Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontop filmes de terror Emptytop filmes de terror

more_horiz
quais os melhores filmes de terror que vocês já assistiram ?

descriptiontop filmes de terror EmptyRe: top filmes de terror

more_horiz
Nossa...
Eu NUNCA consigo assistir um filme de terror todo...
SEMPRE fecho os olhos nas piores partes... ~.~"

Eh difícil escolher os "melhores"...
Todos me assustam...
Sejam com monstros, espíritos, demônios, assassinos, Zumbis...

Mas, pondo em uma ordem:
1- Demônios/ Espíritos... Ex.: Exorcismo, Ativ. Paranormal etc
2- Monstros... Ex.: Fred Crouger (sei lá como se escreve), Jason etc...
3- Zumbis... Ex.: Madrugada dos mortos etc...
4- Assassinis... Ex.: Pânico etc...

Enfim...

Ps: Para mim, Terror e Suspense dão no mesmo...

descriptiontop filmes de terror EmptyRe: top filmes de terror

more_horiz
hm.. :huur: 


Também não curto filmes de terror, porque definitivamente, não é algo que me diverte :fem: 
Já vi vários, mas o que ficou marcado foi atividade paranormal.Se você tem problemas em dormir á noite, definitivamente, não veja esse filme.É algo bem cabuloso, pelo menos eu achei.Os efeitos de vídeo, som e etc, e principalmente porque o 1 é baseado em fatos reais.Então pensem só...

Fred vs Jason é outro....

Bom, só vou deixar esses dois mesmo.Eu já não gosto de filmes de terror, ficar relembrando isso, hass :fem:

descriptiontop filmes de terror EmptyRe: top filmes de terror

more_horiz
Tem uns filmes de terror que eu curto e outros não, mas os que eu curto são considerados um terror leve até:

1- Constantine

2- Olhos Famintos 2


3- O Segredo da Cabana
4- Olhos Famintos
5- Uma Noite Alucinante 2

descriptiontop filmes de terror EmptyRe: top filmes de terror

more_horiz
:XD:  como vocês são medrosos ^^.

filmes de terror são os meus prediletos, eles são os que mais me emocionam.
assisti tantos que é até difícil fazer um top, mas vou tentar colocar os melhores.
em um dia de frio e chuva não existe nada melhor do que um bom filme de terror :huur: 

1- exorcista( qualquer um deles é bom)  :vick: 
2- o chamado ( simplesmente emocionante  :hua: )
3- o grito ( tem um suspense maneiro )
4- atividade paranormal ( eu curto  :deus: )
5- invocação do mal

existem outros como fred, Jason que eu gosto também.

descriptiontop filmes de terror EmptyRe: top filmes de terror

more_horiz
Os filmes de terror de hoje em dia nem assustam tanto :ooo, por exemplo fui ver evil dead e o herdeiro do diabo no cinema...e sei la...foi ridiculo...coisa para publico infantil...mesmo assim, antigamente creio que o objetivo era maior...como no filme sexta feira 13 auhsauuhsa XDD aquele filme sim me deixou com medo...enfim essa é a graça dos filmes de terror...te fazer entrar no clima e sentir medo..coisa que não vejo nos filmes atuais... :c
o unico filme de terror que eu adotei como favorito foi o http://www.adorocinema.com/filmes/filme-109689/ e constantine tambem hahahaha, mas considero mais um filme de ação do que de terror pelo tio keanu reeves ficar brigando na mão com os demonios, lendo assim parece bem hellboy hahahaha xD...
enfim : An American Haunting ////Recomendo!

descriptiontop filmes de terror EmptyRe: top filmes de terror

more_horiz
Tem um user que falou aí que suspense e terror dão no mesmo... ERRADO... mesmo que ambos tenham aquela música que te dê calafrios, os dois gêneros com o passar do filme vão mostrar suas diferenças, terror puro, terá fantasmas, possessões, vai apelar para o sobrenatural, agora suspense puro, será aquele filme onde terá perseguição, assassinato como gêneros principais, pode haver sim outro gênero, mas como tipo esses dois terá sim.

1. O exorcista 1973 (até hj IMBATÍVEL)
2. Jason
3. Olhos do mal (com jessica alba)
4. O grito/ O chamado
5. Arraste-me para o inferno kkkk
6. Invocação do mal

obs: You're next ainda eu não assisti, me falaram que era bom, bem, vou vê-lo para depois julgá-lo.

descriptiontop filmes de terror EmptyRe: top filmes de terror

more_horiz
1. Chucky - Putz o tenso mesmo é que ainda consigo lembrar de como eu fiquei, tava deitado coberto vendo o filme de boa quando diiiii repente vem aquele boneco do demonio e começa a sanguinolencia, poha eu levantei e fui pro banheiro vomitando o caminho inteiro :fem: eu sei que eu vomitei muito vendo e por isso merece ta em primeiro


2. Gremlins - Eu la de boa, criança inocente, tranquilao, vou assistir o tal filme de boa no SBT, Globo ou seila, vejo os bichinhos fofinhos e talz, quando DU NADA, os gremli se transforma, detona tud e faz mt merd4, eu ate hoje lembro das regras: 1 NADA de agua, 2. tem de ficar longe de Luz forte e 3. NUNCA, JAMAIS, NEVER de comida a eles depois da meia Noite



3. O chamado - Depois que fikei mais velho foi o filme que mais me assustou, kct aquela garotinha saindo do poço, poha pqp q bosta eu suei frio vendo o filme kkkkkkkkkk


4. Mama - esse é mais recente e eu gostei, ate me assustou um pouco


5. Espantalho - esse tambem é recente e ate q foi legal

descriptiontop filmes de terror EmptyRe: top filmes de terror

more_horiz
Tópico movido de Assuntos Gerais para Assuntos Gerais :: Filmes.



Meu filme favorito de terror é apenas um, ele se chama Contato De 4º Grau.

Gosto do filme em si, a maioria dos meus amigos também o classificam como o maior filme de terror de todos os tempos. Um filme de terror não depende mais de seu roteiro, mas sim se ele coloca medo ou não, então depende de cada um ter medo de certas coisas para avaliar um filme de terror.

Pra mim, esse é o meu favorito mesmo, como também já tive no mesmo posto de favorito, Atividade Paranormal, A Casa De Cera e um outro aí que as pessoas se olham no espelho e depois disso, seu reflexo cria vida e controla o corpo original... Cara, fiquei 1 semana sem me olhar no espelho.

descriptiontop filmes de terror EmptyRe: top filmes de terror

more_horiz
Filmes de terror a maioria que assisti eu achei um lixo.

Esses foram os únicos que gostei;

1- Os estranhos
2- O exorcista 
3- Dawn of the Dead(O de 1978)

descriptiontop filmes de terror EmptyRe: top filmes de terror

more_horiz
Exorcista , o primeiro filme da saga , o de 1973 é uma obra de arte
A Bruxa de Blair , baita filme , mesmo eu nunca tendo conseguido assistir até o final :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos