Sei que ninguém vai comentar, mesmo assim vou postar :diogo:
Fonte: Internet :fera:


1 - A famosa “blue meth” (metanfetamina azul), na realidade, é feita com o mesmos componentes de um algodão doce e tingidas com corante azul. Aaron Paul, ator que interpreta Jesse Pinkman na série, disse ser viciado nas balas de tão saborosas.


2 - A atriz Julia Minesci, ficou tão convincente como a prostituta viciada Wendy, que durante as filmagens, um homem em uma van, abordou a mesma para um programa, Julia entrou no carro achando que fazia parte da filmagem, mas a produção correu a tempo de explicar ao motorista que ela estava interpretando. Julia ainda brincou que se soubesse poderia ter feito um extra e ter ganho vinte dólares com o programa.


3 - Vince Gilligan, autor da série, também escreveu o filme Hancock, estrelado por Will Smith em 2008.


4 - Jesse Pinkman no roteiro original, iria morrer na primeira temporada, mas devido ao sucesso do ator, eles o mantiveram na série. Mais tarde Vince Gilligan admitiu que seria um erro colossal matar Jesse.


5 - O pseudônimo de Walter White, Heisenberg, é uma homenagem a Werner Heisenberg, um famoso físico teórico alemão que recebeu o Prêmio Nobel de Física em 1932.


6 - O ator RJ Mitte que interpreta Walter Jr. na série, na verdade, tem paralisia cerebral como seu personagem na série. No entanto, na vida real é muito mais suave do que o seu personagem, e ele teve que aprender a andar com muletas e forçar seu modo de falar.


7 - Cada episódio de Breaking Bad custa cerca de US$ 3 milhões para produzir, segundo o site Variety.


8 - O site criado em dos episódios por Walter Jr. realmente existe e pode ser encontrado no endereço www.savewalterwhite.com


9 - Samuel L. Jackson apareceu sem aviso prévio durante as filmagens da série, ele estava no estúdio ao lado gravando o filme Os Vingadores, e queria aparecer em Breaking Bad como seu personagem no filme, Nick Fury. Os produtores negaram a participação do ator.


10 - Na verdade o Edíficio do Restaurante "Los Pollos Hermanos" é o Edíficio do Restaurante Twisters


11 - Hector "Tio" Salamanca (O velho do Sino) seria o Vilão da 3# Temporada, só que após verem o desempenho do GianCarlo Esposito (Gustavo Fring) ele tornou-se o Vilão principal


12 - No guião principal o Walter assassinaria a Jane. (Namorada viciada do Jesse)


13 - Na série Giancarlo Esposito (Gus Fring) fala fluentemente o Espanhos, só que na verdade ele é Italiano


14 - No príncipio da Série a filmagem era em California, só que depois mudaram para Novo México, para melhor poderem tirarem proveito dos cenarios



15 - Após o final da série Bryan (Walter White) tatuou o logo da séria na parte interna de seu indicador


16 - Bryan Cranston (Walter White), Anna Gunn (Skyler White) e Bob Odenkirk (Saul Goodman) também fizeram participações na série de sucesso Seinfeld.


17 - Bryan Cranston (W.W) foi na verdade instruido por um licenciado em Química para fazer o seu papel.


18 - A atriz Betsy Brandt (Marie Schrader), estava grávida de verdade durante as gravações da 2ª temporada. Por isso, para conferir mais veracidade às cenas em que a Skyler estava grávida, a produção usou closes da barriga de Betsy nos planos detalhe. (Não entendi mas decidi partilhar) :fera:


19 - Não é nada mau ter um time de especialistas em efeitos especiais zumbis próxima, não é? A equipe de The Walking Dead, drama do canal AMC, auxiliou a produção de Breaking Bad na cena da morte de Gus Fring, com uma escultura 3D da cabeça do chefão digitalmente inserida no plano original



E já não quero mais traduzir nada, e please comentem :fera: