Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria/Spoiler] Novos Senseis

+16
Boone
ogorila
Adilson Uzumaki
Yusuke Urameshi
Tuga
danielferreira
GuToOoO
Kakuzu-sama
bbrr17
Ling Yao
CerealKiller
Masashi Kishimoto
Ruffy-kun
Uzumaki MinatO
Dark Kyo
Seph
20 participantes

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
CerealKiller escreveu:
sim, o jinchuriki morre se o bijuu for extraido


o selo que o jiraya deixou naquele sapo cilindrico, o que faz?


Sapo cilindro?vc ta falando de 1rolo vermelho?

issu e onde tu assina o teu nome com sangue, pra poder envocar sapos.


Nãao ée, aquele pergaminho de Invocação, foi usado pelo o Pa para invocar

o Naruto-Bunshin para Konoha da montanha lá...

Aquele sapo com quem o Jirayia deixou o 'cilindro' não foi mostrado até agora..

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
Foi falado q eh a Chave Pro Selo do Naruto, eh como se fosse uma ''válvula'', pra regular a qntia de chackra da Kyuubi no sistema do Naruto.

Quão mais forte o Naruto fica, mais ele aguenta o poder da Kyuubi, creio q ele irá ter um ''encontro'' com o Hachibi, uma conversinha, dps ele vai tira proveito disso em cima da Kyuubi.

Isso eh: se akele retardado acordar pra vida e parar de xorar o pq a Kyuubi ta nele, ele pega e usa isso, do msmo jeito q o troxa do Sasuke ta rejeitando os olhos do irmaum (pf esses 2).

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
Excelente teoria Seph.

Pessoalmente, acho que é exactamente isso que vai acontecer, o Sasuke irá treinar com o Madara e despertar o seu FMS, enquanto que o Naruto vai treinar com o Kira Hachi e aprender a domar a Kyuubi.
Adoraria ver isso a acontecer :D

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
danielferreira escreveu:
Excelente teoria Seph.

Pessoalmente, acho que é exactamente isso que vai acontecer, o Sasuke irá treinar com o Madara e despertar o seu FMS, enquanto que o Naruto vai treinar com o Kira Hachi e aprender a domar a Kyuubi.
Adoraria ver isso a acontecer :D
Pelo oque ei saiba pra ativar o FMA presisa "tirar" um MS de um usuário , ou tou enganado ???

Madara não quer treinar sasuke e sim seus olhos pois o MS traz cegueira com o passar do tempo e o sasuke é o único que tem MS e o único uchiha ...

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
Não, tem que ser o Irmão, acho que para de funcionar se vooc tirar o

MS de outro Uchiha..

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
Jisung escreveu:
danielferreira escreveu:
Excelente teoria Seph.

Pessoalmente, acho que é exactamente isso que vai acontecer, o Sasuke irá treinar com o Madara e despertar o seu FMS, enquanto que o Naruto vai treinar com o Kira Hachi e aprender a domar a Kyuubi.
Adoraria ver isso a acontecer :D
Pelo oque ei saiba pra ativar o FMA presisa "tirar" um MS de um usuário , ou tou enganado ???

Madara não quer treinar sasuke e sim seus olhos pois o MS traz cegueira com o passar do tempo e o sasuke é o único que tem MS e o único uchiha ...


Sim, o MS traz cegueira mas Mandara tem o EMS, que ja nao tem esse problema.

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
Jisung escreveu:
danielferreira escreveu:
Excelente teoria Seph.

Pessoalmente, acho que é exactamente isso que vai acontecer, o Sasuke irá treinar com o Madara e despertar o seu FMS, enquanto que o Naruto vai treinar com o Kira Hachi e aprender a domar a Kyuubi.
Adoraria ver isso a acontecer :D
Pelo oque ei saiba pra ativar o FMA presisa "tirar" um MS de um usuário , ou tou enganado ???

Madara não quer treinar sasuke e sim seus olhos pois o MS traz cegueira com o passar do tempo e o sasuke é o único que tem MS e o único uchiha ...


Sim, é verdade. Mas nao te esqueças que os olhos do Itachi ainda estão intactos e em posse do Madara. Se calhar o objectivo dele é fazer com que o Sasuke arranque os olhos do Itachi e desperte o FMS.
Há uma coisa em que eu acredito. Eu acho que o Sharingan é um doujutsu que está sempre em evolução. Por exemplo: do Sharingan (3 tomoes) avança para o MS. Depois temos o MS + MS= FMS.
Se calhar o Sharingan pode evoluir ainda mais, tipo FMS+FMS= ???

Talvez esse seja o objectivo do Madara, mas é só a minha opinião :D

Última edição por danielferreira em 16/6/2009, 20:00, editado 1 vez(es)

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
or exemplo: do Sharingan (3 tomoes) avança para o MS. Depois temos o MS + MS= FMS.
Se calhar o Sharingan pode evoluir ainda mais, tipo FMS+FMS= ???


essa pra mim e q foi a melhor teoria
kkkk
mais a teoria do sepf foi muito boa tb
e verdade q eu ja tinha pensado em algu parecido tb kkkk.

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
or exemplo: do Sharingan (3 tomoes) avança para o MS. Depois temos o MS + MS= FMS.
Se calhar o Sharingan pode evoluir ainda mais, tipo FMS+FMS= ???


essa pra mim e q foi a melhor teoria
kkkk
mais a teoria do sepf foi muito boa tb
e verdade q eu ja tinha pensado em algu parecido tb kkkk.


E porque nao ? Achas que é impossivel de acontecer ? :D

Se houvesse uma evolução do FMS, nao me espantava nada, até porque é nisso que eu acredito XD

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
or exemplo: do Sharingan (3 tomoes) avança para o MS. Depois temos o MS + MS= FMS.
Se calhar o Sharingan pode evoluir ainda mais, tipo FMS+FMS= ???


essa pra mim e q foi a melhor teoria
kkkk
mais a teoria do sepf foi muito boa tb
e verdade q eu ja tinha pensado em algu parecido tb kkkk.


E porque nao ? Achas que é impossivel de acontecer ? :D

Se houvesse uma evolução do FMS, nao me espantava nada, até porque é nisso que eu acredito


n cara vc n mi entedeu eu gostei da sua teoria poço fala q paço a acreditar nela tb, explica muitas coisa como por exemplo o madara ter guardado o corpo do itachi
=)

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
danielferreira escreveu:
Jisung escreveu:
danielferreira escreveu:
Excelente teoria Seph.

Pessoalmente, acho que é exactamente isso que vai acontecer, o Sasuke irá treinar com o Madara e despertar o seu FMS, enquanto que o Naruto vai treinar com o Kira Hachi e aprender a domar a Kyuubi.
Adoraria ver isso a acontecer :D
Pelo oque ei saiba pra ativar o FMA presisa "tirar" um MS de um usuário , ou tou enganado ???

Madara não quer treinar sasuke e sim seus olhos pois o MS traz cegueira com o passar do tempo e o sasuke é o único que tem MS e o único uchiha ...


Sim, é verdade. Mas nao te esqueças que os olhos do Itachi ainda estão intactos e em posse do Madara. Se calhar o objectivo dele é fazer com que o Sasuke arranque os olhos do Itachi e desperte o FMS.
Há uma coisa em que eu acredito. Eu acho que o Sharingan é um doujutsu que está sempre em evolução. Por exemplo: do Sharingan (3 tomoes) avança para o MS. Depois temos o MS + MS= FMS.
Se calhar o Sharingan pode evoluir ainda mais, tipo FMS+FMS= ???

Talvez esse seja o objectivo do Madara, mas é só a minha opinião :D
Acedito que isto so fucione quando o usuário ainda esteja vivo pois os olhos do itachi devem estar podres ate agora , pense.

O objetivo do tio oro era ter os olhos e corpo de um uchiha , então porque não foi a um cemitério e não pegou um olho e colocou nele ou ate mesmo criar um clone a partir das celulas da tal ??

Ou ate mesmo estudar o própio sharigan ???

Ainda sou crente na teoria de que madara quer os olhos do sasuke .

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
Acedito que isto so fucione quando o usuário ainda esteja vivo pois os olhos
do itachi devem estar podres ate agora , pense.

O objetivo do tio oro era ter os olhos e corpo de um uchiha , então porque não foi a um cemitério e não pegou um olho e colocou nele ou ate mesmo criar um clone a partir das celulas da tal ??

Ou ate mesmo estudar o própio sharigan ???

Ainda sou crente na teoria de que madara quer os olhos do sasuke .

cara eu acho q os corpos sao queimados isso foi falado na luta do neijim contra o naruto, se os hyugas sao queimados pq os uchihas n???
esse do usuario vivo n tem nada hever, pois se tivesse pq o madara falou pro sasuke "msm assim irei guadar o corpo do itachi"

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
Boa teoria mas se não me engano o Killer Bee esta em uma caverna se recuperando do embate que teve com Sasuke e cia, quem sabe ele e naruto se encontrem na floresta e conversem sobre bijus e ai sim ocorra uma troca de informações.

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRealmente possivel...

more_horiz
Concordo com as duas afirmativas, somente o titulo sensei é um pouco forte, mas possivel, considerando que sasuke nao gosta de Madara, assim como não gostava de Orochimaro, afinal ambos vão evoluir, um usando a raposa e o outro a evolução do sharingan, o oito caudas pode realmente ser o unico a ajudar a naruto, mas como assumasensei, somente uma dica pode ser o que falta, ja madara esta mesmo para mentor, entanto isso pode ocorrer de maneira diversa, como um conselho de Jiraya, ou da própria raposa em um momento de desespero ou sasuke pode encontrar algo novo e fugir da influência de Madara, assim como queria Itachi.
Parabenizo pela teoria que julgo muito forte, valeu.....

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
Caramba... esse negócio de MS + MS= FMS e FMS+FMS= ??? tá ne lembrando aula de física.... kkkkkkkkkkkkk

Não acho que Madara irá ensinar coisas ao Sasuke...
Mas acho que o Hachibi vai "dar alguma dica" ao Naruto quanto ao controle sobre a Kyubi e não acho que vá ensiná-lo a controlá-la.

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
Uma é certa .

Shikamaru sera o sein sein do filho do asuma LOoooooooooooooooOL

description[Teoria/Spoiler] Novos Senseis - Página 2 EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Novos Senseis

more_horiz
Jisung escreveu:
Uma é certa .

Shikamaru sera o sein sein do filho do asuma LOoooooooooooooooOL



KKKKKKKKKKK você é muito engraçado mano!

Mas de fato será Shikamaru, mesmo, pois foi um pedido do próprio Asuma e a promessa que Shikamaru fez acredito eu que nunca será quebrada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos