Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Reencontro

+5
Andreia
Kakuzu-sama
Dark Kyo
Killa
Ionara_sena
9 participantes

descriptionReencontro EmptyReencontro

more_horiz
Observando o capitulo de hoje o 451, creio que todos notaram que teve uma reaparição coisa que ainda não havia acontecido no manga, de Inare e seu avô Tazuna. Vejam como o kishi e surpreendente, ao fazer o reencontro de todos, quando Sasuke esta preste a chegar em konoha.
O que será que pretende com isso?
Será que ele quer reviver as lembranças? Pois aquela foi a 1º missão fora de konoha, onde realmente começaram a ter laços... Ou ele quer desfazer de vez esses laços tornando sashuke no vilão definitivo?



:eba1: :eba1:

descriptionReencontro EmptyRe: Reencontro

more_horiz
Sim, realmente foi interessante o kishi ter feito isso :). Eu acho que ele quer que se reviva essas lembranças. Acho que não faz lógica que ele torne o Sasuke o "vilão definitivo"

descriptionReencontro EmptyRe: Reencontro

more_horiz
Só sei que o Sasuke quer vingança é não importa o que aconteça ele vai atras de seu objetivo... nem que tenha que enfrentar o Naruto, Sakura, Kakashi... no mundinho de vinganças do Sasuke só os sentimentos dele importam.

descriptionReencontro EmptyRe: Reencontro

more_horiz
Nossa, tomei até um susto quando vi a cara do Tazuna na tela...

Mas foi legal, vamos ver o que ele planeja com isso agora.

:bola1:

descriptionReencontro EmptyRe: Reencontro

more_horiz
talvez o sasuke vai ter sua vingança,depois que ele mata o danzou ve inari eo velho e tem lembranças e fica mexido com isso e depois fica bomzinho denovo fim

descriptionReencontro EmptyRe: Reencontro

more_horiz
Eu acho que o Sasuke vai ficar "bonzinho" depois de levar um pau pro Naruto... o Sasuke disse que iria se vingar de qualquer forma.

descriptionReencontro EmptyRe: Reencontro

more_horiz
Kishimoto provavelmente já tem algo planejado, pois não pode ser mera conhecidência os dois estarem em Konoha justamente quando Sasuke está indo para Konoha!

Tenho certeza que tem algo por trás de tudo isso! :o.o:

descriptionReencontro EmptyRe: Reencontro

more_horiz
é o kishi pensa em tudo,talvez ele nem fique bonzinho agora e sim o encontro mexe com ele e vai acontecendo algumas coisas e ele vire bonzinho,talvez naruto fala com ele sei la,ou o inari da uma de naruto e fala com ele,pode acontecer

descriptionReencontro EmptyRe: Reencontro

more_horiz
Achei muito inesperado Inari e seu vô aparecerem logo assim depois de muito tempo...Más claro né ,Eles souberam que Konoha foi destruída e vieram ajudar...Más por que eles não vieram antes reencontrar Naruto Sakura e Sasuke? Claro,depois de Naruto e sua equipe salvar o país das ondas,Eles quiseram ajudar a salvar a Konoha retribuindo ...

descriptionReencontro EmptyRe: Reencontro

more_horiz
Andreia escreveu:
é o kishi pensa em tudo,talvez ele nem fique bonzinho agora e sim o encontro mexe com ele e vai acontecendo algumas coisas e ele vire bonzinho,talvez naruto fala com ele sei la,ou o inari da uma de naruto e fala com ele,pode acontecer



É como eu disse Andreia, podemos realmente esperar que algo do passado vai ser replizado nesses próximos mangás e eu já estou prevendo um Naruto Vs. Sasuke! ^^

descriptionReencontro EmptyRe: Reencontro

more_horiz
Exato...Concerteza agora que Sasuke é um Nukenin, está mais perto a luta de Naruto vs Sasuke (realmente Rinnegan)!

Será bem legal,Tomare que Sasuke tenha aprendido novas técnicas enquanto Naruto lutava contra Pain ^^=

Depois que houve esse reencontro,Sasuke já deve estar perto de Konoha...Como ele não sabe ainda que é um Nukenin,....(e se Sasuke quiser voltar pra Konoha e Danzou não permitir?) xí...Vai dar o que falar hihih!

descriptionReencontro EmptyRe: Reencontro

more_horiz
Mas se acontecer uma reviravolta com Sasuke e ele voltar pra Konoha (Como o ninja da folha), com toda certeza até lá Danzou já estará morto ou já não será mais Hokage!

descriptionReencontro EmptyRe: Reencontro

more_horiz
Lucas-kon escreveu:
Exato...Concerteza agora que Sasuke é um Nukenin, está mais perto a luta de Naruto vs Sasuke (realmente Rinnegan)!

Será bem legal,Tomare que Sasuke tenha aprendido novas técnicas enquanto Naruto lutava contra Pain ^^=

Depois que houve esse reencontro,Sasuke já deve estar perto de Konoha...Como ele não sabe ainda que é um Nukenin,....(e se Sasuke quiser voltar pra Konoha e Danzou não permitir?) xí...Vai dar o que falar hihih!


ai ele mata o danzou simples assim,agora que ele é um nukenin todos da vila podem lutar com ele para mata-lo,mas tenho quase certeza que quem vai lutar com ele vai ser o naruto

descriptionReencontro EmptyRe: Reencontro

more_horiz
O.o

Boas ideias apresentadas aí em cima...Com certeza essa coisa do Sasuke voltar a vila exatamente quando Tazuna e Inari também estão lá, é algo planejado para ele lembrar do seu passado no time 7.

Será que vai funcionar?

Será que ele seria aceito de novo na vila, agora que é considerado um Nuke-nin, como o "Lucas-kon" disse?

De fato, O BICHO VAI PEGAR!!!!

:flora:

descriptionReencontro EmptyRe: Reencontro

more_horiz
eu axo q ele vai bate um pokinhono naruto, dai ele ve os 2 e começa a se lebrar dakela missao
mas axo q ele nao vai matar danzo, pq esse cara vai na reuniao dos kages, sópa se esconde

descriptionReencontro EmptyRe: Reencontro

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos