Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do JCM

+9
Sasuke
Roronoa
Itachi Uchiha
LéoMessi
Mat
Ander
Senju Felipe
Horak
JCM
13 participantes

descriptionGaleria do JCM - Página 2 EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Uchihas :mario:

O 2º avatar foi pedido meu, salvei ele aqui. Muito boa essa sign, melhor ainda são os personagens :KAKA/:

Sei que aqui não é seu tópico de pedidos nem nada do gênero mas você já tentou fazer com carros, motos, essas coisas sem ser pessoas ou personagens? Eu gostaria de ver uma assim, fico imaginando o quão linda ia ficar uma sign com efeitos e carros...

descriptionGaleria do JCM - Página 2 EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Ialá, esse JCM que manja dos designers.

Quando vi seu tópico em apresentações onde vc falava seu Nick(João Come Mortadela) logo percebi que tinha muita criatividade.

Mas não pensei que seus trabalhos eram tão bons. Esse seu estilo é muito interessante, e tem um toque pessoal seu, que o torna digno do cargo de Designers.

Continue postando seus trabalhos mano, vou acompanha-los sempre Rei do Camarote

descriptionGaleria do JCM - Página 2 EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Parabéns cara, esta mandando muito bem...Continue assim Rei do Camarote

descriptionGaleria do JCM - Página 2 EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Obrigado gente *-*

Não, não é um fantasma :vish: Não pude entrar no fórum por esse tempo, também me faltou horas no relógio para poder abrir o photoshop e fazer algo que preste, a pouco tempo o Iriw (<3) veio falar comigo e pediu para que eu voltasse ao fórum, então decidi fazer isso, de onde em diante vou estar aqui na área de Design, comentando as galerias e postando coisas novas, conforme for possível.

Então, para não deixar essa postagem vazia, deixo com vocês um banner que fiz a pedido de um amigo e um avatar que acabei de fazer:

Galeria do JCM - Página 2 2
Galeria do JCM - Página 2 1

descriptionGaleria do JCM - Página 2 EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Muito Foda, Como sempre né JCM :zeca:

Que bom que está de volta conosco :QQ:

Quero você empenhado, para voltar a nossa designer :fera:

Já tem o rank agora falta apenas estar no grupo :fem:

Gogo JCM vamos postar aqui, siga o exemplo de seu sobrinho :vlwflw:

descriptionGaleria do JCM - Página 2 EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Iriw escreveu:
Muito Foda, Como sempre né JCM :zeca:

Que bom que está de volta conosco :QQ:

Quero você empenhado, para voltar a nossa designer :fera:

Já tem o rank agora falta apenas estar no grupo :fem:

Gogo JCM vamos postar aqui, siga o exemplo de seu sobrinho :vlwflw:
Valeu man \o aushdu espero ficar pelo menos aqui no design dessa vez. E que possa estar logo ajudando a equipe de novo.

Novos jobs (fiz no trabalho, rapidinho, só para passar o tempo):
Galeria do JCM - Página 2 Image
https://2img.net/h/s16.postimg.cc/5db3ijjyd/image.png
Galeria do JCM - Página 2 Image
https://2img.net/h/s8.postimg.cc/5zks9mkp1/image.png

descriptionGaleria do JCM - Página 2 EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Como sempre perfeito, Esse ''Anjo'' Dos designers, Está sem + no top 3 do forum, junto com o deus Leona :KAKA/:

Parabéns mano você é fera, Sempre ''Paguei pau'' Para suas artes, agora não é diferente :notbad:

O The Rules Voltou, Para brigar com seu sobrinho, #FamilaMarquesFodaNoPS :vlwflw:

Spoiler :

descriptionGaleria do JCM - Página 2 EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Última sign, que fiz para usar no fórum:
Galeria do JCM - Página 2 Image

Comentem ;D

descriptionGaleria do JCM - Página 2 EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Você não cansa de ser perfeito?

Quanto mais trabalhos vejo, mais vejo que estou engatinhando nisso.

descriptionGaleria do JCM - Página 2 EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Maito escreveu:
Você não cansa de ser perfeito?

Quanto mais trabalhos vejo, mais vejo que estou engatinhando nisso.
HAHA, obrigado irmão, todos nós estamos aprendendo, há muito que evoluir ainda ;D

descriptionGaleria do JCM - Página 2 EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Embora eu prefira a pegada antiga dos monkeys, tipo I Bet you l g o t dancefloor, esse tópico é legal :sir:

Sério, ótimo tópico JCM, vc há anos vem demonstrando o grande potencial que tem em fazer arte. Parabéns aí meu chapa. Se não me engano vc que fez esse meu avatar né? :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos