Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCjunior x Nurari EmptyCjunior x Nurari

more_horiz
Nurari

- 2 Bombas de fumaça e 1 bomba de luz

Ninjutsu: 3 TAIJUTSU: 5 Genjutsu: 5

20. 70% chakra, 110% stamina, 40% inteligencia, 110% velocidade
Ficha 3 - Byakugan
* Joker Boy(Rank S)
* Jikuukan Kekkai(Rank S)
*Hirudora(Rank S)
*Oukashou(Rank S)
* Jutsu do atributo

* Elemento Primário – Doton
-Moguragakure No Jutsu
-Shintenshin no Jutsu

* Elemento Secundário
-Kagemane No Jutsu
* 1º habilidade - Corpo com 6 braços igual Kidomaru (mais rapidez em selos de mão e taijutsu aprimorado;)
* 2º habilidade- Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu)
Habilidade Extra: Mestre Kuchyose – Taka(Falcão)

Vantagens:
+20% stamina
+ 1.0 Taijutsu
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 800m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)

VERSUS

Cjunior
NINJUTSU

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

NINJUTSU 5.0, Taijutsu3.0, Genjutsu 4.0

4. 80% chakra, 60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade
=>100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 70% velocidade.

Ficha 17 - Mestre Elemental

* Jutsu qualquer até rank S: Daikoudan

* Jutsu qualquer até rank S: Samehada

* Jutsu do atributo: Hiraishin

Trocou primário e secundário: Fusão Samehada

* Elemento Terceiário: Suiton
- Meisagakure no Jutsu
- Goshokuzame
- Dai Baku Suishouha

* Elemento Quartenário: : Raiton
- Hiden: Rinpungakure no Jutsu
- Chidori Nagashi
- Gian

*elemento quintenário: Doton
- Dai Chidoukaku
- Iwa Bushin
- Domu

* 1º habilidade: Linhagem Raikage (+10% stamina e 30% velocidade)
* 2º habilidade: Linhagem Namikaze (20% Velocidade e 20% inteligência)
*3 Habilidade extra: Sensor Sennin
*4 habilidade extra: Mestre Kuchyose: Ostra do Nidaime.

Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A

Distância: 15 metros
Local: campo atual da guerra ninja.
Juiz: Hellsing e voto popular

descriptionCjunior x Nurari EmptyRe: Cjunior x Nurari

more_horiz
É, vamos começar nurari. :planta:

Eu peço conhecimento da sua ficha, sabendo da visão/Byakugan e outras coisinhas...

Pode pedir seu conhecimento, e eu já começarei a luta. Rei do Camarote

descriptionCjunior x Nurari EmptyRe: Cjunior x Nurari

more_horiz
Bem vamos la Cjunior, vou escolher conhecimento do Jutsu da Cupula.

Amanhã eu posto meu post, mas se quiser pode começar a argumentar primeiro!

descriptionCjunior x Nurari EmptyRe: Cjunior x Nurari

more_horiz
Nurari, eu não tenho o Jutsu Sameodori.

Então, peça conhecimento de outra coisa.


E sim, eu posso começar argumentando. Mas depois que você pedir o conhecimento correto.

descriptionCjunior x Nurari EmptyRe: Cjunior x Nurari

more_horiz
Peço conhecimento da Samehada então.

descriptionCjunior x Nurari EmptyRe: Cjunior x Nurari

more_horiz
Bem, vamos começar.


Sabendo que ele é um usuário de Taijutsu e essa é sua especialidade, eu evitaria ao máximo um contato direto com ele para lutar Taijutsu.

Minha primeira ação, é usar o Dai Baku Suihouha, inundar o campo, e pegar o nunari que não conhece a técnica.

Logo dentro da água eu faria uma fusão com Samehada, usaria o Goshukuzame, e deixaria minhas kunais hiraishin com eles.

Usaria o Domu para me proteger, chegaria perto de você, te cercando e prepararia um Rasen Shuriken pra jogar em você,

Sem conhecimento, você pode cair diante essa técnica.

Ainda dentro da água, eu usaria um Iwa Bushin, ele usaria o Dai Chidoukaku, elevando o solo, e lá em cima ele invocaria a Ostra, começando o Genjutsu.

Fora da agua você estaria perdido. E dentro da água, aos poucos você morreria, por falta de ar, ou pelas minhas investidas, de FRS ou Daikoudan...

Só pra começar, foi isso.

Agora é sua vez nurari.

descriptionCjunior x Nurari EmptyRe: Cjunior x Nurari

more_horiz
Boa Sorte Cjunior!

E sorte minha que você não começou com um post gigante.

Vamos la:

Bem, vamos começar.


Sabendo que ele é um usuário de Taijutsu e essa é sua especialidade, eu evitaria ao máximo um contato direto com ele para lutar Taijutsu.

Minha primeira ação, é usar o Dai Baku Suihouha, inundar o campo, e pegar o nunari que não conhece a técnica.


Imundar o campo não vai me derrubar e nem me afundar, não esquecendo que o Kisame usou essa tecnica em Team Gai e nenhum deles se afundou, eles simplesmente saltaram, nada que eu não possa fazer considerando até minha velocidade de reação(110% + Juin que upa atributos), fora que ainda tenho Byakugan que veria a imenssa quantidade de chakra acumulando em seu corpo e saberia que você esta preparando algo grande.

Enfim isso não vai funcionar não, se ainda fosse a cupula, mas como não é... Posso evitar isso de boa.

Logo dentro da água eu faria uma fusão com Samehada, usaria o Goshukuzame, e deixaria minhas kunais hiraishin com eles.


Eu ficaria nadando e eu ficaria encima da agua??? Devo só lembrar que minha velocidade + Byakugan são mais do que suficiente para acompanhar seus movimentos aqui...

Usaria o Domu para me proteger, chegaria perto de você, te cercando e prepararia um Rasen Shuriken pra jogar em você,


Mas tipo você vai sair da agua para usar o Rasen Shuriken?? Porque eu só posso fazer varias coisas mas o mais obvia pra mim seria repelir usar o Jikuukan Kekkai, mandando o Jutsu para outro lugar.

Sem conhecimento, você pode cair diante essa técnica.


Com Byakugan + Jikuukan Kekkai eu sou capaz de lidar com qualquer coisa que eu considere "indesviavel" ou "indefensavel".

Ainda dentro da água, eu usaria um Iwa Bushin, ele usaria o Dai Chidoukaku, elevando o solo, e lá em cima ele invocaria a Ostra, começando o Genjutsu.


Bem vamos la, considerando que o campo esta a seu favor, obviamente que eu iria recorrer ao Joker Boy para me ajudar na luta, sendo 2 x 2 só que ai ja entra a sua "derrota" pois além da Ostra não ter lugar para ir, a não ser fica encima do solo que você elevou, ele não tera proteção contra o Joker Boy, e nem preciso dizer que 80% de velocidade e mais que suficiente para Joker Boy chegar até você e destruir você e a Ostra, e considerando que ainda por cima você nem pode sair da agua, por causa de ter dois inimigos te esperando por cima, e lembrando que seus ataques só são efetivo fora da agua, e tudo isso eu burlo facilmente.

Fora da agua você estaria perdido. E dentro da água, aos poucos você morreria, por falta de ar, ou pelas minhas investidas, de FRS ou Daikoudan...


Dentro da Agua eu não iria.
Fora da Agua eu lido de boa com o FRS ou Daikoudan, até porque o processo do tempo/espaço e realmente mandar tecnicas como essa para longe, facilmente.

Só pra começar, foi isso.

Agora é sua vez nurari.


Bem vamos começar.

Mesmo que você coloque agua em campo a coisa não tende a ser favorito para você, lembrando que tenho Byakugan, muita resistencia/Stamina, e ainda tenho Juin do Sasuke que me permite planar de boa.

Eu invocaria Joker Boy sendo que ficaria 2 x 1 sendo assim eu ja tenho vantagem em campo, pois como ja expliquei, suas melhores tecnicas eu anulo de boa. Tenho Byakugan que me permite ver seus passos precisamente em QUALQUER lugar, ou seja, iwa Bushin, Tubarões, ataques surpresas tudo inutil.

Devo lembrar também que sabendo onde você esta e onde você vai sair, eu posso preparar o Kage mane de boa, só lembrando que você não tem como preparar o Futon Rasen Shuriken embaixo dagua, ou seja você precisa sair da agua para tal e nisso ai eu ja trollo você, pois terei pleno controle para usar o Kage Mane no Jutsu prendendo você, até porque você não conhece o Kage Mane e para você eu uso apenas Taijutsu, então para você 15 metros longe de mim seria uma segurança extrema quando na verdade não é... Uma vez você preso eu ja venço pois Joker Boy pode te finalizar.

Sobre o Iwa Bushin eu devo dizer o obvio.

1-Eu posso verificar a quantidade de chakra e como você sabe, Iwa Bushin tem só 10% de chakra - Lembrando que pelas regras eu posso diferenciar qualquer Bushin - eu posso literalmente mandar o Joker Boy atras do seus Iwa Bushin e destruir os mesmos, até porque meu JB e extremamente apto em combate corpo a corpo, fora a velocidade nos golpes.

Como eu ja citei, não tem como eu me enganar e nem ser pego em um ataque surpresa por causa do Byakugan e nem sou derrotado por nenhum ataque a distancia por causa da barreira de tempo/espaço, e Kage Mane + Byakugan são essencias para minha vitoria aqui..

- Explicando sobre o Genjutsu -

Primeiro se você imundar o campo e elevar o solo para seu iwa Bushin usar a invocação, seria inutil.

1- A ostra só vai poder ficar encima dessa parte da terra, e sendo essa limitada, uma explosão do Joker Boy = Adeus Ostra.

2-Se a Ostra pular na agua o Genjutsu e desfeito e ja era.

3- Eu possuo o Kuchyose Taka, de boa eu posso ficar voando e deixando o Joker Boy lidar das coisas embaixo, enquando o Genjutsu esta ativo... Só para lembrar Taka tem uns 90% de velocidade, além de ser um Falcão olhos afiadissimos, nem rola eu ser pego em ataques surpresas.

4-Explosão do Joker Boy, além de ser capaz de matar a Ostra eu devo lembrar que você correr SÉRIOS riscos de rodar para uma explosão, até porque são infinitas explosões, e devo dizer a cada explosão do Joker Boy + a Agua vai ficar quente e devo nem dizer que aquilo dali vai acabar com você.

Enfim a Ostra e anulada por você mesmo e pelo Joker Boy, num campo limitado e sem saber das explosões seria bye bye ostra em segundos...

Enfim vou esperar você argumentar mas ao meu ver vantagem totalmente minha aqui... Até porque nada seu até o momento e efetivo contra mim...

descriptionCjunior x Nurari EmptyRe: Cjunior x Nurari

more_horiz
Só avisando que quando terminar minha luta contra o Targaryen, irei votar em todas lutas do 4fun.

descriptionCjunior x Nurari EmptyRe: Cjunior x Nurari

more_horiz
:deus:

Boa sorte pra você também.

No momento eu vou escrever pouco, mas eficaz. :zeus:


Bem, sim você pode ficar por cima do Dai Baku.

Mas, isso não me preocupa.

Sim, sobre Byakugan, você tem a visão que lhe permite ver 359 graus, mas isso não te dará a habilidade de prever ninjutsus.

Você também não vai saber que Jutsu eu vou usar, que fique bem claro.

E Joker Boy só será efetivo se eu estiver fora da água.

Outra, eu tenho conhecimento de sua ficha, sei de tudo isso:


Vantagens:
+20% stamina
+ 1.0 Taijutsu
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 800m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)



Sei que você luta taijutsu, e conheço o Byakugan.

Minha inteligência, se sobressai e muito à sua.


Meus meios de defesa:

Dai Baku + Fusão Samehada.

Com a fusão samehada minha velocidade fica 110%, posso respirar  debaixo d'água.

E ficar por lá mesmo, evitando praticamente TUDO que você tem. Ou seja qualquer coisa sua é inútil contra mim dentro da água.

Domu

Como se não bastasse, tenho o Domu e me revestiria com ele também, me deixando com muita defesa.

Ataque

Futton Rasen Shuriken.

Nurari desconhece completamente essa técnica, ele cai diante dela, mesmo que ele desvie, a técnica se expande. Ele seria pego.

Vou só citar o FRS por aqui.


Agora, vamos as minhas ações na batalha, estratégias e afins.

Eu estaria dentro da água com a fusão samehada. Faria três Iwa Bushins, eles usariam o Meisagakure no Jutsu, ficando invisível.

Com isso, o JB to nurari não saberia onde eles estão. Além de que meus Iwas possuem minha velocidade normal de 80%, a mesma do JKB,

Com os três lá em cima, um usaria o Dai Chidoukaku, elevando o solo e invocando a Ostra.

Nurari também desconhece isso completamente. A Ostra de imediato começaria o Genjutsu.

Caso o nurari resolvesse atacar, um dos meus outros dois Iwas, ficaria para defesa utilizando o Mizukagame,

O outro ficaria para ataque e usaria o Gouka Meshitsu. Lembrando que eles possuem o mesmo sensor sennin que eu, logo seriam bem espertos em fazer ataque e defesa.

Não vejo o nurari impedindo o Genjutsu.

Além do mais, embaixo dele, estaria eu, com meu FRS preparado, e meus tubarões pulando para pega-lo.

Os tubarões, alguns deles, se aproximariam e fariam uma investida, outro estaria por perto, e quando ou se o nurari desviasse, ele faria um ataque

Depois eu com 110% de velocidade, me aproximaria bem rápido e jogaria o Fuuton Rasen Shuriken.

Nurari não escapa.

Lembrando que eu sou muito mais inteligente que ele.

No momento é isso.

descriptionCjunior x Nurari EmptyRe: Cjunior x Nurari

more_horiz
Sim, sobre Byakugan, você tem a visão que lhe permite ver 359 graus, mas isso não te dará a habilidade de prever ninjutsus.

Você também não vai saber que Jutsu eu vou usar, que fique bem claro.

E Joker Boy só será efetivo se eu estiver fora da água.

Outra, eu tenho conhecimento de sua ficha, sei de tudo isso:


Mas eu não citei "prever" seus Ninjutsus e sim acompanhar cada passo deles e diferente... Se você começar a reunir chakra para isso ou para aquilo eu vou poder ver por causa da movimentação no seu fluxo de chakra e com isso eu ja posso esperar m ataque.

Ao sabia dizer se o Genjutsu do Danzou estava ativo apenas pelo fluxo de chakra esta agitado ou parado em sua cabeça.

Neji sabia dizer que Kidoumar/Deidara iriam usar jutsus apenas pela movimentação de chakra em determinados pontos de seu corpo.

Um Hyuuga do lado da Sakura percebeu a quantidade de chakra do FRS e o descreveu plenamente.

Isso e basico para um Byakugan, no momento que uma quantidade de chakra viesse a se manifestar dentro de seu corpo, eu ja saberei que você esta pretendendo algo.

Dai Baku + Fusão Samehada.

Com a fusão samehada minha velocidade fica 110%, posso respirar debaixo d'água.

E ficar por lá mesmo, evitando praticamente TUDO que você tem. Ou seja qualquer coisa sua é inútil contra mim dentro da água.

Domu

Como se não bastasse, tenho o Domu e me revestiria com ele também, me deixando com muita defesa.


Tal coisa pode ser facilmente burlada se eu te pegar num Kage Mane ou até mesmo no Shitenshi, claro isso se eu tendo 100% de certeza que vou atingir.

Ataque

Futton Rasen Shuriken.

Nurari desconhece completamente essa técnica, ele cai diante dela, mesmo que ele desvie, a técnica se expande. Ele seria pego.

Vou só citar o FRS por aqui.


Eu ja expliquei isso aqui... Jikuukan Kekkai essa tecnica e a barreira de tempo/espaço que mando a Biju dama do Biju para outro lugar sem problemas, FRS não e problema nenhum para mim...

Agora, vamos as minhas ações na batalha, estratégias e afins.

Eu estaria dentro da água com a fusão samehada. Faria três Iwa Bushins, eles usariam o Meisagakure no Jutsu, ficando invisível.


Byakugan burla isso de boa...

Com isso, o JB to nurari não saberia onde eles estão. Além de que meus Iwas possuem minha velocidade normal de 80%, a mesma do JKB,


JB se move com ou sem o meu comando, eu envio as coordenadas para ele e pronto ele parte pra cima de seus Iwa Bushin e lembrando que eles encima são presas para a explosão... E segundo vi você só tem 70% de velocidade e não 80% como o JB.

Com os três lá em cima, um usaria o Dai Chidoukaku, elevando o solo e invocando a Ostra.

Nurari também desconhece isso completamente. A Ostra de imediato começaria o Genjutsu.

Caso o nurari resolvesse atacar, um dos meus outros dois Iwas, ficaria para defesa utilizando o Mizukagame,


Na primeira explosão do JB você e seus Bushins seriam destruidos... E lembrando que a Ostra iria junto, ja te expliquei, Ostra num campo limitado e alvo facil para o JB que a tiraria do jogo facilmente...

O outro ficaria para ataque e usaria o Gouka Meshitsu. Lembrando que eles possuem o mesmo sensor sennin que eu, logo seriam bem espertos em fazer ataque e defesa.

Não vejo o nurari impedindo o Genjutsu.


Explosão do JB ->>>>>> Genjutsu e Iwa Bushins... Lembrando que essa explosão iria destruir toda a divisão do Gaara, logo não seriam 3 oponentes o problema...

Além do mais, embaixo dele, estaria eu, com meu FRS preparado, e meus tubarões pulando para pega-lo.

Os tubarões, alguns deles, se aproximariam e fariam uma investida, outro estaria por perto, e quando ou se o nurari desviasse, ele faria um ataque

Depois eu com 110% de velocidade, me aproximaria bem rápido e jogaria o Fuuton Rasen Shuriken.


Byakugan >>> Ataques surpresas, devo só te lembrar que eu saberia onde você esta por causa do Byakugan e depois que a Ostra fosse eliminada junto de seus Bushins, você não tera mais recursos de luta.

*FRS e anulado pelo Jikuukan Kekkai.
*JB anula teus Iwa Bushin e Ostra, isso considerando que eles não tem para onde correr, e seriam envolvidos na explosão.
*Byakugan anula ataques surpresas de boa, até por causa do Byakugan.

Como eu ja citei, poucas coisas ajudam o Cjunior aqui.

1-Ele desconhece o Kage mane, sendo assim no primeiro momento que ele vier a sair da agua eu ja ganho vantagem nesse confronto aqui, até porque eu saberia onde ele vai sair e ja levarei o Kage Mane até ele.

2-Ele ainda assim não tem meios de parar o JB e a cada explosão, mais ele ficaria desorientado, só lembrando que a cada explosão de calor a agua vai super aquecer.

3-Eu posso deixar o JB embaixo enquanto invoco o falcão para voar, sendo assim quando estiver encima dele, eu uso o Byakugan par saber com 100% de precisão onde o Cjunior esta embaixo da agua, e lanço o Shitenshi no jutsu controlando o corpo dele. Só para lembrar foi assim que Hinata + Ino, Hiashi + Yamanaka, Neji + Yamanaka, conseguiram controlar o corpo do Obito, isso claro eu estou considerando 100% de certeza que vou conseguir controlar o Cjunior.

Outra coisa a lembrar e que JB e muito eficaz aqui, até porque para ele lutar - explodir ele não precisa de mim, me deixando livre para fazer qualquer coisa.

Na verdade não vejo nada do Cjunior que pode realmente me prejudicar aqui, o seu unico meio ofensivo(FRS) e anulado pelo Jikukan, e qualquer coisa que eu considere indesviavel ou indefensavel(com o uso do Kaite, Dai Kaiten, Guten) eu posso mandar para outro lugar de boa.

Posso voar e usar ataques pelo alto.

Sou mais rapido, tenho Juin para upar a velocidade e planar, tenho gates, tenho Byakugan evitando qualquer ataque surpresa, tenho 6 braços que melhoram minha habilidade Taijutsu assim como o uso de selos, tenho um segurança top do meu lado, que pode varrer o campo de batalha com suas explosões, tenho defesa para QUALQUER ataque, posso absorver chakra(uma das tecnicas Rank S), pode selar pontos de chakra a distancia, enfim eu não vejo nada aqui que eu não possa fazer/lidar...

*Obs: Só para lembrar ainda posso abrir o 1 e 2 portão, e isso aliado ao Juin do Sasuke + Byakugan + 110% de velocidade me tormar esquivavel para a maioria dos ataques do Cjunior, e com o Jikukan em jogo, até jutsus de longo alcance são burlaveis facilmente.

descriptionCjunior x Nurari EmptyRe: Cjunior x Nurari

more_horiz
Mas eu não citei "prever" seus Ninjutsus e sim acompanhar cada passo deles e diferente... Se você começar a reunir chakra para isso ou para aquilo eu vou poder ver por causa da movimentação no seu fluxo de chakra e com isso eu ja posso esperar m ataque.

Ao sabia dizer se o Genjutsu do Danzou estava ativo apenas pelo fluxo de chakra esta agitado ou parado em sua cabeça.

Neji sabia dizer que Kidoumar/Deidara iriam usar jutsus apenas pela movimentação de chakra em determinados pontos de seu corpo.

Um Hyuuga do lado da Sakura percebeu a quantidade de chakra do FRS e o descreveu plenamente.

Isso e basico para um Byakugan, no momento que uma quantidade de chakra viesse a se manifestar dentro de seu corpo, eu ja saberei que você esta pretendendo algo.


O problema é que você não tem como se concentrar em mim, e nos meus Iwa Bushins que estão em cima.

Tal coisa pode ser facilmente burlada se eu te pegar num Kage Mane ou até mesmo no Shitenshi, claro isso se eu tendo 100% de certeza que vou atingir.


Como assim? eu embaixo da água e você vai me pegar no Shintenshin? no Kage Mane? tem certeza??


Eu ja expliquei isso aqui... Jikuukan Kekkai essa tecnica e a barreira de tempo/espaço que mando a Biju dama do Biju para outro lugar sem problemas, FRS não e problema nenhum para mim...


É problema sim, eu já disse que o FRS se expande, e se ele não for jodago exatamente em sua direção?

Bem, supondo que você vá recebe-lo diretamente, você vai sim defender com Jikkukan, mas essa técnica não iria de imediato absorver o FRS, e enquanto isso, o minha Ostra já teria feito o Genjusu, e você tá acabado.


JB se move com ou sem o meu comando, eu envio as coordenadas para ele e pronto ele parte pra cima de seus Iwa Bushin e lembrando que eles encima são presas para a explosão... E segundo vi você só tem 70% de velocidade e não 80% como o JB.


JB não vai me acertar se ele não sabe onde estou. (Genjutsu)

Se você olhar bem minha ficha vai ver que tenho 80% de Speed, foi erro na hora de mandar e ficou 70.

Meus Iwa podem escapar, já que possuem a mesma velocidade do JB, e minha ostra estaria com o Genjutsu ativado.

Lembrando que meus Iwa fariam ataques para defender a Ostra, o outro faria ataque contra você, caso necessário.


Na primeira explosão do JB você e seus Bushins seriam destruidos... E lembrando que a Ostra iria junto, ja te expliquei, Ostra num campo limitado e alvo facil para o JB que a tiraria do jogo facilmente...


Eu já falei, meus dois Iwa ficariam de guarda, se o JB fosse posto em campo, claro que eles usariam ataques contra ele, caso ele se aproximasse, e eu já disse, eles com MIzukagami defendem um pouco. Mas não chegaria nisso, e até ai, o Genjutsu estaria pronto.



Byakugan >>> Ataques surpresas, devo só te lembrar que eu saberia onde você esta por causa do Byakugan e depois que a Ostra fosse eliminada junto de seus Bushins, você não tera mais recursos de luta.


Mas o que? meus Iwa estariam em cima, você teria de lidar com eles, ainda por cima, eu na agua, fazendo ataques, sou rápido e posso preparar um ataque em um lugar e ir pra outro.


*FRS e anulado pelo Jikuukan Kekkai.
*JB anula teus Iwa Bushin e Ostra, isso considerando que eles não tem para onde correr, e seriam envolvidos na explosão.
*Byakugan anula ataques surpresas de boa, até por causa do Byakugan.

Como eu ja citei, poucas coisas ajudam o Cjunior aqui.


Meus Iwa tem a mesma Speed do JB, eles não seriam pegos, alem de possuírem metodos de escapar, fazendo ataques por exemplo contra você.

1-Ele desconhece o Kage mane, sendo assim no primeiro momento que ele vier a sair da agua eu ja ganho vantagem nesse confronto aqui, até porque eu saberia onde ele vai sair e ja levarei o Kage Mane até ele.


Eu nem vou sair da agua. Kage Mane é inutil, e meus Iwa não cairiam nisso, são mais rápidos.

2-Ele ainda assim não tem meios de parar o JB e a cada explosão, mais ele ficaria desorientado, só lembrando que a cada explosão de calor a agua vai super aquecer.


Joker Boy é afastado aqui por técnicas minhas, eu mesmo debaixo da água posso elimina-lo com Daikoudan, aliás, até mesmo o nurari, já que ele não pode se defender do ataque do meu Bushin, e um daikoudan vindo por baixo. Eu conheço o Byakugan, sei do que é capaz.

3-Eu posso deixar o JB embaixo enquanto invoco o falcão para voar, sendo assim quando estiver encima dele, eu uso o Byakugan par saber com 100% de precisão onde o Cjunior esta embaixo da agua, e lanço o Shitenshi no jutsu controlando o corpo dele. Só para lembrar foi assim que Hinata + Ino, Hiashi + Yamanaka, Neji + Yamanaka, conseguiram controlar o corpo do Obito, isso claro eu estou considerando 100% de certeza que vou conseguir controlar o Cjunior.


Você não teria como, já disse que assim que a Ostra fosse posta no campo, ela usaria o Gen, um dos meus Iwa ficaria de guarda, o outro ficaria para atacar, então ele com Gian ou Ripungakure te pega aqui. E vocÊ ficaria vulnerável a ataques, quer dizer, nisso o Gen da Ostra já estaria ativo.

Outra coisa a lembrar e que JB e muito eficaz aqui, até porque para ele lutar - explodir ele não precisa de mim, me deixando livre para fazer qualquer coisa.

Na verdade não vejo nada do Cjunior que pode realmente me prejudicar aqui, o seu unico meio ofensivo(FRS) e anulado pelo Jikukan, e qualquer coisa que eu considere indesviavel ou indefensavel(com o uso do Kaite, Dai Kaiten, Guten) eu posso mandar para outro lugar de boa.

Posso voar e usar ataques pelo alto.

Sou mais rapido, tenho Juin para upar a velocidade e planar, tenho gates, tenho Byakugan evitando qualquer ataque surpresa, tenho 6 braços que melhoram minha habilidade Taijutsu assim como o uso de selos, tenho um segurança top do meu lado, que pode varrer o campo de batalha com suas explosões, tenho defesa para QUALQUER ataque, posso absorver chakra(uma das tecnicas Rank S), pode selar pontos de chakra a distancia, enfim eu não vejo nada aqui que eu não possa fazer/lidar...

*Obs: Só para lembrar ainda posso abrir o 1 e 2 portão, e isso aliado ao Juin do Sasuke + Byakugan + 110% de velocidade me tormar esquivavel para a maioria dos ataques do Cjunior, e com o Jikukan em jogo, até jutsus de longo alcance são burlaveis facilmente.



Nada adiante, meu conhecimento do Byakugan favorece. Eu sei de tudo.

Então, eu posso ir pra qualquer lugar com HIraishin na agua, e fazer qualquer ataque.

Ex: Você ta me vendo no leste, mas de repente eu estou bem embaixo de você por conta do Hiraishin, e nisso lanço um Daikoudan.

Sem falar que tem meu Iwa, um dos 3 é pra fazer ataques contra você, então ele estaria atacando, você não desviaria disso.



Só isso agora.... demorei mas postei. :fera:

descriptionCjunior x Nurari EmptyRe: Cjunior x Nurari

more_horiz
Já passou da hora de fechar a luta né? :fera:

Primeiro que o ponto principal aqui foi, Jokey Boy x Ostra, mas isso não tem muito oque falar.

O primeiro movimento do junior foi Dai Baku Suishouha o Jokey Boy não pode se movimentar na água, e nem explodir isso de certa maneira anula naturalmente o JB, já que o mesmo não tem capacidade para ficar encima da água.

Kage Mane é anulado graças ao dai baku também, não tem sombra refletida na água, além do fato de ele ficar embaixo da água, e ter Hiraishin para anular isso.

Meisaigakure na água não funciona, e mesmo que funcionasse o Byakugan é capaz de ver através disso.

FRS para no Jikkukan kekkai.

Porém teve uma coisa que me fez decidir esta luta, a Ostra.

Nurari não mostrou modos de anular ela, além do Jokey boy e como ele não pode ser usado aqui graças ao campo aquático, eu vejo Nurari muito vulnerável a isto.

Podendo ser pego por um golpe a qualquer minuto.

Por isso voto no Cjunior

Luta encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos