Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXIX

+32
Torii Bakuu
Uchiha Psycho
JL
machine
Alexsandronamikaze
Sato no Kyouki
Ben Ikneg
Katoka
Urahara
JCM
Gustavo K.
lorde naruto
Leonardo
Jugram Haschwalth
pluuuuffff
Daitonsk8
Hiei
Kaká
Brunon
Themanow14
MatheusGeneration
LéoMessi
Mirko R.
KABOILAS
Roronoa
Mat
Wick
CJunior
Merlin
Breno
Gabriel Guimarães
Hellsing
36 participantes

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Foi uma boa partida.

Parabens ao L team pela vitoria.

Agora é só esperar a proxima.

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Lobão escreveu:
Pobre Saton, deu azar de eu ser o L na partida. Senão teria ganhado pela primeira vez como Kira. Mas não culpo ele óbviamente, é a primeira vez dele de Kira, e mesmo assim poucos suspeitavam dele.

Quem sabe na próxima...

Bom, como o lennonlç não revelou, vou contar a vocês.

Meu herdeiro era o HATAKE. Sim, meu "aluno".

Porque ?

Porque ele seguiria exatamente tudo que eu mandasse, e assim eu continuaria vivo na partida. É meu carteiro para entregar a vitória desse DNG aos inocentes.

Então eu analisei as mortes, tinha a cara do Sato :fem:

Kira jogou exatamente como eu previa o Sato jogando como Kira. E depois de ler o comportamento  dele no Chatbox, não foi nada difícil.

Esse L Team nem poderia se chamar de "Team", só tinha eu de mocinho, tive que fazer tudo sozinho :heheh:

Bastou mandar minha última cartada e é claro, game over pro Kira 3/Saton.

Infelizmente tive que acabar com meus queridos M e N...

L Team Wins.


ps: E ninguém cala esse chororô (8):lala:


Lobão, em que mundo você vive ? Eu já joguei como Kira, e fiz uma partida perfeita, ganhei. E nessa partida, eu te matei, você perdeu assim como eu, e só descobriu a Pat por sorte.

:fem:

Não tem necessidade de você fazer um post desse tipo tentando se colocar acima dos outros, falando coisas do tipo "Pobre Sato" e "chororô", pois não está.

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Se doeu ? :aliens:

Não foi só eu que falei "Pobre Saton", não precisa ficar chateado.

Eu li errado sua primeira mensagem, pensei ter lido "É a primeira vez que sou Kira". Sei lá, simplesmente não me recordava de você sendo Kira, nunca amarguei nenhuma derrota pra você em DNG's.

O chororô faz alusão a coisas tipo "e só descobriu a Pat por sorte.". Primeiro que eu dei game over em você com poucas mortes. Segundo que a Paty já era minha suspeita.

Não precisa ficar triste, você foi bem. Mas a vitória dessa partida foi da L Team, meu herdeiro te acusou com a minha ordem, e a minha acusação.

E não é vergonha nenhuma perder novamente. Foi para um jogador experiente e que já ganhou várias vezes.

Você só tem azar do L ter sido eu, que jamais cairia nesse "joguinho" que tu tentou impor nas mortes e no chat.

Não é questão de se colocar acima dos outros, você parece que tem complexo de inferioridade :aliens:. Eu só achei irônico o L acabar com o M e o N, lol. Porque o normal é quando um L põe um Kira na L Team, é ele perder o jogo né, ainda mais 2 kiras.

Mas não, você achou que o jogo tava ganho. Você deveria ter ficado fora do Chatbox. Mas subestimou... veio até me mandar MP pedindo pra escolher bem o herdeiro, quando eu estava prestes a morrer.

E pagou o preço disso, bastou eu fazer uso da minha herança de L pra dar game over. Você poderia ter até ganhado essa partida, se não tivesse tentado fazer o que não sabe. :sorry:

Estou mentindo ?

Eu estive sozinho o jogo todo, não vem desmerecer só porque você não consegue ganhar de mim (y)

Quem sabe na próxima, Saton, que sirva de lição :chal:

E eu não perdi, a vitória foi da L Team. :neves:



Partida Encerrada, vitória da L Team!

________________________________________________

DNG - Partida XXIX - Página 20 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Papéis:
L: Lobão
M: Sato
N: Uchiha Psycho

Kira 1: Uchiha Psycho
Kira 2: JrMadara

Kira 3: Sato

Shinigami 1: Sato
Shinigami 2: Tori Baku
Shinigami 3: themanow

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Nem esperam eu comentar :hunf: 

Foi uma boa partida, Saton maldito :okay: 

Uma noobada aqui, uma noobada ali, isso vai continuar acontecendo enquanto não mudarem as regras, mas deixa isso pro outro tópico :uia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos