Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As geracoes umas irão superar as outras

+8
Tuga
Uzumaki MinatO
Dark Kyo
bbrr17
Saito
Ling Yao
Seph
onizuka
12 participantes

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
Eu nao encontrei um link, apenas encontrei num forum, um leitor a dizer que a Shonen Jump de Maio tinha essa entrevista daí a duvida entre ser a 07 ou a 09.
Da uma olhadela que deve estar por la (coincide com a ida do Kishi ao Estados Unidos da America, e foi la que ele deu a entrevista)

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
Sim, então você "leu" que alguém disse que tinha?
Há!

Não é válido.
Como eu disse na mangahelpers tem TODAS as oficiais, vou postar o tópico aqui pra você, só um momento.

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
No onemanga tambem tem as entrevistas oficiais e tem la a entrevista

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
Encontrei a entrevista:
http://forum.onemanga.com/showthread.php?t=11280
- - -
Aqui diz que Minato é o mais forte daqueles que já morreram, mas atualmente há personagens mais fortes.
E sim, essa entrevista é verdadeira.

Mas até que Kishimoto mostre mais os feitos de Yondaime, eu continuo achando o Shodai mais forte.

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
Tipo eu por um lado percebo a tua opiniao pois é dificil de entender algumas coisas como por exemplo:
- Shodaime vencer Mandara
- Kishi diz que de todos os ninjas mortos logo é mais forte que Shodai ( a nao ser que ele esteja vivo xD)
- Kishi diz que há apenas 2 ninjas vivos mais fortes que Yon e se Mandara fôr um deles, isto fica uma complicaçao, se Mandara não for um deles, tambem fica uma complicaçao pois quer dizer que há por aí mais 2 ninjas que vão dar problemas XD

Mas tipo, por vezes vencer uma luta nao quer dizer que se é o mais forte, apenas quer dizer que o estilo de luta de um é mais adequado e pode ter sido isso que aconteceu entre Shodaime e Mandara, de alguma forma, Shodaime seria o adversario ideal para vencer um utilizador de EMS juntamente com a Kyuubi ( o mokutun (axo que é assim que se escreve) deve ter algum segredo contra o sharingan) e acredito que foi isso o que aconteceu

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
Ele não fala que são dois, mas sim que existem ninjas atuais mais fortes que Yondaime, não especificou quantidade.

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
È assim, na traduçao que eu vi tem "há um par de ninjas mais fortes que Yon" mas nao sei como está a traduçao do onemanga.
Ja li uma versão em inglês e lá diz o mesmo mas como nao sei em que idioma foi feita a intrevista (se foi em japonês ou inglês) nao vou afirmar qual das traduçoes esta correcta.

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
SJ: While we're at it... could you please tell us if Minato was the strongest shinobi that ever lived?

MK: Hmmm, it's a tricky question. As far as dead shinobis goes, then yes, he's the strongest. I'd say that Sandaime shares the number one spot with him. As far as living shinobis goes... well, without going into many details I'd have to say no. There's a couple of shinobis whose stronger than him.

Couple = punhado
Traduzindo mais formalmente:
"Há alguns ninjas que são mais fortes que ele."

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
Aí está um exemplo de uma confusao de traduçao porque couple pode ser casal/par

XD

è como digo, depende da traduçao

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
Tenho certeza que as proximas sempre vão superar as anteriores, basta analizar, é fato da evolução.

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
onizuka escreveu:
Diz kakashi que sempre uma geração sempre supera a outra.

voces acreditam nisto?

bom por exemplo vou fazer citacao de geracoes que uma superou as outras

bom

yondaime superou a do sandaime

a geracao do tsunade esta sendo superada pela de naruto. que tem um grande potencial a ser hokage.

e vamos supor que o naruto vire o nanadaime

o proximo passo seeria a geracao do konohamaru

se repararem o konohamaru aprendeu o rasengan mais novo que o naruto sera que o konohamaru ira superar a geracao do naruto?


Conserteza, vamos analisar, o anime e sempre como a vida real, a cada ano que passa a sempre novidades novas tecnologia, a cada dia que passar as crianças vão tendo mais acesso a informações, coisa que as anteriores não tinham, fazendo com isso que as novas gerações se tornem mais bem capacitadas e bem sucedidas.
E isso não é diferente do anime, a cada geração supera a anterior, um exemplo quando Jiraya ensinou a Naruto o rasengan ele estava com 12 anos, e em menos de 1 mês conseguiu aprender a técnica, e assim foi a aperfeiçoando, e como foi mostrado recentemente no manga, Naruto o ensinará a konohamaru sendo ele mais novo, assim konohamaru obteve essa informação mais cedo que Naruto fazendo-o que a dominasse mais cedo que o mesmo.

:eba1: :hoho:

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz

Conserteza, vamos analisar, o anime e sempre como a vida real, a cada ano que passa a sempre novidades novas tecnologia, a cada dia que passar as crianças vão tendo mais acesso a informações, coisa que as anteriores não tinham, fazendo com isso que as novas gerações se tornem mais bem capacitadas e bem sucedidas.
E isso não é diferente do anime, a cada geração supera a anterior, um exemplo quando Jiraya ensinou a Naruto o rasengan ele estava com 12 anos, e em menos de 1 mês conseguiu aprender a técnica, e assim foi a aperfeiçoando, e como foi mostrado recentemente no manga, Naruto o ensinará a konohamaru sendo ele mais novo, assim konohamaru obteve essa informação mais cedo que Naruto fazendo-o que a dominasse mais cedo que o mesmo.



Acho que nem todas na vida real se superam... isso vai depender do que chamamos de mudar com a força de vontade, e ainda mais o tempero principal "o trabalho arduo".

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
onizuka escreveu:

Conserteza, vamos analisar, o anime e sempre como a vida real, a cada ano que passa a sempre novidades novas tecnologia, a cada dia que passar as crianças vão tendo mais acesso a informações, coisa que as anteriores não tinham, fazendo com isso que as novas gerações se tornem mais bem capacitadas e bem sucedidas.
E isso não é diferente do anime, a cada geração supera a anterior, um exemplo quando Jiraya ensinou a Naruto o rasengan ele estava com 12 anos, e em menos de 1 mês conseguiu aprender a técnica, e assim foi a aperfeiçoando, e como foi mostrado recentemente no manga, Naruto o ensinará a konohamaru sendo ele mais novo, assim konohamaru obteve essa informação mais cedo que Naruto fazendo-o que a dominasse mais cedo que o mesmo.



Acho que nem todas na vida real se superam... isso vai depender do que chamamos de mudar com a força de vontade, e ainda mais o tempero principal "o trabalho arduo".


conserteza, mais analisando a passada, a grande maioria a superam....

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
pois é..

mas acredito que as geracoes que ensinam pensam no aluno que deva superalo.. e o aluno em si vê o exemplo daquilo como referencia... e isso faz a querer ficar melhor do que ja mestre ja foi.. para assim o mestre se orgulhar.

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
onizuka escreveu:
pois é..

mas acredito que as geracoes que ensinam pensam no aluno que deva superalo.. e o aluno em si vê o exemplo daquilo como referencia... e isso faz a querer ficar melhor do que ja mestre ja foi.. para assim o mestre se orgulhar.


exatamente... :adorável:
fiquei até sem comentario...
huahuahuahua.............

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
:^^:

kishimoto e seus pensamentos..

descriptionAs geracoes umas irão superar as outras - Página 3 EmptyRe: As geracoes umas irão superar as outras

more_horiz
Jisung escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:
Jisung escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
Pelo lógica sim... Quanto mais forte é o sensei mais forte será o discipulo ex: os três sannin (Jiraya, Orochimaru e Tsundade) foram discipulos do sandaime Sarutobi Hizuren, Jiraya foi sensei do Yondaime... há única exeção foi o kakashi que não conseguiu superar seu sensei.

Claro Kakashi Treinou Naruto, Sasuke que já superaram o copy ninja.
Esta errado cara , niguem foi mais forte que o sarutobi pq ele mete uma sova em todas as personas do anime , o orochimaru mesmo fala que ele era considerado o shinobi mais forte do mundo e que dominava todas as técnicas da aldeia da folha que de longe é a que tem shinobis mais fortes ...

Uzumaki MinatO escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
Pelo lógica sim... Quanto mais forte é o sensei mais forte será o discipulo ex: os três sannin (Jiraya, Orochimaru e Tsundade) foram discipulos do sandaime Sarutobi Hizuren, Jiraya foi sensei do Yondaime... há única exeção foi o kakashi que não conseguiu superar seu sensei.

Claro Kakashi Treinou Naruto, Sasuke que já superaram o copy ninja.


Há um conflito, axo que esse termo é o certo, vooc disse que ô que não superou

seu Sensei foi o Kakashi, mais o Yon era ou é o mais forte do Anime, acho que há

uma desculpa para que ele seja ô 'mais fraco' kkk
LooooooooooooooL

Falar que o yon é o mais forte presisa nem comentar sobre esse post , se foi ironia sua muito bem vc é um humorista de primeira .


Mané se voçe quer dúvidar do próprio autor, desconfie só não vem falar

merd* da minha personagem favorito ¬' Yon foi da geração passada o mais forte

ou se alguem não ultrapassou ele ainda, ele é o mais forte..
Digitar direito faz mal ???

Onde que kishimoto falou que o yondaime era o mais forte ??? Pelo oque eu saiba ele so falou do sarutobi , a única coisa que ele falou foi que minato salvou a vila com o fuji shiki nada mais .

Se ele é sua personagem preferida DANI-SE niguem aque leva issu como critério e o própio minato fala pro naruto que estava orgulhoso porque ele estava forte logo ultrapassou seu poder .


Eii eu faloo do jeiito que eu kiser! Ê até seu 'amigo' de debate falou que Yon. é ou era o mais forte

do Anime, não tem porque duvida,sóo pra lembra, me respeita, não sou sua MÃE para vooc fala

DANI-SE cmgo, sóo pra consta..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos