Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fanbook] Konan

+7
Counter Spectre
Roupinoll
danieltrevo
MatheusGeneration
*vert
pluuuuffff
Will
11 participantes

description[Fanbook] Konan Empty[Fanbook] Konan

more_horiz
[Fanbook] Konan Konan

Informações gerais:

Estreia no Mangá: Capítulo 366
Estreia no Anime: Episódio 125 (Shippuden)
Sexo: Feminino
Estado: Falecida
Altura: 1,69 cm
Peso: 45.3 kg
Tipo sanguíneo: O
Classificação: Rank S
Times: Amegakure e Akatsuki
Parceiro na Akatsuki: Nagato
Databook:

Spoiler :


Konan era uma ninja nível S de Amegakure. Até a morte de Nagato, era a uníca Kunoichi membra da Akatsuki.

História:

Passado:

 Em sua infância, Konan já vivia em Amegakure. Na época, a vila estava sendo assolada pela Segunda Guerra Mundial Ninja, guerra em que sua família foi morta. Desta maneira, ela foi deixada para cuidar de si mesma. Algum tempo depois, ela encontrou Yahiko, e os dois começaram a viver juntos, em busca de sobrevivência, visto que a comida na época era escassa.

 Não muito tempo depois, Konan encontrou um jovem morrendo, cujo nome era Nagato, e seu cão, Chibi. Ela o salvou, dando-o comida e o trouxe para seu esconderijo. Aos poucos, os três se tornaram grandes amigos. Para sobreviver, tentavam pedir comida para os habitantes, que recusavam, pois mal tinham para sí mesmos. Assim, o trio de orfãos não via alternativas senão roubar comida para sobreviver.

 Algum tempo depois, o trio encontrou os três ninjas lendários: Jiraiya, Orochimaru e Tsunade. Yahiko logo se adiantou e pediu a eles para lhes ensinar Ninjutsus. Orochimaru sugere mata-los, para poupar seu sofrimento, porém Jiraiya discorda e decide ficar em Amegakure, para ensinar os três a cuidarem de si mesmos e se defenderem.

 Depois de três anos ensinando o trio a aprimorar suas habilidades, Jiraiya vai embora. Podemos ver os três crescidos, com seus jutsus aprimorados. Konan é mostrada utilizando o seu Kami Shuriken, porém aparentemente não possuía o poder de tornar todo o seu corpo em papel, como vemos no Shippuden.

 Mais tarde, Yahiko, Nagato e Konan criam a Akatsuki, em busca de paz. O grupo ficou conhecido da noite pro dia, e logo chamava a atenção. Hanzou resolve se “aproximar” do grupo, querendo a ajuda dele para começar as negociações de paz entre as vilas envolvidas na guerra. Porém, isso era uma armadilha. Hanzou via seu poder ameaçado pelo grupo, e queria eliminá-los numa emboscada. Assim, ele rapta Konan e obriga Nagato a matar Yahiko para liberta-la. O Uzumaki o faz, porém invoca o Gedo Mazo, matando todos os soldados de Hanzou (este escapa, porém Nagato o mata mais tarde, com seus patchs), salvando Konan da morte. Esta iria acompanhá-lo posteriormente aonde quer que fosse.

Luta contra Jiraiya:

 Quando Jiraiya invade Amegakure, Nagato, agora “Pain”, manda Konan ataca-lo. Esta fora chamada de “Anjo de Deus”, mostrando que Nagato se auto-denominava deus (sendo tal para o povo de Ame, vila da qual ele se torna líder) e Konan era seu “Anjo”. Quando encontra sua antiga aluna, Jiraiya comenta que Konan havia aperfeiçoado sua técnica e se tornado uma “baita de uma mulher”. A Kunoichi ataca o invasor, mostrando seu Shikigami no Mai:

Spoiler :


 Porém, Jiraiya consegue burlar a técnica de Konan com seu óleo, mostrando sua fraqueza. Nagato, usando uma invocação do patch Chikushodo, molha Konan, limpando seu óleo e permitindo-a utilizar seu poder novamente. Porém, ela se retira da luta, por ordem de Nagato, visto que só ele poderia vencer Jiraiya.

Invasão em Konoha:

 Nagato invade Konoha com o objetivo de encontrar e capturar a Kyuubi, e Konan o acompanha.

Konan e os 6 Pains antes de invadir Konoha :


 Pain manda Konan ir com o grupo de busca, para encontrar Naruto. Ela segue suas ordens. Logo ela é vista interrogando Ninjas sobre o paradeiro do Jinchuuriki. Podemos ver diversos ninjas mortos por sua poderosa técnica, Shikigami no Mai, em que ela transforma todo seu corpo em papel:

Spoiler :


 Além disso, Konan também luta contra o clã Aburame:

Spoiler :


 Porém, essa luta não possuí uma conclusão, pois Pain manda Konan recuar, já que ele iria utilizar seu Chou Shinra Tensei, para destruir Konoha. Konan diz para ele não utilizar o jutsu, pois isso iria debilitar sua saúde, devido ao seu poder, porém Pain a ignora, querendo fazer Konoha sentir a dor que ele sentia.

 Quando Naruto encontra Pain, ao final da luta entre ambos, Konan é vista ao seu lado. O jinchuuriki tem a intenção de conversar com o usuário do Rinnegan, com o objetivo de entender suas intenções. Konan diz para Nagato que essa conversa seria perda de tempo, mas ele resolve conversar com Naruto.

 Após Nagato usar seu Gedo Rinne Tensei no Jutsu para reviver as pessoas de Konoha, Konan é vista conversando com Naruto. Ela o conta que irá sair da Akatsuki, pois Nagato e Yahiko eram tudo o que importava para ela. Além disso, ela diz que Naruto conseguiu sua confiança, visto que o sonho de Nagato e Yahiko (um mundo com paz) era também o sonho de Naruto, assim, o sonho dos dois fora confiado a ele. Ao final, Konan dá um Buque de Flores feito de origami para Naruto.

Spoiler :


Luta contra Tobi:

 Tobi (ou Obito, como preferirem) invade Amegakure, procurando pegar o Rinnegan de Nagato para ele. Porém, Konan (ainda com o uniforme da Akatsuki) o confronta, dizendo que o Rinnegan de Nagato é o “tesouro de sua vila” e que ele e Yahiko haviam criado a Akatsuki, negando a afimação de Tobi, que dizia que ele havia dado o Rinnegan para Nagato e só queria pegar o que já era dele. Tobi pede a ela a localização do corpo do Uzumaki e ela, obviamente, não o conta. Tobi também a pergunta se ela realmente acha Uzumaki Naruto especial. A kunoichi responde que ele é “a luz em pessoa” e que “todos que ele encontra carregam a flor chamada esperança”.

 Inicialmente, Konan utiliza uma técnica suicida, o atacando com o seu Shikigami no Mai, porém, seus papéis estavam cheios de explosivos, e ela tenta explodir Tobi e ela ao mesmo tempo. Porém, o líder da Akatsuki conseguiu salvar a sí mesmo e, inadvertidamente, Konan, por transportar a explosão, ao custo de seu braço direito e com uma parte de sua máscara quebrada.

 Sabendo que Tobi só pode ficar intangível por 5 minutos, Konan utiliza sua técnica 600bi, que consiste numa chuva de papel de 10 minutos seguidos, em que seus papéis ficavam cheios de selos explosivos. Ao usar a técnica, Konan afirma que traiu Tobi porque ele era a escuridão.

Spoiler :



 A técnica era uma armadilha previamente planejada pela Kunochi, que previu que Tobi viria pegar o Rinnegan, sabendo dos planos da Akatsuki. Assim, Tobi se vê obrigado a usar o Izanagi para escapar da técnica, surpreendendo Konan e matando-a. Em decorrência disso, ele perdeu seu olho esquerdo, que seria substituído pelo Rinnegan. Se não fosse o Izanagi, Tobi com certeza teria morrido, tanto que o mesmo se mostra surpreendido com a técnica.

 O corpo de Konan vai para onde Nagato e Yahiko estavam enterrados (o esconderijo antigo onde o trio morava com Jiraiya) e Tobi consegue o Rinnegan.

Spoiler :


Personalidade:

 Konan se mostrou uma pessoa inteligente, calma e gentil, que sempre queria o melhor para os outros, se importando com seus companheiros. Quando criança, ela era brilhante, compassiva, e relativamente alegre, em comparação com a atitude dura e determinada de Yahiko e a sensibilidade de Nagato. No entanto, os eventos traumáticos, desde então, levou-a tornar-se uma pessoa muito séria, e ela acabou se tornando uma pessoa mais “quieta” durante as reuniões da Akatsuki.

Habilidades:

 Todas as técnicas de Konan são baseadas no uso do papel, seu Kami no Jutsu. Elas podem ser utilizadas a longa e curta distância, podendo asfixiar ou cortar o inimigo (por exemplo, cortar sua garganta e matando-o), sendo técnicas muito rápidas e surpreendentes, em que poucos poderiam se esquivar, como podemos ver na luta contra Tobi. Esses papéis também podem ser combinados com selos explosivos, se tornando ainda mais perigosos. Konan também pode voar, podendo escapar das técnicas dos inimigos. Ela com certeza está no top 5 das Kunoichis, e, para muitos (eu, por exemplo, haha), é a Kunoichi mais forte que já apareceu no Mangá.

 Kami Shuriken: É, basicamente, uma Shuriken de papel. O Mangá da a entender que foi a primeira técnica desenvolvida por ela. É o básico do seu Kami no Jutsu.

Spoiler :


 Shikigami no Mai: Essa técnica consiste em transformar seu corpo em papel, possuindo várias formas. Seu papel pode ser combinado com explosivos, como vimos na luta contra Tobi, ou ser usado para cortar a distância ou axficiar seu adversário. Usando essa técnica, Konan pode se defender e atacar ao mesmo tempo, visto que boa parte dos ataques (principalmente Taijutsu) é ineficaz contra seu papel e ela pode ficar voando a distância enquanto ataca, ficando longe do seu adversário:

Spoiler :


 600bi: Sua “técnica suprema”, é uma armadilha que precisa ser previamente preparada. Ela consiste em 600 bilhões de papéis que caem durante 10 minutos em tempo ininterrupto. Esses papéis também possuem selos explosivos. Pouquíssimos ninjas podem burlar essa técnica.

Spoiler :


Curiosidades:

 Konan significa "pouco a sul".

 Mesmo que ela fosse um membro da Akatsuki, ela nunca foi uma Nukenin, uma vez que sua facção alcançou a vitória nas guerras de Amegakure e tomou o poder da vila.

 De acordo com o Databook Terceiro:
- O hobby de Konan era origami e flores prensadas.
- Sua comida favorita era peixe grelhado e não gostava de peixe frito (karaage).
- Deseja lutar contra qualquer um que se oponha a "deus" (Nagato), sendo o “Anjo de Deus”.
- Konan havia completado 341 missões oficiais no total: 0 Rank-D, 65 rank-C, 161 rank-B, 85 rank-A e 30 rank-S.

 Então, é isso galera. Nunca fiz um Fanbook antes, então peguem leve caso tenha deixado algumas coisas passarem. Comentem aí o que acharam do Fanbook. Tudo foi feito com base no meu conhecimento, usei a Wiki apenas nos dados gerais e curiosidades, mudando o texto. Todo o Fanbook foi baseado no Mangá, visto que eu não acompanho o Anime, portanto, fillers não foram levados em consideração. Tentei inserir uma boa quantidade de Imagens para tornar o Fanbook mais "interativo".

description[Fanbook] Konan EmptyRe: [Fanbook] Konan

more_horiz
Bem legal o Fanbook, bem completo abordou só o Manga.

Eu vi seu comentario no quesito força sobre Konan ser uma das 5 Kunoichis mais fortess mostradas e de fato ela é. Se bem que se fosse julgar os 600 bilhões de papel bomba acredito que ela seria Top 1 do Manga.

Curto muito a Konan, sua personalide, aparencia, habilidades, ela poderia ter sido mais trabalhada, mais tudo bem.

Parabéns pelo Book, muito bom!

description[Fanbook] Konan EmptyRe: [Fanbook] Konan

more_horiz
nurari escreveu:
Bem legal o Fanbook, bem completo abordou só o Manga.

Eu vi seu comentario no quesito força sobre Konan ser uma das 5 Kunoichis mais fortess mostradas e de fato ela é. Se bem que se fosse julgar os 600 bilhões de papel bomba acredito que ela seria Top 1 do Manga.

Curto muito a Konan, sua personalide, aparencia, habilidades, ela poderia ter sido mais trabalhada, mais tudo bem.

Parabéns pelo Book, muito bom!


Valeu cara! Eu curto muito a Konan também, minha Kunoichi preferida (pelos mesmos motivos que você citou) e junto com o Nagato meu personagem preferido no total.

E sobre os 600bi, um grupo beeeeem seleto de ninjas consegue escapar dele. Tanto que Tobi teve que usar o Izanagi, um jutsu proibido. Com esse jutsu, ela fica no top 10 do Mangá facilmente, ao meu ver.

description[Fanbook] Konan EmptyRe: [Fanbook] Konan

more_horiz
A Konan é sem dúvida a kunoichi da qual eu mais gosto.

Já referi várias vezes que é o meu tipo de mulher.. Lealdade, fieldade, amizade, é coisas que não se compram a ninguém.

O fanbook está 5 estrelas.. E digo mais.. Para mim ela é mesmo Top1 do mangá! O resto, é resto :neves:

description[Fanbook] Konan EmptyRe: [Fanbook] Konan

more_horiz
parabéns pelo fanbook.

konan é a minha 3º kunoichi favorita, ela apareceu pouco, mas com o pouco que ela apareceu ela me conquistou por completo.

sua personalidade, habilidades e a maneira que ela morreu foi foda.

ela pode não ter ganhado a luta, mas deu bastante trabalho pra um usuário de sharingan que teve até que usar o izanagi pra escapar.

konan é foda.

description[Fanbook] Konan EmptyRe: [Fanbook] Konan

more_horiz
Valeu pelos elogios galera! E, realmente, concordo com vocês. Como eu até mencionei no Fanbook, Konan é uma pessoa que se importa com os outros, sendo muito leal e amigável. Essa pra mim é uma das maiores qualidades de um ser humano.

Sua história e suas técnicas chamam a atenção também. Enfim, Konan foi uma personagem bem construída em todos os termos.

Fora seu estilo e sua beleza, né.

description[Fanbook] Konan EmptyRe: [Fanbook] Konan

more_horiz
curti o fanbook .

eu achava que a Konan venceria o Obito .

pra mim foi pura questão de enredo ela ter perdido , era pra ela ta na guerra agr ajudando o naruto .

curti

description[Fanbook] Konan EmptyRe: [Fanbook] Konan

more_horiz
adorei o fanbook ela e minha kunoichi favorita e a mais forte do mangá além de ser muito bonita,gostosa e leal ou seja é perfeita e se ela fosse de verdade seria uma excelente namorada ou amiga mais emfim excelente fanbook

description[Fanbook] Konan EmptyRe: [Fanbook] Konan

more_horiz
Muito bom o Book, parabéns pela iniciativa!

Konan é de fato uma kunoichi top, fazer o que ela fez ao Obito e sozinha, poucos fariam. Também é uma das minhas kunoichis prediletas por ser extremamente leal e possuir uma personalidade totalmente diferente, preso muito isso num personagem.

description[Fanbook] Konan EmptyRe: [Fanbook] Konan

more_horiz
Gostei do Fanbook.

Não sabia que o nome dela significava "pouco ao sul", isso é interessante. Queria saber por que Kishi deu esse nome a ela :think:

Ela é uma das minhas kunoichis preferidas e eu curto muito o estilo dela.

description[Fanbook] Konan EmptyRe: [Fanbook] Konan

more_horiz
Valeu galera. :deus:

Pretendo fazer mais books futuramente. Esse eu fiz em um dia, nem da muuuito trabalho.

Esse eu achei alguns erros de formatação e tals. Mas não é algo que irá se repetir em outros books que eu pretendo fazer. Talvez eu faça um do Yahiko, um personagem que eu curto.

description[Fanbook] Konan EmptyRe: [Fanbook] Konan

more_horiz
também vi erros de formatação , mas nada que tire seus meritos ....


otimo book Rei do Camarote

description[Fanbook] Konan EmptyRe: [Fanbook] Konan

more_horiz
Unknown Soldier, parabens você destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

Teve algus erros ali mas de boa , Konan sem duvida para mim e a ninja mais forte do mundo shinob fora que temabem é a mais inteligente.

description[Fanbook] Konan EmptyRe: [Fanbook] Konan

more_horiz
Ficou ótimo, a Konan é uma das minhas favoritas, além de ser uma das mais poderosas kunoichis e única mulher da Akatsuki, não é pra qualquer uma.

description[Fanbook] Konan EmptyRe: [Fanbook] Konan

more_horiz
Grande fanbook parabéns gostei bastante aprendi muito coisa nesse book nota 10 fera ficou show
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos