Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Superman VS Goku e Luffy EmptyNaruto e Superman VS Goku e Luffy

more_horiz
Distância: 40 metros
Local: Metropolis e Going Merry
Conhecimento: Luffy tem conhecimento dos poderes de Superman que sabe que apenas Goku pode vencelo.
Condição: Superman da Era de Ouro e Goku SSJ3
Restrições: Naruto não usa o Chakra Sennin e Goku não tem Ssj 4

descriptionNaruto e Superman VS Goku e Luffy EmptyRe: Naruto e Superman VS Goku e Luffy

more_horiz
Olha eu acho injusto comparar o Superman e qualquer outro apelão da DC e da Marvel com personagens de animes, INCLUSIVE GOKU!

Na hora que a luta se alargar, o superman (inteligente como sempre) leva o goku pro sol.

E o luffy nem precisa falar nada né ?

descriptionNaruto e Superman VS Goku e Luffy EmptyRe: Naruto e Superman VS Goku e Luffy

more_horiz
Complicado isso aqui.

Na minha opinião, o único Goku que tem nível pra chegar a vencer o Superman é o do GT

Esse Goku seria solado, e depois de vencê-lo, o Superman iria poder voltar para o lado do Naruto pra acabar com o Luffy

descriptionNaruto e Superman VS Goku e Luffy EmptyRe: Naruto e Superman VS Goku e Luffy

more_horiz
Marionete escreveu:
Olha eu acho injusto comparar o Superman e qualquer outro apelão da DC e da Marvel com personagens de animes, INCLUSIVE GOKU!

Na hora que a luta se alargar, o superman (inteligente como sempre) leva o goku pro sol.

E o luffy nem precisa falar nada né ?


Goku pode criar uma Genki Dama com energia solar e Superman se fode se Goku usar essa energia a seu favor já que uma Genki Dama super aquecida pode provocar a destruição de de todo o sistema solar. Goku ainda poderia se teletransportar para a galáxia de Krypton e ai q Superman se ferrava pois caso Goku tenha essa energia numa luta no sol o Superman morre.

E ainda o Soco do Dragão com uma combinação Kaioken + SSJ3 faz o poder de Goku se dissipar mas Superman se fode

Enquantk isso na terra Naruto usa seu Cho Oodama Rasengan e Luffy tenta rebater com o Fusen mas é inútil e Naruto aumenta os danos ainda mais.

descriptionNaruto e Superman VS Goku e Luffy EmptyRe: Naruto e Superman VS Goku e Luffy

more_horiz
Naruto e Luffy são peso morto aqui...

Goku e superman daria um bom embate...

Comparar o superman de uma saga q nao me recordo o nome daonde ele carrega planetas é ridiculo, aquele tipo de gibi não deve ser levado em conta, e sim o tradicional.

Do qual mesmo tendo um bom combate, goku venceria.

descriptionNaruto e Superman VS Goku e Luffy EmptyRe: Naruto e Superman VS Goku e Luffy

more_horiz
Só uma obs: O Going Merry esta ancorado em alguma balsa em Metropolis

descriptionNaruto e Superman VS Goku e Luffy EmptyRe: Naruto e Superman VS Goku e Luffy

more_horiz
Naruto e Luffy aqui nao causam nem arranham no Goku e no Superman. Sao figurantes aqui.

Goku vs Superman....

Goku vence com dificuldades.

descriptionNaruto e Superman VS Goku e Luffy EmptyRe: Naruto e Superman VS Goku e Luffy

more_horiz
Matheus F. Vieira escreveu:
Marionete escreveu:
Olha eu acho injusto comparar o Superman e qualquer outro apelão da DC e da Marvel com personagens de animes, INCLUSIVE GOKU!

Na hora que a luta se alargar, o superman (inteligente como sempre) leva o goku pro sol.

E o luffy nem precisa falar nada né ?



Goku pode criar uma Genki Dama com energia solar e Superman se fode se Goku usar essa energia a seu favor já que uma Genki Dama super aquecida pode provocar a destruição de de todo o sistema solar. Goku ainda poderia se teletransportar para a galáxia de Krypton e ai q Superman se ferrava pois caso Goku tenha essa energia numa luta no sol o Superman morre.

E ainda o Soco do Dragão com uma combinação Kaioken + SSJ3 faz o poder de Goku se dissipar mas Superman se fode

Enquantk isso na terra Naruto usa seu Cho Oodama Rasengan e Luffy tenta rebater com o Fusen mas é inútil e Naruto aumenta os danos ainda mais.


Entende uma coisa o poder de fogo do Sol só deixaria o Superman mais forte já que o poder dele vem do SOL sem chance alguma pro GOKU, e adestruição do sistema solar não seria nem cocegas para o Superman, já que ele já sobreviveu a uma explosão de Galaxias, Goku é apelão porém Superman é mais ainda, Aceitem isso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos