Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Evento de Fanbooks #3 - Sistema e Inscrições

+7
Marionete
Nerissa
Will
pluuuuffff
MatheusGeneration
Hawk
Uchiha Psycho
11 participantes

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Sistema e Inscrições - Página 2 EmptyRe: Evento de Fanbooks #3 - Sistema e Inscrições

more_horiz
Nick:Jr.Madara [Madara Júnior]
Link do FanBook: ------

Estou apenas segurando minha vaga,o Fan Book já esta em construção.

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Sistema e Inscrições - Página 2 EmptyRe: Evento de Fanbooks #3 - Sistema e Inscrições

more_horiz
As vagas são só até dia 20/ 02, creio eu que os organizadores já estão analisando os Fanbooks e não poderá ter mais na disputa.

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Sistema e Inscrições - Página 2 EmptyRe: Evento de Fanbooks #3 - Sistema e Inscrições

more_horiz
Ha ok, então deixa :/

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Sistema e Inscrições - Página 2 EmptyRe: Evento de Fanbooks #3 - Sistema e Inscrições

more_horiz
Exatamente, as inscrições era só até ontem. :fem:

Bom, teve até um grande número de inscritos. :notbad:

Agora eu e o Nobody iremos analisar todos os fanbooks. O resultado será dado até o dia 1º de março, podendo sair antes. Sei que parece muito tempo, mas é que são muitos fanbooks e será bem trabalhoso, pois nós vamos ler cada um com bastante atenção.

Agradeço a todos os que se inscreveram e desejo uma boa sorte a todos! :paz:

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Sistema e Inscrições - Página 2 EmptyRe: Evento de Fanbooks #3 - Sistema e Inscrições

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos