Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fanbook] - Guren

+5
*vert
Will
danieltrevo
MatheusGeneration
Kiba Inuzuka
9 participantes

description[Fanbook] - Guren - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Guren

more_horiz
Ótimo Fanbook ^^ Eu gosto da Guren e acho ela uma diva e foda apesar de ser uma personagem de Filler ela foi bem gratificada explorou bastante ela.

Eu adoro o jeito "Mulher Cruel" dela. Ela andando com o Yukimaru fofoo queria que ela fosse Canon e que ouve-se mais partes da história dela e que ela mostrasse Mais habilidades.


[Fanbook] - Guren - Página 2 8426


By...  :paz: 

description[Fanbook] - Guren - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Guren

more_horiz
Valeu a visita, @Williany. Também curto o jeito dela, principalmente por ela ter esse carinho pelo Yukimaru e através dele mostrar-se uma kunoichi ainda mais forte. A princípio ela é bem cruel (curti para uma vilã), porém ela é bem séria e fiel em seu propósito com Orochimaru e Yukimaru, isso pra mim já foi ótimas qualidades e no final terminou como mocinha, rsrs.

description[Fanbook] - Guren - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Guren

more_horiz
Gostei manero fanbook a guren e linda parabens pelo fanbook

description[Fanbook] - Guren - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Guren

more_horiz
Simplesmente Top d+ cara sempre tive interesse por guren e achei ela uma personagem espetacular!!!

E esse book??? ta ó :mario:

Explica tudo direitinho eu nem lembrava dela por completo assim tudinho +, esse fan book ficou expedido...

Parabéns Rei do Camarote

description[Fanbook] - Guren - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Guren

more_horiz
Obrigado, @Iriw! Com esse book eu ganhei o concurso de books pela primeira vez *-*.

Curto muito a Guren, e sempre falo isso, é uma personagem que MERECE ser canonizada.

description[Fanbook] - Guren - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Guren

more_horiz
Parabéns cara,
Seu book tá bem escrito
tira muitas duvidas pra quem as tem
Eu gostei dela pelo foco que ela tinha em seus objetivos junto ao tio orochi


Continue assim
Vlw Flw

description[Fanbook] - Guren - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Guren

more_horiz
Valeu, @sakomekieh, obrigado pela visita!

description[Fanbook] - Guren - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Guren

more_horiz
Eu nunca vim aqui também. Como eu pude esquecer.

Meus parabéns, apesar do fanbook ter sido criado muito tempo e eu estar vindo aqui SÓ agora.

Ficou MUITO bom, as fotos, a organização... Enfim, passei a gostar dela desde a primeira vez que a vi. Seus jutsus são de mais e ainda bem que ela mostrou bastante.

É isso, ficou ótimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos