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descriptionRegras e modelo de fichas da 6ª Temporada de OPVersus EmptyRegras e modelo de fichas da 6ª Temporada de OPVersus

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REGRAS DA SEXTA TEMPORADA DO ONE PIECE VERSUS:


• Escolha seu STATUS:

1. Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 60%
2. Força 40%, Resistência 50%, Inteligencia 60%, Velocidade 70%
3. Força 40%, Resistência 60%, Inteligência 50%, Velocidade 70%
4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 50%
5. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
6. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 100%, Velocidade 50%
7. Força 60%, Resistencia 30%, Inteligencia 80%, Velocidade 50%
8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
9. Força 100%, Resistencia 50%, Inteligencia 30%, Velocidade 40%
10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 60%, Velocidade 100%
11. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 80%, Velocidade 40%.
12. Força 30%, Resistência 30%, Inteligência 90%, Velocidade 70%
13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 60%
14. Força 20%, Resistência 100%, Inteligência 60%, Velocidade 40%
15. Força 90%, Resistência 40%, Inteligência 60%, Velocidade 40%
16. Força 20%, Resistência 80% , Inteligência 80%, Velocidade 40%
17. Força 60%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 60%
18. Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 90%
19. Força 30%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 80%.
20. Força 50%, Resistência 10%, Inteligência 60%, Velocidade 90%


Parâmetros de status:

- Força 70% = Luffy (Que lutou com o Arlong)
- Força 100% = Sanji (Atual sem Diable Jambe)
- Força 150% = Sanji (Atual com Diable Jambe)
- Força 200% = Don Chinjao(Separou um continente com uma cabeçada)
- Força 250% = Luffy (Atual com Gear Third + Busoshoku Koka/Garp + Koka)

- Resistência 70% = Sanji
- Resistência 100% = Zoro (Aguentou toda a dor e fadiga do Luffy, sem contar a dor e fadiga dele mesmo).
- Resistência 150% = Rob Lucci.
- Resistência 250% = Edward Newgate (Barba Branca) [max do jogo]

- Velocidade 70% = Brook
- Velocidade 100% = Zoro / Sanji
- Velocidade 150% = Luffy Gear Second
- Velocidade 250% = Kizaru (velocidade da luz) [max do jogo]

- Inteligência 60% = Usopp
- Inteligência 70% = Nami
- Inteligência 80% = Robin
- Inteligência 100% = Edward Newgate / Sengoku (Mostraram-se muito experientes e estrategistas em Marineford) / Chopper. [max do jogo]

Força: Quanto maior for, o poder dos seus socos e chutes e na execução de determinadas técnicas, como Lutador com as Pernas, Gomu Gomu, etc é extremamente alto. Uma pessoa com 100% de força, pode tranquilamente atordoar uma pessoa normal apenas com um soco.
Resistência: Quanto maior maior for, maior a capacidade de resistir à dor ou suportar golpes. Com uma alta resistência, permite ao usuario batalhar durante um longo periodo de tempo. Por isso, é sempre bom ter uma elevada.
Velocidade: Quanto maior for, aumenta consideravelmente as chances de desviar das investidas do inimigo. Também, quanto maior for, maior a rapidez para a aplicação de técnicas.
Inteligência: Quanto maior for, permite uma maior velocidade em realizar ações, além de permitir analisar melhor as habilidades e fraquezas do adversário rapidamente, assim como Chopper faz na maioria de suas lutas.



• Escolha sua ficha

1. Ficha Logia

* Akuma no Mi (Logia)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco golpes da Akuma no Mi

Vantagens:

* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
* +10% de resistência

2. Ficha Zoan

* Akuma no Mi (Zoan)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:

* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa .

3. Ficha Paramécia

* Akuma no Mi (Paramécia)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis golpes da Akuma no Mi

Vantagens:

* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.


4. Ficha Tritão

* Espécie do Tritão (Coloque aqui sua espécie de tritão. Consulte a lista lá em baixo sobre as espécies catalogadas e suas vantagens).
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco golpes da espécie do tritão. (Podendo utilizar técnicas Karatê Tritão)

Vantagens:

* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado.
* +30% de resistência; +30% de força; +30% de velocidade[embaixo d'água]
* Disponível na ficha as Energy Steroids, podendo ser colocadas em Tipo de Arma, consumindo apenas um espaço. Mas causa efeitos colaterais. (pílulas que Hody Jones toma)
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed octopus


5. Ficha Atirador

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Sete técnicas de atirador

Vantagens:

* Direito a escolha de uma arma EMBUTIDA: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens], Senriku [Rifle de Van Augur que atinge uma distancia extremamente grande], Flash Guns [arma de Braham que contem Flash Dials na qual libera luz ao atacar], Burn Bazooka [Bazuca de Wiper na qual atira balas de canhão e que contem o Breath Dial, na qual armazena gás e pode ser combinado com a ignição da bazuca, gerando uma explosão de chamas] ou Wootz Steel Armor [Armadura de Don Krieg, na qual vem com lanças, metralhadoras, bombas de veneno, etc].
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga.
* +30% de inteligência; +20% velocidade.


6. Ficha Espadachim

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis técnicas de espadachim

Vantagens:

* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.( ABDICANDO DE DUAS ESPADAS[Usando apenas Itouryuu] SERÁ LIBERADO MAIS DUAS HABILIDADES DE ESPADACHIM(isso não inclui a Yoru, apenas as da ficha). ABDICANDO DE UM ESPADA[Usando apenas Nitouryuu] SERÁ LIBERADO MAIS UMA HABILIDADE DE TÉCNICAS ESPADACHIM)
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)


7. Ficha de Lutador com as Pernas

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis técnicas de lutador com as pernas (Sanji)

Vantagens:

* Diable Jambe incluído na ficha
* Perfeito combate corpo-a-corpo
* +50% de força, +30% de velocidade
* Força sobre-humana, podendo atordoar uma pessoa apenas com um chute.
* Reflexos apurados.


8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade

Vantangens:

* Kenbunshoku Haki, Busoshoku Haki e Busoshoku Koka(só usará nos punhos). Inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp, apenas com o Haki do Armamento, com o Koka, a força será a mesma dos Status)
* +30% de velocidade; 30% de força.

9. Ficha Rokushiki

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade

* Técnicas Shingan: (4 a escolha)
* Técnicas Tekkai: (4 a escolha)
* Técnicas Rankyaku: (4 a escolha)

Vantagens:

* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [continua tendo delay de 7 s])
* Liberação da habilidade Rokuogan (técnica secreta do Rob Lucci) no espaço Tipo de Haki, Arma ou Habilidade.
* +30% força, +30% resistência, +30% velocidade (Aumento das capacidades físicas)
* Não receberá boosts das técnicas.

10. Ficha Ciborgue:

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis técnicas Ciborgue

Vantagens:

* Coup Vent e Radical Beam INCLUÍDOS na ficha
* +20% Força, +30% Resistência
* Terá o corpo Franky após o Time Skip, sendo assim imune a qualquer tipo de fogo
* Liberada armadura criada após Time Skip(um espaços para tê-la)
* A ficha Ciborgue já inclui o corpo de Franky, sendo assim impossível escolher outro tipo de corpo.

11. Ficha Newkama Kenpo:

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:

* +40% Força
* Virá com todas as técnicas do Ivankov(incluindo as que necessitam da Akuma dele)

12. Ficha Okama Kenpo:

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Seis técnicas Okama Kenpo:

Vantagens:

* + 10% Força, 30% Velocidade
* Reflexos apurados
* Ótima luta corpo a corpo, sendo uma ficha potencializada misturada com técnicas Rokushiki e Haki

13. Ficha Duas Akuma no Mi (Homenagem à Marshall D. Teach)

* Akuma no Mi (Logia)
* Akuma no Mi (Paramécia)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Dois golpes da Akuma no Mi (Logia)
* Dois golpes da Akuma no Mi (Paramécia)

Vantagens:

* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente;
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento;
* Controle perfeito das duas Akuma no Mi;
* +10% em resistência, +10% em velocidade, +10% em inteligência.
* Não receberá os boosts da Akuma no Mi.

14. Ficha Sacerdote Shandian

* Arma Embutida: (Coloque aqui a arma de sua escolha)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:

* +15% em força, +15% em resistência;
* Grande agilidade;
* Todos os Dials inclusos (Reject Dial com apenas um tiro);
* Direito a escolha de UMA arma EMBUTIDA: Heat Javelin[Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) tudo que perfura] OU Sword Iron Cloud[Espada do sacerdote Ohm, totalmente flexível (podendo estendê-la e até moldá-la) e tão forte quanto aço].
* Direito a escolha de um mascote para ajudar em batalha: Pierre(ótimo suporte para batalha e voo) OU Holy(Cão gigante que tem extrema força física e ótimas técnicas de estilos diferentes de artes marciais).


OBSERVAÇÕES GERAIS

* A Gura Gura virá consigo a habilidade de quebrar o ar embutido na ficha, por isso a Gura Gura no Mi será considerado logia. A Gura Gura virá consigo a arma do Barba Branca: Whitebeard's Bisento podendo utilizar a habilidade de produzir terremotos a partir dela também, assim como Shirohige.
* Nikyu Nikyu e Ope Ope também serão consideradas logias, por serem "apelonas"
* Para obter a espada de Mihawk (Yoru), será necessário dois espaços de armas. SOMENTE A FICHA ESPADACHIM PODE TÊ-LA.
* A Ope Ope no Mi vem consigo uma Katana embutida, já que é necessário de uma para realizar algumas técnicas.
* Habilidades como Gear Second e Gear Third são necessários a Gomu Gomu no Mi para tê-las. Sendo que cada uma consumirá um espaço de Habilidade.
* Habilidades como Diable Jambe são EXCLUSIVAS à ficha de Lutador com as Pernas.
* Neko Neko no Mi (Leopardo) dará +30% em velocidade.
* Hakis que ocupam apenas um espaço, será considerado nível “normal”, como o do Kujas, Zoro, Smoker...
* Está completamente restrito a colocação de armas (Como Dials ou Pop Greens) no espaço de "técnicas da ficha".
* Haki do Rei está completamente restrito do jogo.
* A ficha Ciborgue já inclui o corpo de Franky, sendo assim impossível escolher outro tipo de corpo.
* A ficha Duas Akuma no Mi (Homenagem à Marshall D. Teach) não poderá ter a Hana Hana no Mi como Paramécia devido aos combos que podem ser feitos serem demasiados fortes. Também não será permitido a escolha da Noro Noro no Mi em conjunto com a Pika Pika no Mi.
* A Ato Ato no Mi só poderá realizar a transformação em arte mediante contato físico, a transformação tem de ser renovada a cada 8 minutos, a transformação não interfere no poder do Haki.
* A Ishi Ishi no Mi só poderá absorver ou controlar o solo numa área de 1 metro em volta do usuário, essa restrição não se aplica a pedras que emerjam do mesmo, ou construções.


HABILIDADES CATALOGADAS

- Imunidade a veneno: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuario, assim como Monkey D. Luffy.
- Velocidade e reflexos de gato: Técnica utilizada pelos Irmãos Nyaban, na qual consiste em aumentar seus reflexos expressivamente como de um gato junto com sua velocidade sobre-humana.
- Okama Kenpou: Estilo utilizado por Bon Clay, podendo ser reproduzido da mesma forma que ele. Libera quatro técnicas deste estilo que deve ser colocado nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha)
- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha)
- Seimei Kikan: É uma técnica Rokushiki na qual permite a manipulação do próprio corpo, podendo manipular o cabelo para fins ofensivos e defensivos, etc. Técnica utilizada por Kumadori e Rob Lucci.
- Carnival Tricks: O Usuário fica em cima de um pião e tem técnicas acrobatas, onde esconde espadas para atacar o inimigo. Técnicas: (4 a escolha)
- Velocidade do capitão Kuro: Dá ao usuário a capacidade de se movimentar extremamente rápido chegando a poder percorrer grandes distâncias em pouco tempo.
- King's Punch: Soco do rei Elizabello II com grande poder de destruição, capaz de destruir fortalezas de rocha maçiça e derrubar vários oponentes ao mesmo tempo, pode matar com um acerto[depende diretamente da força do usuário e da resistência do adversário]. Necessita de 15 minutos para ficar pronto, durante esse tempo, o usuário deve permanecer sem atacar se preparando para lançar o soco.
- Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe.

* Habilidades exclusivas (apenas determinadas fichas podem tê-las):
- Gear Second – Requer: Gomu Gomu no Mi -: Vantagens: +60% velocidade; Potencializa as técnicas do usuario. O tempo de duração é determinado pela resistência fisica do usuario.
- Gear Third – Requer: Gomu Gomu no Mi –: Vantagens: +60% força; Aumenta consideravelmente a força do úsuario, podendo ser carregado por Haki e até mesmo matar o usuario em um golpe.
- Extreme Speed (Extrema Velocidade) - Requer: Nikyu Nikyu no Mi -: Pode repelir-se, podendo se mover em uma extrema velocidade independente do peso e tamanho, podendo ser confundido com teleporte, mas o que acontece é que Kuma consegue repelir a si mesmo para qualquer lugar que deseja.
- Espada Flamejante - Requer: Ficha espadachim -: Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário. Técnica utilizada pelo Samurai Kinemom.
- Rokuogan (necessita: ficha Rokushiki) é o ataque secreto e final do estilo Rokushiki. O usuario estende os punhos no corpo do alvo e lança uma onda de choque devastador, que parece ter o mesmo poder como um Impact Dial ou até mesmo uma rejeição Dial e causando grandes ferimentos internos (sendo suficiente para causar uma grande perca de sangue em Luffy mesmo ele tendo corpo de borracha); Todas as técnicas liberadas.
- Hachitoryu (Estilo de oito espadas); Ele empunha oito espadas ao mesmo tempo; Ele é capaz de revestir as espadas em seu polvo-anel azul de veneno para matar adversários com seus ataques; Depois de uma overdose de Energy Steroids , tornou-se poderoso o suficiente para cortar ferro. Ocupa um espaço de Habilidade. Necessita: Ficha Tritão - Espécie Blue-ringed octopus. Vem com oito katanas normais inclusas. Dá +20% em velocidade.
- Rokutoryuu (Necessita: espécie Polvo) dá a capacidade de manejar seis espadas ao mesmo tempo. Dá +20% de velocidade.
- Shogun(Armadura do Franky) ocupará um espaços. Dá +20% Resistência quando usada. Técnicas(4 a escolha)


* Habilidades corporais:
- Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de três espaços de "Habilidade" e lhe dá uma resistência fora do normal equivalente ao Barba Branca. Quando usado, atinge a resistência máxima do jogo (250% de resistência).
- Corpo Ciborgue/Pacifista - Vantagens: Dá ao seu usuário +30% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
- Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, sendo elas: Strong Right, Weapons Left e Franky Fireball, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;
- Corpo Harpia - Vantagens: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis.
- Corpo esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a agua. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Bônus de 25% de velocidade. Em contra-partida, perde 10% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas.
- Corpo de Bluegilly (Jao Kun Do), pernas enormes e muito potentes, também pode dar impulsos para pulos muito altos. +10% de força e 20% de velocidade.
- Corpo Anão - Vantagens: Corpo pequeno, tornando assim mais difícil de acertar, além de ser mais rápido e forte. Pelo tamanho diminuto perde um pouco de resistência.  +30% velocidade, +20% força, -15% resistência.
- Corpo Brinquedo - Vantagens: Resiste muito ao cansaço e possui grande força física, porém perde um pouco de inteligência. +30% resistência, +20% força, -20% de inteligência.
- Buto - O usuário adquire uma cabeça pontiaguda como a de Don Chinjao, podendo perfurar vários tipos de materiais e ganha todas as técnicas mostradas por ele. Mortal quando combinado com Haki. Ganha +30% de força, em contrapartida, não poderá usar técnicas que envolvem socos e chutes, apenas poderá usar a cabeça para golpear( Não interfere nas piscadelas do Newkama Kenpo).
- Exploder Boxe: Estilo de luta utilizado por Ideo. Consiste em gerar grandes explosões a partir de socos, foi forte o suficiente para lançar um gigante para fora da arena. Bastante útil contra Gasu Gasu no Mi. +20% de força

- Corpo Gigante. Versões:
1. Versão Elbaf. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +20% de força.
2. Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +50% resistência, +50% força. Desvantagem: - 50% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.  


* Categorias / Hierarquias:
1. Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Dá +15% de inteligencia. Técnicas do Sorcery Clima Tact: (3 a escolha)
2. Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência(Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)
3. Arqueológo: +40% de inteligência
4. Cozinheiro: +20 % força, +10% velocidade
5. Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
6. Músico: +10% resistência; +10% de força; +10% Velocidade
7. Capitão: +40% de força.
8. Almirante: +20% força; +20% inteligência
9. Vice-almirante: +40% velocidade
10. Estrategista: +30% Inteligência(Diferente do Arqueólogo, é mais propicio a montar uma estratégia na batalha)
11. Revolucionário: +10% Força; +10% Inteligência; +10% Velocidade


* Rokushiki – As técnicas Rokushiki são:
1. Mestre Kami-e : Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Velocidade
2. Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Inteligência
3. Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +10% Força
4. Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: (3 a escolha) +10% de força
5. Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos). +10% Velocidade
6. Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha) +10% Resistência


OBSERVAÇÕES SOBRE HABILIDADES:

- Todas as ténicas Rokushiki, por serem habilidades de "Mestre", tem como base o melhor usuario delas no mangá. Exemplo:
Mestre Rankyaku dominará a técnica igual Kaku e dominará ainda melhor caso use Lutador com as Pernas ou ficha Zoan.
Mestre Soru dominará a técnica igual o Fukurou. (Delay de 7 segundos)
Mestre Shingan dominará a técnica igual o Rob Lucci. E assim por diante...
Mestre Tekkai dominará a técnica igual Jyabura.

- Lembrando que, as habilidades Rokushiki se tornam ainda mais poderosas quando usadas com uma Akuma no Mi tipo Zoan, na qual amplia ainda mais as capacidades físicas do úsuario como força, resistência, agilidade, etc.

- Está completamente restrito o uso de mais de uma habilidade corporea por ficha. Exemplo: Você não poderá pegar corpo gigante e corpo Barba Branca. Terá que escolher entre: Corpo Pacifista, Corpo Ciborgue, Corpo Barba Branca, Corpo esquelético, corpo harpia ou Corpo Gigante. Isso aplica também á regra de pegar duas habilidades do mesmo tipo, como Corpo Gigante + Corpo Gigante, Soru + Soru está restrita também.


HAKI’S CATALOGADOS

- Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
- Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário com grandes facilidades além de saber a localização facilmente do seu oponente num grande raio de alcance, assim como Enel.

- Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.
- Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.

- Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
- Mestre em Busoshoku: Koka (Corpo do Armamento) [versão Vergo] – Consumirá DOIS espaços de Haki – Lhe dá um domínio ainda maior sobre o Busoshoku: Koka. Podendo endurecer todo o corpo assim como Vergo, aumentando o poder ofensivo e defensivo.

- Haoshoku Haki (Cor do Rei) – HAKI RESTRITO.

Nota: Haki que ocupa apenas um espaço será considerado nível Kujas/Zoro.
Haki que ocupa dois espaços será correspondente de acordo com a informação constada na descrição, sendo de mais alto nível de acordo com o mangá. Por exemplo, Mestre em Kenbushoku equivalerá a nível Enel, que demonstrou ter um dos melhores do mangá.


ARMAS CATALOGADAS

- Ichitoryuu (Estilo de uma espada como Tashigi - Qualquer ficha pode tê-la)[Direito de uma técnica à escolha(nenhuma da Yoru)].
- Nintoryuu (Estilo de duas espadas - Qualquer ficha pode tê-la)[Direito de uma técnica à escolha].
- Três espadas (Santoryu - como as de Zoro) (Exclusivo para espadachim)
- Yoru, a espada mais forte do mundo (são necessário dois espaços para tê-la – exclusivo para a ficha espadachim)
- Kabuto (Arma de Usopp); Exclusivo para ficha Atirador.
- Pistola como as de Ben Beckman (vem com balas incluídas); Qualquer ficha pode tê-la.
- Dials (ocupará um espaço e deverão especificar qual dial deseja usar, como o Reject Dial ou Impact Dial ou Jet Dial, etc)
- Flash Guns (pistolas com Flash Dials)
- Pop Greens (sementes de Usopp. Requer: Kabuto); Exclusivo para ficha Atirador.
- Kairouseki (Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos)
- Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
- Energy Steroids (Pilular de Hody Jones. Disponível APENAS para a ficha Tritão. Ocupa apenas um espaço de armas); Dá +20% de força, +20% de resistência. Causa danos colaterais no corpo.
- Armadura do Don Krieg - Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.
- Rumble Ball (Monster Point) - Exclusivo para ficha Zoan - Hito Hito no Mi, Modelo Homem-Rena. +20% de força; +10% de inteligencia e 10% de resistencia.
- Heat Javelin – Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) tudo que perfura.
- Sword Iron Cloud - Espada do sacerdote Ohm, totalmente flexível (podendo estendê-la e até moldá-la) e tão forte quanto aço.
- Chicote da Kalifa(sendo usada com melhor controle na ficha Rokushiki)
- Lança do Hannybal(VEM INCLUÍDA A HABILIDADE DE POR FOGO NA LANÇA, COMO HANNYBAL FAZIA)
- Roupe Action(Cordas do Paulie) - Vem com todas as técnicas mostradas por ele
- Kiribachi(espada do Arlogn) - Necessita ficha Tritão espécie Sawshark
- Espada elfante(Usada como Spandam mostrou, porém não poderá usar como um elefante por completo)
- Tridente(Qualquer ficha)
- Luvas do capitão Kuro - Par de luvas com uma lâmina em cada dedo.
- Battle Smasher - Braço mecânico gigante feito de Kairouseki, dá ao usuário a capacidade de disparar projéteis, grande força e também a capacidade de enfraquecer usuários de Akuma no Mi. Devido ao peso o usuário perde um pouco em mobilidade, -20% em velocidade. Dará as seguintes técnicas: Smash Buster, Smash Blaster e Smash Tornado.


• OBSERVAÇÃO:
- As espadas poderão ser usadas em outras fichas (exceto a de Mihawk e Três espadas), mas não terá o mesmo domínio que a ficha espadachim.
- A espada Shusui também será EXCLUSIVA para a ficha Espadachim, junto com a Yoru (espada de Mihawk).


EXEMPLO DE FICHA

3. Ficha Paramécia

* Hana Hana no Mi (Akuma no Mi)

* Corpo Gigante versão Oars Jr.
* Busoshoku Koka
* Kenbushoku Haki
* Newkama Kenpou
* Shigan

* Seis golpes da Akuma no Mi
- Cuerpo Fleur
- Seis manos
- Manos gigantes
- Cien Fleur
- Ocho Fleur
- Ojos Fleur

Vantagens:

* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.


AKUMAS NO MI CATALOGADAS

PARAMÉCIA

Spoiler :



LOGIA

Spoiler :



ZOAN

Spoiler :



ESPÉCIE DE TRITÕES CATALOGADAS

Spoiler :



LINKS ÚTEIS

Habilidades em geral
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Rokushiki e suas técnicas.
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Karate Tritão e suas técnicas

Regras feitas por: Crocante
Atualizadas por: Maito e Marcelo-Kun

Última edição por Maito em Dom 30 Mar - 20:18, editado 6 vez(es)

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* Rokushiki – As técnicas Rokushiki são:
1. Mestre Kami-e : Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade.
2. Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade.
3. Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha)
4. Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: (3 a escolha) +10% de força
5. Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos).
6. Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha) +20% Resistência


Já que você deu vantagem de stats ao Shingan e ao Tekkai deveria dar velocidade ao Kami-e e ao Soru, por exemplo 10% pra quem tiver Kami-e e 20% pra quem tiver Soru.



Gostei muito das mudanças(acréscimos), achei a ficha do Kurohige um pouco forte mas nada que não possa ser derrotado.

Quando você disse que tinha idéias Maito, não sabia que era tantas, parabéns por estar fazendo o OP VS melhorar.

Quando vão liberar as inscrições?

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Não se esqueça que o Marcelo-Kun ajudou também, Rivas.

Vou adicionar só ao Soru ali, concordo.

E obrigado.

Quanto as inscrições, esperar um pouco pra testarem as fichas e talz.

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Claro, créditos ao Marcelo-chan também.

Então já podemos usar essas fichas no 4fun?

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Claro, não só podem, como devem.

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Obrigado pela parte que me toca :leo:Rei do Camarote

Ficou um belo sistema hein :notbad:

E Zeréfi, a ficha 2 AnM nem ficou apelona, porque só tem 2 espaços de Haki/Arma/Habilidade e 2 espaços de técnica pra cada AnM, então só tem o boost de status mesmo.

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Mas os boosts que as AnM receberam essa temporada, mais as junções de técnicas das AnM ficam apelões sim, vou provar pra vocês, difícil é arranjar alguém disposto pra fazer um 4fun.

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Zeref-kun escreveu:
Mas os boosts que as AnM receberam essa temporada, mais as junções de técnicas das AnM ficam apelões sim, vou provar pra vocês, difícil é arranjar alguém disposto pra fazer um 4fun.


Isto é um desafio? :correria: Assim que minha luta com o Maito acabar eu vou lhe mostrar o que é apelação :correria:

E também se for, é só não adicionar os boosts das AnM assim como foi feito na ficha Rokushiki. :fera: Rei do Camarote

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Neko Neko no Mi, Modelo: Leopardo: Permite ao usuário se transformar em um híbrido de leopardo e um leopardo total à vontade. Bônus: +30% em velocidade

tu podia colocar : 10% de velocidade , 10% de força e 10% de resistência ja que se refere ao Lucci

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Todas zonas já dão imensa força física e resistência, e a leopardo dá mais velocidade, visto que Lucci acompanhava Luffy com Gear Second

Mas eu vou tirar aquele aviso Kakuzu, não sei porque o Crocante pôs aquele aviso ali :fem:

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Marcelo-kun escreveu:


Isto é um desafio? :correria: Assim que minha luta com o Maito acabar eu vou lhe mostrar o que é apelação :correria:

E também se for, é só não adicionar os boosts das AnM assim como foi feito na ficha Rokushiki. :fera: Rei do Camarote


Vou aguardar, vou até votar na sua luta contra o Maito-kun.

E depois provar pra você quão poderoso está a ficha de 2 AnM, mas não é um pedido de nerf, só quero contar vantagem. :KAKA/:

Pena que não posso usar minha ficha que pensei, vou usar ela na temporada, então vou ter que pensar em outra...

Agora sobre o Rokushiki, não teve aumento nas vantagens, visto que na temporada passada também tinha as mesmas, eu acho que deveria aumentar pra 30% os boosts da ficha ou apenas dar Reflexos Apurados como Espadachim tem.
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