colin Donnell). Todos notam que Oliver retornou mudado.
Escondendo de todos a transformação que sofreu, Oliver desesperadamente busca remediar os atos que cometeu quando era apenas um jovem irresponsável, se reaproximando de sua ex-namorada, Laurel Lance (Katie Cassidy). Ao mesmo tempo, ele cria a identidade do vigilante Arqueiro, na esperança de combater os males da sociedade, salvando sua cidade e compensando os erros de sua família. De dia, Oliver finge ser o mesmo bilionário de sempre, sempre tendo ao seu lado seu segurança e chofer John Diggle (David Ramsey). O pai de Laurel, o Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o Arqueiro. E o herói nem imagina que sua própria mãe sabe muito mais sobre o naufrágio que mudou sua vida.

Convidado Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se. Você quer ser feliz para sempre? Perdoe.

Killua
Genin
Genin

Membro desde : 11/08/2009
Número de Mensagens : 371
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17509
Agradecimentos : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Arrow

Mensagem por Zeref-kun em Dom 09 Mar 2014, 14:21

Best Série Ever <3

Muito boa a série, melhor que Breaking Bad, Supernatural e etc, haters gonna hate.

Estou na 2° temporada a um bom tempo, pois quando eu parei de ver não tinha lançado mais episódios... e to com preguiça de baixar.

Pela ordem e pela paz.

Zeref-kun
Jounin
Jounin

Membro desde : 19/08/2011
Número de Mensagens : 3536
Participação : 31656
Agradecimentos : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Killua em Seg 10 Mar 2014, 08:53

@Zeref-kun escreveu:Best Série Ever <3

Muito boa a série, melhor que Breaking Bad, Supernatural e etc, haters gonna hate.

Estou na 2° temporada a um bom tempo, pois quando eu parei de ver não tinha lançado mais episódios... e to com preguiça de baixar.

Realmente essa e uma ótima série, eu recomendo a todos que assistam.
agora vai ter a chegada do flash e de novos vilões, vai ficar muito top, e fiquei sabendo também que vai sair a série do flash, ou seja, eles vão criar todo um universo e interligar as duas séries... Atualmente não tem comparação essa série, pra quem gosta do gênero (como eu) e a melhor sem dúvida.

Convidado Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se. Você quer ser feliz para sempre? Perdoe.

Killua
Genin
Genin

Membro desde : 11/08/2009
Número de Mensagens : 371
Participação : 17509
Agradecimentos : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por TrickzZz em Dom 27 Abr 2014, 17:01

Essa serie é a melhor que eu já assisti. Eu sou fanboy de HQ's e adoro a serie simplesmente fantástica tem emoção e luta q.b. Muito bom , aconselho verem.

Tatsumaki <3:

TrickzZz
Mago Supremo
Mago Supremo

Membro desde : 07/03/2014
Número de Mensagens : 2324
Participação : 20602
Agradecimentos : 161

Pontos :
95 / 10095 / 100

Mensagem por Will SSJ em Seg 26 Maio 2014, 16:23

Looooool Concordo com o Rivas, Best Serie, na minha opnião superando até BrBa, GoT, Supernatural e toda a Temporada de Smallville Lisho
Slade e Dark Arrow (Malcolm Merlym)
aquela "declaração" que Oliver fez p/ Felicity, sei não :fera:

vi uns Spoilers dizendo sobre uma possivel vilã do universo de Batman para essa série: a Arquelina :fera: e M. Merlym deve ser Personagem regular da proxima temporada

enfim infelizmente temos que esperar até outubro, mais precisamente dia 9 para o início da 3ª temp.

DAT Senjuu Tobirama: "Lolzeiro Bom é Lolzeiro morto! :zeca2:
Dat Sakomekieh:  Curintia?? Demora 100 anos para ter um estádio, e quando tem, tem aquela coisa que parece uma impressora. Arena  Lexxmark  :~.~:

Emily Bett Rickards diwa *--*

[b]A pessoa mais bonita que conheço é Convidado Tem 0 anos, Nasceu no dia 0 obviamente tem 0 anos, entrou no fórum no dia sua última visita foi em e e postou 3 vezes, passa lá no Chatbox Clique Aqui para conversarmos melhor :e.e-:[/b][/b]

Will SSJ
Jounin
Jounin

Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 1132
Participação : 14804
Agradecimentos : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por White Beard em Seg 26 Maio 2014, 18:03

Nao vi todos os Epis... mas os iniciais pelo menos prometem , assim como Smallville a serie tem tudo pra dar certo , mas tem que tomar cuidado , pois pode ficar chata e etc....

Arqueiro Verde era um dos top 10 herois de quadrinhos favoritos , vou assistir mais para ter uma melhor opiniao.

Visite meu Ask.

White Beard
Jounin
Jounin

Membro desde : 29/10/2009
Número de Mensagens : 5078
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Prestígio

Casado - @Gio

Participação : 50662
Agradecimentos : 72

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Luan em Ter 03 Jun 2014, 22:22

Pow umas das melhores séries dos últimos tempos.....

Estou meio desatualizado da história, parei na segunda temporada, mais voltarei a assistir isso aí :UH:

E como sempre recomendo, se vc não conhece pode confiar, e muito boa Rei do Camarote

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
-Obito Uchiha

Luan
Novo Deus
Novo Deus

Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 2362
Participação : 23267
Agradecimentos : 132

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/

Mensagem por Hidan em Sab 05 Jul 2014, 16:11

Série muito boa! Recomendo. Decaiu um pouco no enrede e em qualidade das lutas na 2ª temporada, com toda aquela situação do Slade. Focou mais no Mirakuru do que na vingança dele em si, mas a 2ª temporada teve algumas revelações o que deu um pouco de crédito.
Outra coisa...dificilmente teremos uma temporada tão boa quanto a 1ª, e se continuar assim deve ser cancelada.

Espero que não cancele porque quero mais episódios. A 3ª deve focar mais na liga dos assassinos...................
Spoiler:
agora que o Malcoln morreu(?!) Será que morreu?! espero que não

Hidan
Hidan
Hidan

Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4081
Participação : 33037
Agradecimentos : 65

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Matheus FV em Sab 18 Out 2014, 00:02

Ooo!!! O Arrow voltou!!!!
Ooo!!! O Arrow voltoooou!!!!

Spoiler:
Sarah morreu :ua:

Olicity ta morto! Não faz isso. Não queremos drama DC!

Fairy tail é um cocô bonito :yoda: (Lispector, Alexandre Esteves)

Spoiler:

"Você deve aproveitar os pequenos desvios ao máximo, pois a jornada até o seu objetivo é mais importante do que o que você realmente deseja"

Matheus FV
Supernova
Supernova

Membro desde : 02/12/2013
Número de Mensagens : 604
Participação : 14736
Agradecimentos : 14

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Will SSJ em Qui 30 Out 2014, 15:27

The treta has been Planted, o mistério que ronda é: Quem matou a Sarah? seria aquele Chines dos Flashbacks de Oliver? :fry: Malcom Merlym ou então alguém da liga assassina? :ana: tenho suspeitas quanto ao carinha de arroz frito (chines) :fem: quanto ao Olicity :zeca: daí Oliver beija a Felicity e ela fazendo doce :horak:

DAT Senjuu Tobirama: "Lolzeiro Bom é Lolzeiro morto! :zeca2:
Dat Sakomekieh:  Curintia?? Demora 100 anos para ter um estádio, e quando tem, tem aquela coisa que parece uma impressora. Arena  Lexxmark  :~.~:

Emily Bett Rickards diwa *--*

[b]A pessoa mais bonita que conheço é Convidado Tem 0 anos, Nasceu no dia 0 obviamente tem 0 anos, entrou no fórum no dia sua última visita foi em e e postou 3 vezes, passa lá no Chatbox Clique Aqui para conversarmos melhor :e.e-:[/b][/b]

Will SSJ
Jounin
Jounin

Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 1132
Participação : 14804
Agradecimentos : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares