Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

3 participantes

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
[Nova Saga]


Abalados por terem perdidos várias lutas e membros , acontece uma reunião do Clã Dark , que vai se juntar ao Clã Renegado por um bom tempo . Eles comentam sobre como o Clã Tokutetsu está forte, e cada dia chega mais pessoas .

- Droga , vocês são um bando de imprestáveis , não conseguem destruir um clã ? . Diz o Líder Jeisen
- Calma chefe , nos podemos conseguir criar um ataque em massa . Diz Katria
- E as destruições que causou no clã Dark ,procurando Poison , usando o Eon Vortex ? . Diz o Líder
- Eu cuido disso . Diz Katria que sai da reunião e deixa Jeisen furioso por causa de sua falta de respeito
- Bem , continuando , como está indo a situação meu Líder ? . Diz uma pessoa que adentra o forte do Clã Dark , misteriosa .
- Nada bem , perdemos Despero , não conseguimos achar Freedom por causa da inundação no local . Diz Jeisen
- E Poison ? . Diz a figura misteriosa
- Ela já está sendo cuidada e resgatada , quando chegar aqui vou ensinar ela uma técnica . Diz Jeisen
- Mas agora tenho assuntos relevantes a tratar no Clã Dark , inclusive porque os pirralhos que atrapalharam nossa missão estão aqui , junto com aqueles cavalheiros . Diz Jeisen

Jeisen de repente sai da reunião deixando tudo a comando de um outro membro do clã Dark .

Enquanto isso , Brenda se despede de Lisana , Think e os cavalheiros dizendo que tem que ajudar o seu clã . E ela dá um colar a Lisana dizendo que isso vai ajuda-la a se tornar uma Guerreira Lendária , assim como Mizuno e Rankuro .
Porém Jeisen aparece no ar , planando e chegando mais perto do grupo , todos reconhecem Jeisen e saem correndo no meio ao Clã Dark .

- Vão fugir de mim pentelhos ? . Diz Jeisen
- Magia Sonora : Grito de Dor
De repente todo o Local se racha ao meio . A terra vai se partindo , as árvores caindo no buraco causando pela divisa das rochas .

Brenda consegue escapar com Lisana , Rankuro se transforma num Gavião carregando Mizuno e Think .

- Ainda não . Magia Grito : Canário Furioso . Diz Jeisen

Um grito latente e poderoso faz Rankuro perder a concentração , fazendo ele cair com Mizuno e Think no chão . Enquanto Brenda e Lisana conseguem fugir do Clã Dark , se direcionando para o Clã Tokutetsu .

- Vou ter que lutar . Magia Sombra pegue Jeisen . Diz Think

Jeisen mesmo sendo lento , consegue desviar de todas as sombras . Porém abre uma brecha para Mizuno que aparece por trás .

- Magia Orb : Orbs de Calor , Jeisen é atingido, enquanto Rankuro vira um Rinoceronte e usa o Chifre para perfurar Jeisen que é arremessado no buraco .
Think , Rankuro e Mizuno olham aliviados pelo buraco , mas sentem algo vindo em sua direção . Era Jeisen , mais furioso que tudo .

- Seus ataques foram muito coordenados , vocês são bons ... Porém eu já matei a Rose , a antiga décima primeira dos Guardiões , diz Jeisen rindo de Mizuno e Rankuro .

- Mizuno e Rankuro ficam chocados e assustados , lembrando de Rose , a antiga guardiã .

- Magia Psíquica : Terremoto Psíquico .

Então acontece um terremoto , e todos caem no chão , mas não é só isso , um exército de Demônios psíquicos veem em direção de Mizuno , Rankuro e Think .
- Já chega, eu não sou Homem pra enfrentar tudo isso , diz Rankuro chorando se transformando em pássaro e indo embora , largando Mizuno e Think pra trás .

- Rankuro seu covarde , diz Mizuno .
- o Exercito capitura Think e Mizuno que são presos e levados até o calabouço do Clã Dark .

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Legal , tenho dois espiões aqui , cadê o fracote do Rankuro , ele é uma criança patética , um chorão , um lixo , estou querendo mata-lo . Disse Jeisen

Calma meu lord , não precisa ficar bravo com aquele cavalheiro bicha , deixa que eu vou atrás Dele , porém tenho assuntos a tratar com Shiharu , a Anja protetora . Diz o homem misterioso

Hahahah , muito engraçado , “Anja Protetora” quem inventou esse nome ridículo , nunca ouvi falar dessa lixo . Diz Jeisen

De repente as portas do castelo se abrem , e vemos Poison entrando furiosa no clã .

- Sua lixo , o que esteve fazendo esse tempo todo ? . Diz Jeisen

- LUTANDO ? , estava presa quase enterrada viva e eu mal chego e já vem me chingar ? . Diz Poison

- Baixa a bola aí Poison . Disse Kurushimi Fukushuo , um mascarado prestando atenção nas palavras e ações de Poison .

- Poison , para provar sua lealdade , quero que recrute mais renegados para entrar no Clã , e me traga a tal “Anja Protetora” . Diz Jeisen

- Rei , você está maluco ? . Disse o Homem misterioso
- Ela tem Magia Anjo , logo Anjo vence demônio/vilões , ela é uma destruidora nata de vilões . Disse o Misterioso homem

- Poison , você vai com o Mokiru encontrar Shiharu e traze-la até mim . Eu vou procurar Freedom .
Ningúem ficará no comando , quanto ao Garoto e ao Cavaleiro ali presos , deixem eles

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Jeisen parte para procurar Freedom , e de repente veem uma equipe maga policial procurando restos de Freedom , Jeisen fica furioso e parte para a luta .

- Saiam daqui vermes , Magia Sonora : Grito de Dor

Todo o local é destruído em instantes , a explosão e devastação chega até o ar , onde vemos Lisana e Brenda voando quando são atingidas por um pedaço de terra gigante .
Ambas caem no chão desmaiadas .
Jeisen acha Freedom desmaiado e diz :

- Ó meu filho , desculpe ter deixado você destruído , mas prometo que o papai vai cuidar bem de você ...
De repente Freedom acorda e vê seu pai ao lado , eles topam em destruir Shiharu juntos .
Quando ela for traga por Poison e Mokiru claro .
Porém , um suposto amante de Shiharu que era uma anja real , apareceu ...
Seu nome era Sebastian , diferente de Shiharu ele era humano , e só tinha a Magia Anjo por causa de seu imenso nível Mágico .
Ele chega no local vendo um inimigo com Magia Demônio e o Líder do Clã Dark .

- Oba , hoje é meu dia de sorte , 2 em 1 . Diz Sebastian

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Sebastian parte para cima de ambos , porém Jeisen usa : Magia Sonora : Explosão Sonora
Que manda Sebastian longe ....

Enquanto isso , Poison e Mokiru veem Shiharu e ambos partem atrás de Shiharu .

Magia Fusão : Demônio e Som . Dizem ambos

Aparentemente Jeisen e Freedom fundem sua magia misturando em uma , ambos brilham intensamente , porém esse brilho é bloqueado pela visão perita de Sebastian .

Aquela era uma Magia nunca vista antes , era uma espécie de Ligação Sanguinea .

Magia Fusão : Tiro Demônio . Dizem ambos

Sebastian defende com dificuldade os golpes , enquanto isso Jeisen fica muito mais musculoso , uma aura vermelha sai dentro dele , e seu nível mágico aumenta tanto , tanto que , nem ele mesmo consegue controlar seus poderes .

Já Freedom , vira literalmente um morcego , crescendo pelos em seu corpo , arranhões e características de peixe , como escamas .

Sebastian aponta para ambos , e rapidamente Freedom e Jeisen tramam seu próximo ataque :
Magia Fusão : Canhão Demônio

Sebastian não consegue desviar e leva o tiro de canhão na barriga , porém era com DNA demônio , que suga sua Magia Anjo e vai o infectando até a morte .

Sebastian fica a beira da morte , porém suas habilidades curativas são usadas e consegue pelo menos escapar do local .
Jeisen e Freedom voltam ao normal .
Magia Sonora : Palma Sonora . Diz Jeisen que atira um Fluxo de Som em Sebastian que não consegue fugir e cai numa vala .


Enquanto Isso ....

Shiharu ataca brutalmente Poison e Mokiru que desviam das investidas .

Magia Folha : Tiros de Folha . Diz Mokiru

Os ataques nem fazem efeito em Shiharu que é bem resistente .

Magia Psíquica : Demônio Psíquico . Diz Poison

- É a lei da vida , anjos caçam demônios . Diz Shiharu

- Magia Anjo : Esfera Cristalizadora .

Shiharu usa uma esfera que toma o formato de um cubo de gelo e vai em direção de ambos que desviam , porém ela se expande e congela ambos .

- Vão aprender uma lição . Diz Shiharu


Próximo Capítulo :
Kurushimi Fukushuo ataca Mina

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Continuando a aventura passada .... Jeisen e Freedom conversam entre si :
- Faz anos que não trabalhamos em equipe tão bem assim não é filho ? . Diz Jeisen
- É sim pai , e agora o que fazemos ? . Diz Freedom
- Vamos leva-lo ao castelo , para quando Poison chegar , ela irá absorve-lo ...

Em outro local , Shiharu percebe que Mokiru desfaz a esfera e depois Shiharu ataca Poison e Mokiru

- Vou ter que apelar , Magia Folha : 100 tiros de folha . Diz Mokiru
Mokiru faz que todas as folhas daquela floresta fiquem laranjas e essas viram projéteis que vão em direção de Shiharu

- Insolentes , Magia Anjo : Rugido Angelical . Diz Shiharu lançando um rugido que bloqueia os tiros e manda de volta para Mokiru

- Essa não , Magia Folha : Reverter .
Mokiru consegue fazer os Tiros voltarem para Shiharu de novo , que desvia com facilidade

- Magia Folha : 1.000 tiros de folha . Diz Mokiru usando sua evolução

- Shiharu defende todos os projéteis simplesmente com os dois braços ...

- Que perda de tempo , Magia Anjo : Esfera Cristalizadora

Dessa vez Shiharu usa essa Magia com toda sua Energia e agora sim Congela Mokiru , porém Poison não é vista desde que Mokiru atacou Shiharu

No castelo , Kurushimi fica entediado , e sai do castelo para curtir um pouco , depois vê Jeisen e Freedom entrando no castelo , mas não diz nada .
- Vamos começar o Jogo . Magia Disfarce : Mago Policial
Kurushimi entra numa boate e vê uma garota curtindo a música , aparentemente sozinha ...
Ele chega perto dela e fala :

- Todo mundo preso , aqui é uma área restrita . Magia Prisão : Gaiola de Raios
Kurushimi volta a sua forma original e prende todos numa Gaiola eletrificada , pega a garota e leva –a pra fora .
- Vamos curtir a noite gatinha ?
- Sai pra lá . Diz Mina a garota que está sendo puxada por Kurushimi

- Vou te levar para um lugar assustador e te usar de isca .

Próximo Capítulo : Mina revela seu poder

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
- Eu sei que você é a prima do Marshall . Diz Kurushumi

- Eu nem sei quem é esse . Diz Mina


            - Não se faça de burra , sua idiota . Diz Kurushumi . 

   - Já chega . Diz Mina


                Mina fica nervosa e dá um soco em Kurushumi , que na verdade era uma Ilusão . 


Kurushumi aparece atrás dela e cobre seu punho de chamas negras e tenta dar um soco nela . Porém é interrompido por três pessoas ...


 - Magia Elementar : Sopro de Fogo 
-  Magia Elementar : Avalanche de Terra 
- Magia Velocidade da Luz : Hiper Soco

Estas pessoas eram : Brenda - Lisana e .... sim Marshalll

        Kurushumi é acertado pelo combo , porém bloqueia todos os ataques com uma mão ....

- Marshalll como me achou ? , quem são essas? . Diz Mina

- Essas são Brenda e Lisana , minhas amigas .... Diz Marshall sorrindo

- A gente achou seu primo desmaiado , enquanto estavamos fugindo do Líder do clã Dark . Diz Lisana


            Kurushumi reconhece ambas , e diz :




- Eram vocês ?


 - Agora isso vai ficar divertido ....

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Enquanto isso no castelo , Mizuno e Think bolam um plano para sair de lá . 


- Não consigo usar minha Magia preso aqui . Diz Think

- Mas eu consigo . Diz Mizuno

- Magia Calor : Calor . Diz Mizuno


        Mizuno aquece e derrete as correntes e está prestes a soltar Think , quando escutam Jeisen murmurar algo com Freedom no castelo . 


- Cadê Mokiru , Poison , Katria , e Kurushumi ?

- Até agora eles não voltaram .... 

 -  JÁ CHEGA , estou cansado disso . Diz Jeisen


 -  Magia Ligação : 4 Correntes de Magia . 


           Do Corpo de Jeisen saem 4 correntes ,e todas vão em direção aos membros . 

1 foi em direção ao Mokiru que estava congelado e morto ....

Outra foi em direção em Katria , e quando achou Katria a magia simplesmente fez ela se teleportar diretamente o castelo . 

As que foram em direção de Poison e Kurushumi não foram realizadas

Pois Poison sumiu e está fazendo algo ....

Kurushumi tem invulnerabilidade a magia Psíquica ....

            Katria aparece teleportada no castelo e diz : 


- Precisava mesmo ter feito isso ? . 

- Precisava .... , quero que você vá atrás de Shiharu e depois de Rankuro o guardião que fugiu ...

- Poison e Mokiru estão cuidando da Shiharu não ? . Eles não voltaram até agora , e  Mokiru está morto ...




                         Quando Shiharu vai para uma floresta ela vê Poison destruindo tudo ....


                        Já Kurushumi parte para cima do Grupo . 




Próximo Capitulo : Derrotando os Inimigos

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Continuando o capítulo anterior ....

                 Kurushumi parte para cima do grupo .


- Vamos ver do que vocês , ovelinhas podem fazer . Magia Demoniaca : Chamas Negras .

      Chamas negras se espalham para todo o local , Lisana usa sua magia de voo e leva Brenda e Mina para o céu . 


- Magia Elementar : Barreira de Água . Diz Marshall que também é do mesmo nível que Lisana , e tem magia elemental . 

                  As Chamas vaporizam a água , porém continuam acesas e mais fortes ainda . 

- Magia Elementar : Sopro de Fogo . Diz Marshall 

                   O Fogo comum não é pareo para as chamas de Kurushumi que chegam em marshall e o queima . 


- Um já foi , resta três . Magia Demoniaca : Bola de Chamas Negras

              Marshall consegue acertar uma bola nas três , e as chamas vão aumentando pelo corpo delas , graças as chamas a magia de voo da Lisana é anulada e todas caem em cima do Marshall , todos derrotados . 

       Já sem esperanças de sobrevivências , Lisana ainda consciente pensa que vai morrer , porém um Flash rápido aparece e empurra Kurushumi pra longe .

- Decidi voltar . Diz Rankuro se transformando em rinoceronte .

 - Bastardo , Magia Demoniaca : Forma de Satan 

Kurushumi se transforma nisso : 

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 Freed-justine

E parte para cima de Rankuro , pegando o chifre dele e jogando para longe . 


- Não vai me deter somente com isso , esse tempo todo eu treinei . Magia Animal : Forma Falcão 

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 Falcao

           Rankuro vai para cima de Kurushumi , bicando-o e usando as garras do seus pés para atacar . 

 - Tenho uma novidade também . Diz Rankuro

- Magia Animal : Macaco Form . 

                Rankuro se transforma em Macaco e pula em Kurushumi socando e o atrapalhando , porém Rankuro o pega e o joga longe .

- Magia Fusão Animal : Macaco Form e Falcão Form . 

- Magia Animal : Mil Tiros de Garras de Falcão . 

                    Rankuro lança vários projeteis brancos em direção a Kurushumi . 

               Kurushumi fica atordoado .


- Magia Animal : Gorila Form 

              Rankuro começa a socar Kurushumi , Kurushumi leva vários socos na cara . 

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 Gorila_by_cilindr0-d4kgv8l

Magia Animal : Porco Espinho Form 

  Rankuro aproveitando que Kurushumi estava atordoado , começa a rolar usando sua magia  ,e quicando em vários lugares , assim atingindo Kurushumi em vários lugares . 

Magia Animal : Dragão Form

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 Drag%C3%A3o-Vermelho-Red+Dragon_wallpaper-09


          Rankuro começa a usar sua cauda para arremessar Kurushumi pra longe .

Magia Animal : Bola de Fogo do Dragão . 

                      Rankuro usa uma bola de fogo gigante que queima e por fim finaliza Kurushumi que parece desmaiado . 


- Conseguimos . Diz Rankuro esgotado por ter usado muita magia .



Próximo Capitulo : Torneio Magico , Poison descobre a verdade .

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Voltando na floresta onde Shiharu e Poison se encontram , Poison diz : 

- Não vou lutar com você , quero fazer um torneio .

- Torneio? . Diz Shiharu 

- Sim , um torneio que decide qual lado pode ficar com o mundo . Diz Poison

- Como assim? . Diz Shiharu

- Se os vilões ganharem poderemos dominar o mundo e o  clã Tokutetsu . Diz Poison

- Se os Herois ganharem vocês podem destruir o Clã Dark . Diz Poison . 

- Não gostei da Ideia . Diz Shiharu 

- Que pena .... , pois seu namorado Sebastian foi pego pelos membros do meu Clã . Diz Poison 

- O que ? 

Magia Psíquica : Tiros de Energia , diz poison mandando raios em Shiharu que reflete os com o braço 

- Sinta o poder de um anjo . Magia Angelical : Julgamento Divino . Diz Shiharu que invoca 10.000.000 anjos , que partem em direção a Poison . 

- Anjos sempre venceram demônios , diz Shiharu gritando pra Poison que acaba desmaiando ao ver tantos anjos assim . 

Próximo Capítulo : Jeisen percebe que está sendo derrotado . 



OBS : O Capítulo de hoje foi curto , porque estou com pouco tempo pras coisas

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
- Droga , pestes inúteis , todos meus aliados foram derrotados . Diz Jeisen 

Só sobrou Freedom e o cara misterioso . Diz Jeisen

- Mas se bem que eu posso usar a Magia proibida denominada Kinjutsu para fazer eles voltarem ...

- Magia Ligação : 10 Cavaleiros do Demônio 

    Jeisen faz com que cavaleiros cheguem , com linhas rosas no corpo deles , e também faz com que os membros derrotados voltem com as mesmas linhas rosas , como se estivessem sobre total controle dele . 

- Vamos usar eles para ganhar o torneio . Diz Jeisen

- Que torneio pai? - Diz Freedom

- Uma ideiazinha de Poison . Diz Jeisen

- Vamos matar o Anjo denominado Sebastian? 

- Sim Pai . 

                Freedom usa sua forma e rasga o anjo no meio .



Próximo Capítulo :  A Batalha  começa ...

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Jeisen começa a gritar no auto falante próximo de seu clã dizendo : 

Jeisen : Miseráveis, se quiserem destruir meu clã venham até ele, eu proponho um torneio 

Jeisen : Vocês teram que entrar no castelo do Clã Dark e derrotar todos aqueles que os impedirem de seguir em frente . 

               Brenda , Mina , Lisana , Marshall , Rankuro se interessaram por isso, e queriam dar um fim em Jeisen logo . 

Outros heróis chamados :Bill , Sauron , Shiharu , Tsumo , Mokuzai , Hyuk , Marina e Kin também se interessaram e procuraram ir . 


Mizuno e Think já estavam no castelo e livres , porém ainda no calabouço pensando em como derrotar Jeisen . 


Quando todos os heróis entram no castelo do clã Dark , eles veem ele todo escuro . 

Eles se separam e cada um vai pra um canto . 


Lisana opta ir para um local bem diferente , parecia todo molhado , com paredes laranjas , quando avista uma mulher denominada Serpiroth

[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 0td4vs      [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 C3vb(Lisana)
(Serpiroth)


Próximo Capítulo : As batalhas se iniciam

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Sephiroth manda Lisana sair agora do castelo de Jeisen .

Jeisen no alto de seu castelo diz : 

Jeisen : Sephiroth não vai perder facílmente , ela tem a Magia Excalibur e a Magia Serpente , ela acabará de uma vez com essa Maga Elemental . 






Sephiroth : Saia daqui mocinha , por favor .    [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 0td4


Sephiroth : Você não me quer nervosa , quer ? [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 0td4


Sephiroth : Meu nome é Sephiroth Azaroth , filha do sargento Sniper, sou uma dos 10 caveleiros de Jeisen . Tenho as duas melhores magias do Clã Cobra . 


Lisana : Não me interessa se você é uma tal cavaleira , vim aqui te derrotar . 


Lisana : Magic Element : Avalanche de pedras . 


                             Lisana cria várias pedras que atolam aparentemente Sephiroth . 


Porém a cobra enrolada no pescoço de Sephiroth cospe um raio verde de destroi todas as pedras em cima e em volta dela . 


Lisana fica chocada ao ver isso .


Sephiroth : Gostou ? , essa é a Magic Serpent que necessita de uma cobra e uma usuária de Magic Caster


Magic Serpent : Bala Révolver


Sephiroth atira um dardo verde que penetra no corpo de Lisana e a infecta fazendo seu braço ficar parcialmente envenenado . 


Sephiroth : Você tem 10 minutos para me derrotar antes que o veneno atinja seu corpo inteiro , ou se não ...



Próximo Capítulo : Lisana, dê o seu melhor . 




Placar : [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 0td4>  [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 C3vb

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Lisana : Não estou nem um pouco intimidada [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 C3vb


             Lisana diz que não está intimidada,mas na verdade está quase chorando com o veneno em seu corpo,pensando que vai morrer.


Sephiroth : GRITE,CHORE, EU SOU A RAINHA SEPHIROTH. 
Sephiroth : Sou uma dos 10 escolhidos para destruir esse mundo.


Sephiroth : Quero dor,destruição e morte. 


Lisana : Porque você faz isso?




Sephiroth : Porque sou uma Rainha.


           Lisana jura derrotar essa mulher,mesmo morrendo. 


Sephiroth : Silêncio !!!


Magic Serpent : 100 Balas Revolver 


             Sephiroth multiplica as balas revolver em 100, simplesmente para acelerar o processo de veneno.


As 100 vão em direção de Lisana e se chocam contra ela, uma explosão é formada, destruindo o local. 


 
Ali perto estava Mina que estava próxima ao local, ela ouviu o barulho e com receio, entrou dentro de uma sala japonesa, lá estava cheio de jarros, armaduras, espadas, instrumentos etc ...


A Sala era gigante,Mina olhou para trás para ver se alguém estava vindo, só que não havia ningúem atrás dela.


Quando virou para a frente, tinha um homem sentado numa cadeira japonesa, com sua espada na mão, a Espada de Jade. 


        Glossário  


                        
Espada de Jade : Uma espada que podia cortar TUDO que for possível. 


Mas seu nome menos conhecido é : 


- Kaminari no Tsurugi, o verdadeiro nome da espada. 


[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 Fantasyknivesvalermosswem3





                                                   
Próximo Capítulo : Shi e Mina se reencontram 

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Enquanto a luta de Lisana prosseguia,Mina parecia ter reconhecido Shi.

Mina : Shi é você ?   [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 Qm6t


Shi : Sim sou eu, seu irmão.  [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 R6ds


Mina : Como ?, você não estava morto da ultima vez que eu te vi 


Shi : É uma longa história .... 


                                           [Flashback](Contado por Shi)


Depois que fui te visitar, resolvi viajar para várias cidades a procura de dinheiro, porém estava tudo devastado desde a guerra em massa que destruiu vários clãs antigos, resolvi investigar.


E vi certos homens armados vasculhando tudo, levando uma arma conhecida como :


*Cosbras, uma arma que é capaz de destruir países com um raio nuclear. 


Então vendo aquilo não podia deixar essa arma na mão desses estranhos , então peguei minha espada e matei todos eles, até que chegou o chefe deles, o famoso  [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 J2z5Lord Dark que atualmente está no Clã Dark. 


Ele usou uma magia estranha e lutou contra mim, consegui vence-lo porém ele disse :


"- Se eu não posso ter a arma ningúem mais pode"


Então ativou a arma e destruiu todo o local mais do que já estava, assim me matando. 




                                              História


Mina : Então como ele sobreviveu ?
Shi : Não sei ...


                Mina então começa a pensar nos fatos e juntando pistas.
Quando diz : 


Mina : Você é um dos 10 cavaleiros não é?


Shi : Sim e meu dever é te matar, mas não consigo


Mina : Ent...


    Mina mal completa a frase e já escuta outra explosão vindo do mesmo local onde a luta de Lisana ocorre.


Lisana estava quase envenenada e cheia de feridas. 




 Sephiroth : Esse será seu fim jovem tola. 

Magic Serpent : 800 Millions Tiro Revolver


Sephiroth lança seu último ataque que vai em direção de Lisana,quando Lisana vê algúem entrando na frente do ataque recebendo todo dano.


Esse alguém era Shi, com sua lendária  Armadura Gyōshuku.
Ele consegue proteger Lisana, e Mina chega também no local usando seu Magic Cure das plantas e curando Lisana livrando-a do veneno.


Sephiroth : Shi, sua missão era matar essa mulher e  não se tornar amiga dela, e porque DIABOS você salvou ela?  . Diz Sephiroth furiosa.


Shi : Era o máximo que eu poderia fazer por elas, já que terei que mata-las. 


Mina e Lisana : O que ?????


Shi avisa as duas que nenhum dos 10 cavaleiros estão lutando por sua própia vontade, se eles não lutarem Jeisen os forçará a lutar com a Magia Ligação. 




 [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 C3vbvs  [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 0td4


 [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 Qm6tvs [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 R6ds




Próximo Capítulo : Lisana e Mina fundem seu poder 

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
[Novidade]


Vou criar um Fairy Book que vai ser lançado logo.


- O que é um Fairy Book?


Fairy Book é como um Databook , só que de personagens da minha fic 


Ele logo será lançado


                                            História


Enquanto Shi e Mina davam suas palavras finais, Sephiroth atacava Lisana


Sephiroth : Magic Serpent 100 Finger Bullet(Bala Revólver)


Lisana : Será que você só tem isso ? 


Magic Element : Barrier WIND


              Lisana manda todos os projéteis de veneno para longe com sua Magic Element




Jeisen : Magic Ligação, Shi mate essas duas


                 Num mesmo instante suas linhas rosas em seu corpo brilham rapidamente,e Shi controlado pelo Jeisen pega sua espada e finca aceleradamente no coração de Mina,não deixando nem tempo para ela escapar.


Lisana : Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 


 Mina : Calma eu estou bem,rs 


Mina : Eu tenho um Kinjutsu Secreto, o Kinjutsu das plantas que modula meu corpo como se eu fosse uma planta.


Lisana : É semelhante ao corpo de água da Juvia Lockser, a antiga membra da Fairy Tail


Sephiroth : Fairy Tail, a guilda que destruiram a 7 anos atrás,preciso contar isso para o líder. 


Sephiroth atravessa o buraco das explosões causadas pela luta e corre em busca de Jeisen.


Mina : Pega ela Lisana, eu cuido do meu irmão
Mina : Meu Kinjutsu não deixará ele me matar por Decapitação e etc... afinal eu tenho corpo de planta.


Lisana : Tudo bem, fique segura.




                     Assim que Lisana sai para procurar Sephiroth, Mina olha para seu irmão e diz:


Mina : Um de nós será derrotado, então esse será o ultimo encontro.


Mina : Magic Plant Root Underground(Raízes Subterrâneas)


                     Raízes crescem do solo e prendem Shi, mas esse se livra com sua espada Kaminari no Tsurugi 


Shi : Irmã Tola, não vai me vencer com isso. 






Próximo Capítulo : The Unnison Raid  




 

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
Mina: Não vou aguentar muito tempo.... 


Magic Plant: Giant Forest Defensive(Floresta Defensiva Gigante)
                     
Mina cria uma floresta gigante,enquanto pensa em alguma coisa. 

Shi: Ninpo- Karamatsu Satsumaki Karopawa(Técnica da Lâmina Trituradora)


   Shi corta parte da floresta e vai triturando-a, aos poucos.            


Mina: O que está acontecendo comigo?, porque eu não luto sério contra meu irmão?


Será que é porque ele é meu irmão?. Pensa Mina




Pensando bem, parece que a Lisana está se divertindo correndo atrás da doida das cobras lá, kkk.


Mas, eu ainda estou pensando em uma coisa...,Shi disse que foi morto pelo Lord Dark, e que esse sobreviveu ao canhão.


Mas como ele sabe que esse Lord reviveu?
Será que esse Lord pode ser o membro misterioso do Clã Dark?


E se....




                Mal acabará de falar, e Mina é atingida por um projétil da espada de Shi

Shi: Ninpo- Karamatsu Satsumaki Karopawa(Corte da lâmina de trituração)


   Mina é acertada e é jogada longe pelo impacto, mas seu corpo planta amortece a queda.


Mina: Kinjutsu - Vision of the Gods(Técnica Secreta- Visão dos Deuses)


      Mina consegue ver todos os movimentos de Shi em câmera lenta.




Mina: Vamos Lisana, destrua essa Sephiroth logo, não vou poder aguentar muito tempo... temos que fazer aquela técnica!!!, Pensa Mina




Próximo Capítulo: The Unnison Raid(Parte II)

description[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta]

more_horiz
The Unisson Raid(II)




Lisana: Fiquei com pena de deixar a Mina sozinha contra aquele cara, mas não posso deixar essa doida contar pro Mestre dela que a Fairy Tail está naquele local...


Lisana: Se o mestre dela é tão inteligente porque ele nunca soube do acidente da Fairy Tail em Tenroujima?


               
De repente,Sephiroth aparece atrás de Lisana e dá um chute forte nela, fazendo a bater na parede do corredor onde estava.



Sephiroth: Gostou da armadilha que eu preparei?
Sephiroth: Tem muito mais de onde essas vieram, hahaha




Lisana: Você estava na minha frente, como isso aconteceu?


Sephiroth: Eu tenho Magia Caster, ou seja Magias Secundárias.
Sephiroth: E a magia que eu usei para te enganar foi a Magic Teleport.


Lisana: Então sua armadilha foi me dar um mísero chute?
Lisana: Você é péssima no combate corpo a corpo, seu estilo de luta me diz isso, e nós ainda estamos num corredor bem apertado.


Não há como você me vencer no corpo a corpo.


Eu também tenho Magic Caster.


Magic Combat: Super High Kick(Super Chute Alto)

  Lisana parte para cima de Sephiroth com uma voadora poderosa vindo em direção nela.

Sephiroth: Azairus, pegue ela


                          A cobra enrolada no pescoço de Sephiroth, morde e segura se enroscando no chute da Lisana antes que essa última acertasse a Sephiroth.


Lisana: Então terei que fazer uma coisa...


Lisana funde sua matéria e magia colocando a mão no coração de Sephiroth, sentindo e bloqueando sua magia liberando um impulso muito forte.




Lisana: Unnison Raid: Destruction


     Lisana obriga Sephiroth a fundir sua magia com a dela, e uma grande explosão e repulsão acontece.



[Topo do Castelo Dark]


Jeisen: O que foi isso?[ANTIGO] Guerra Ninja Revolução [Ação/Aventura/Romance/Magia/Luta] - Página 2 E701










Próximo Capítulo: A "morte" de Lisana
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos